LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Ganhadora do Sorteio Surpresa!!

Olá!!

Vim mostrar as fotos fofas que a Vanessa, que ganhou o sorteio do Unhas & Tudo mandou...

Olha só que fotos mais lindas!!!



Espero que tenha mesmo gostado!!! Eu fico super feliz em presentear as pessoas!!!
Como eu disse, por mim presenteava a todas, mas infelizmente não posso!! Por isso os sorteios, pelo menos todas podem ter a chance...

Vanessa, trata de usar todos e contar lá na EAMN o que achou!!!! Obrigada pelas fotos!!

E, não se esqueçam meninas, só vai até sexta feira o Sorteio de Natal, participem!!!

Tenham um ótimo Domingo!!

Beijinhos!!!

10 comentários:

Bruu. disse...

Ah, o azul celeste e o violeta são os mais bonitos, preciso nem dizer! (:
Parabéns a ganhadora do sorteio!

Beiijos!
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Parabéna vanessa...
Eu não tenho sorte mesmo nem passo perto! rsrsrsr

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Parabéna vanessa...
Eu não tenho sorte mesmo nem passo perto! rsrsrsr

Beijos coloridos!

Andressa disse...

Parabéns pra Vanesssa,digo o mesmo Maga,nunca levo!!kk
bju
http://andressacastanheira.blogspot.com/

FlahH* disse...

Aiinn adorei as fotos, proximo sortei eu estarei participando..


beijos

Esmaltha disse...

Que bonitinho ela com os esmaltinhos! E com a cartinha fofa!

Beijos querida!

Bella



www.unhascores.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Que legal! rsrs ela é engraçada! adorei! bjocas

Gi disse...

Ela é muitoo simpatica né!? Adorei as fotos dela!!

e, adoro os comentarios de vcs todas!!

bjus!!

Kel disse...

Parabéns!!

Vanessa Ívlla Soares Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
piada demais..
Brigada Gi...já ia te cobrar as fotos..uashuahsuhasa..
ja passei o violeta, tirei foto, mas não ficou fiel não, to tentando..e foi o que mais apaixonei...mas só = vc, nem ganhei e ja fui passando em cima de outros mesmo! Mega ansiosa! = D
Depois que conseguir uma foto fiel do esmalte. te passo!

Obrigada meninas!

=D
aushauhsa

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...