LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Top Esmaltes 2010 !!

Olá!

Hoje vim mostrar para voces os esmaltinhos que mexeram comigo em 2010...
Foram tantos lançamentos né? Tantas novas coleções, novas marcas!! Fiquei doidinha!! Minha coleção subiu para mais de 200 (me assustei esses dias q contei...rs..)... E, claro que nesse meio, alguns foram os preferidos... muitos foram, mas esses ganharam meu coração! Vou colocar as fotos pequenas tá? Se voces quiserem ver melhor, só clicar em cima!

1. O mais querido do ano, para mim, sem duvida, foi o Azulle da Ludurana..
 

Eu me apaixonei por ele demais! Ele é incrivelmente bonito!! Pela cobertura, brilho, secagem e a cor!! Eu amei demais!! Já tenho um para repor (medo dele sumir!!), só não repeti pq não deu...tem tantas coisas novas para usar e testar... fora que ele foi um 'boomm' na blogosfera..rs..

2. Outro esmalte que fez minha cabeça (ou melhor, minhas unhas!!) foi o Cielo da Elke, que esmalte maravilhoso, eu não parava de olhar para minhas unhas!! Nunca tinha usado nada nesse tom!!


3. Linda, sem duvida é lindo!!! Usei faz pouco tempo, eu não conhecia Ellen Gold ainda e gostei bastante! Só elogios para a secagem e a qualidade do esmalte, sem falar no preço né.. super em conta.. E é roxinho né!! Lindeza!

4. Não posso deixar de falar do Hippie Chic da coleção fashion da Colorama..Fui resistente a essa coleção, mas ele é lindo e foi o primeiro esmalte de cor 'diferente' que usei (fora qdo eu era mais nova..), pode-se dizer que depois dele descambei de vez!! Também já tenho até reposição dele, só não repeti pelo mesmo motivo do Azulle!


5. Claro que teve um vermelho que caiu nas minhas graças né... Foi depois de pintar com o Morango Silvestre da Colorama que decidi de vez que queria ter um blog e mostrar tudo para voces!! Nessa foto eu estava começando com o blog..rs..bem timida, tirava poucas fotos, agora...rs...


6. Tinha que falar de um rosa né!! Houveram varios, com 'n' efeitos (vejam alguns dos que usei aqui, aqui e aqui), mas, o rosa que me fez não parar de olhar as unhas, pois eu achava q não usaria nada desse tom, foi o Rio Doce da Impala... Eu nem tinha o blog ainda, mas já tirava fotos das unhas... Nessa foto, havia usado a cobertura transformadora da cor Reflexos Rosados, essas coberturas tbm sõ o máximo né?


Claro que, como disse no inicio, foram tantas coisas, mas tantas!! Fica muito dificil de enumera-las e escolher as mais mais... Escolhi as acima pois, digamos que ficaram no meu coração! Cada qual por seu motivo em especial!!

E voces?! Foram 'marcadas' por alguns tons e esmaltes em especial?!! Me contem meninas!!
Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!!

12 comentários:

Tais disse...

Conheci o seu blog só agora e adorei.
Já estou seguindo.
Muito lindo os esmaltes.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Camila Mancilha disse...

todos são lindos!

ta rolando sorteio lá no blog, particpa!

http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2010/12/sorteio-desafio.html

beijos

Vicio Sadio disse...

ameiiiiiiiii gigi lindo o Azulle é tudooooooooo!!!!!!!

Gabi Mendes disse...

Amei o Hippie Chic! Vou testar depois! Mas se tem um que eu amei esse ano foi o Sereia da Impala!Lindo!!!

Kel disse...

Linda a fotos, principlamente a do morango silvestre! Lindo demais!

Eliane Moreira disse...

Gi gostei de todas,acho que sou a mulher arco-íris,rsrs,gosto de todas as cores,não muito de amarelo,em esmalte,mas uso,kkkk.

Beijos e lindos.

mari m. disse...

hmmm, ótimas escolhas!
e realmente, Azulle é o melhor *-* { rs, amo essa cor *-------------*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Brunna Macedo disse...

Oi Gi, ah adorei seu top do ano...
Nossa é verdade, foram tantos lançamentos que agente fica doidaaa... Adoro isso tudo rsrsrs
O meu top top fica assim... São dez... rsrs
Mabi (hits)
679 (hits)
Manacá (hits)
Verde Palmeira (impala)
Cigarrete (risqué)
Jeans (colorama)
Tubinho (risqué)
Magenta (impala)
Militar (colorama)
Espelho (impala)
Amei a Hits, não conhecia a marca e ameeeeeiii, a cobrtura é ótima, uma camada já cobre oo branquinho da unha... Tô apaixonada...
E o esmalte pra amanhã? Já sabe qual usar???
Eu vou de 679, um azul petróleo lindo...
Azul é saúde né... to precisando...
Bjinho linda...

Daniele disse...

O hippie chic é simplesmente maravilhoso. É um dos meus favoritos. Na verdade, ele fica empatado com o Militar, que eu também adoro!

bjinhos

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Lindoo..O hippie chic.. tenho uma história com ele..heheh!!!Confere lá no meu blog11Seu blog tá muito bacana!!!

Feliz 2011!!!
http://guriaamaesmalte.blogspot.com/
Bjs♥

Patrícia disse...

Olá Gigi,
Essa lista top é realmente linda. Mas entre eles acho o mais mais o Linda (adoro roxos).

Beijos e Feliz Ano Novo!!!

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Nem pude ver o post direito pq estou numa lan..kkkkkkkkkkkkkkk Tô passando rapidinho e deixando uma msg para todas.

Oi quelida desejo um ANO NOVO repleto de realizações!

Beijos coloridos!

Que estejamos juntas novamente em 2011...

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...