LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Linda, é Lindo!!!

Olá!!!

Pois é, será que eu viciei nos esmaltes da Ellen Gold?!!?
Assim, costumo ser sincera com tudo o que eu uso por aqui, minha ideia é dividir experiencias... Eu comprei EG como quem não quer nada, testei, gostei e vim mostrar!

Como eu fiz no serviço...
Pigmentação boa, seca rapido (fiz no serviço, na hora do almoço!), não da bolinhas e que cores bonitinhas, ou melhor, LINDAs!  E, fiz uma "graça" uma francesinha com o Zaza, tbm da EG..

Pois é, essa cor se chama Linda (fiz swatches deles, lembram? Não aguentei e passe ele na frente de outros..rs..). É um dos meus tons de roxo favorito..é, amo roxo..qquer hora falo sobre isso...rs...

Foto no sol e com flash..

Participação especial da Meg, sim, outra paixão q tenho...gatos!
Se voces verem algumas bolinhas, acreditem, foi culpa do top coat, nunca usem top coat velho...rs..!! Eu gostei tanto da cor, e, sou meio perfeccionista, quase tirei e passei denovo...rs

O que acharam meninas?! Entrou facil para meus favoritos!!!

Beijinhos!!

12 comentários:

Andressa disse...

Gigi,

Lindas...gostei e me deu grandes idéias....
bjus
www.andressacastanheira.blogspot.com

Bruninha disse...

Lindo show de bola! muito chic esse esmalte ameii
estou seguindo teu blog será q pode mim seguir tbm?!
bjos

Dan disse...

Linda a cor!
adorei a Meg haha :)

gi, vc ainda nao me respondeu onde achou esses esmaltes :(

passa la no meu blog, tem post novo!

bjoss

www.feminina-sempre.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Que maravilhosaa que ficou essa!!!

adoreii... ;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Amo essa cor,rsrs.
MAs o seu lindo é imbatível,rsrs, pode até passar esmalte de ouro que ele vai brilhar mais,rsrs.

Bjus flor!Boa Semana!

Margareth Gervason disse...

Linda cor amei!!
Este creme é tudo de bom..de melhor..de ótimo...

Beijos coloridos!

Daniele disse...

Adoro roxo, e esse é simplesmente maravilhoso!

Estou te seguindo, se puder me segue tambem :)

Bjinhos

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Gigi ficou lindo!! Aliás suas unhas tão um espetáculo, menina! bjs

mey disse...

adorei suas unhas, ficaram lindas

obrigado pelo carinho com meu filhote

beijos

Esmaltha disse...

Oi Gi! O Linda é lindo demais! XD Foi esse que confundi com o Zazá né...

E tô aguardando ansiosamente o meu Zazá!

Beijos, querida!
Bella

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amanda Ramos disse...

Ahhh que linda essa cor, adorei!!
Bjo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...