LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
8

Retrospectiva 2010!!

Olá!!

Eu tinha que passar aqui para fazer o último post do ano né!!!
E, eu queria falar um pouco sobre como foi o ano para o mundo dos esmaltes e para mim!!

Nossa, que ano né!! De repente os esmaltes viraram item obrigatório e importante!! Imagina só, eu fiz até um blog!!! Foram tantas coisas...

  
  
 

Cerinhas e varias outras maneiras de hidratar as cuticulas, e aposentar o alicate (ainda não consegui...rs). Plaquinhas, esse ano foi o ano dos carimbos!! Flocados, holograficos, craquelados, a abolição da acetona pelo removedor..
Inumeras coleções e novas marcas, Colorama fashion, Mohda, Elke, Impala tropicaliente... e, nossa são tantas!!!! Todas as cores e efeitos!!


Minha coleção crescendo desenfreada!! Precisei comprar casas novas para os meus bebes!! Ganhei 2 sorteios!!! E não sou das mais sortudas!! hehe

  

As minhas unhas e as da Nathy, em um antes e depois acima!!! Começamos a tratar cuticulas, fazer sempre as unhas... Ela parou de roer!! Minhas cuticulas ficaram melhores..
  

Eu fiz nail arts!! Nunca achei que fosse capaz!! Comprei esmaltes importados!! Eu os quis tanto!!! São meus bebes!! rsrsrs
Nossa gente!! Acho que eu nem consigo falar sobre tudo o que aconteceu nesses ultimos quase 6 meses (pasmem!!) de blog!! Eu nunca pensei que conseguiria!! Fiz amigos e, já não sei mais ficar sem voces!!!

Quero agradecer muito, mas MUITO a todas que me visitam, as amigas que já fiz. O meu carinho por voces é imenso!! Nem vou falar muito, para não me emocionar aqui!! Boba eu né!! Mas é que eu estou adorando muito tudo isso aqui!! E, só deu certo por que voces me deram essa oportunidade!!!

OBRIGADA!!!!!!!!!

E, que venha 2011!!! Espero que um 2011 de muitas relizações para todas nós e que possamos estar juntas o ano todinho!!!!

Boa passagem de anos para todas!! E vamos entrar 2011 com muita alegria!!!

Beijinhos!!!

8 comentários:

Vanessa Pinto disse...

Oi!!1
Muito Legal tua retrospectiva!!!
Feliz ano Novo!!!Tudinho de Maravilhoso!!Teu blog ta lindo!!bjuuu

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/
bjs♥

Eliane Moreira disse...

Que post legal e criativo,Beijinhos Gi e felicidades,rsrs.

Fabi disse...

Hey, florzinha!

Feliz ano novo pra vc tb! Que 2011 seja maravilhoso para todas nós!

Bjs e felicidades!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

FlahH* disse...

Adoreii sua retrospectiva e um dia quero ter um tantao assim de bebes...rsrs


beijos

Margareth Gervason disse...

Oi quelifa fiz um comentario e não foi.

O ano foi meio dificil em relação a saude mas no mais foi bom.

Vc conseguiu usar aquele craquelado?
E estes vidrinho sextavados paracem uma joinha mesmo!

Beijos coloridos!

' raaaylane . disse...

AAAH, TUDO MUITO LINDO.


www.raylanelaeda,blogspot.com

Unknown disse...

super amei a retropectivaaaa.
ajude-me a divulgar meu blog.
jos
Agnes

http://esmaltesmeus.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

adorei o post. Os esmaltes bombaram em 2011 mesmo. Pra mim, os mais lindos são os holos. adooooro! bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...