LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Swatches Ellen Gold..

Olá!!

Meninas, estou com unhas nuas esses dias...caprichando na hidratação, minhas cuticulas estavam ruins demais...já estão melhorando agora....
Por isso, ontem eu estava tentando arrumar meus esmaltes (nossa, acho q tem muito já...rs..) e vi os Ellen Gold que havia comprados uns dias atras... (lembram?), resolvi "brincar" um pouco com eles...

 Foto com flash e sem flash, clica para aumentar..

Havaí - Ele é meio grossinho meio ralo (entende??! rs), mancha um pouco na 1ª, mas é só passar duas mãos..  é bem verdinho ele...não é meu tom favorito não, mas a Nathy adora..rs...

  Foto com flash e sem flash, clica para aumentar..

Linda - Nem preciso falar o que eu achei dele né? LINDO! Gente, cobertura muito boa, achei ele um pouco sem brilho, mas, nada que um top coat não resolva!! O tom de roxo dele é um dos meus favoritos... facil de limpar e secou mega rapido!


Zazá - esse é um lilás mais clarinho, bem fofo tbm, um pouco ralo na 1ª mão, mas fica bom na segunda...

Sei que só fiz "testes" mas a minha 1ª impressão foi muito boa viu....Do dia das comprinhas, faltou testar 2, um marrom (não estava muito afim de passar marrom, ele é mais para ter, sabe?) e um cinza clarinho que, nem adiantava eu testar, não ia conseguir pegar a cor dele no meu quarto...acho q a cor dele só no sol msm..
E, olha que interessante, a Ellen Gold tem no mercado 4 tipos diferentes de vidrinhos....


Eu tenho esses 3, mas tem um quadradinho tbm...que loucura né?! rs.. (o Zazá da Bella é o de 12ml...rs..)
Tenho mais coisas para mostrar, mas, ficaria muito gigante este post né!!! rs... Mostro depois!

Gente, último dia para partcipar do sorteio da coleção Aquarela Tropical da Colorama!!! Só até as 00hrs de hoje!! Sorteio amanhã!! Acho q não vou conseguir sortear aquele Azulle no twitter (sem RT´s suficientes..), mas valeu a tentativa né!! rs...

Beijinhos!!!

9 comentários:

Káh Menezes. disse...

Que cores mais liiiiindas!
Hawai e Zaza foram os que eu mais amei.

Flor, se não estiver participando ainda dos Três Sorteios do blog da uma conferida lá!?

Beijoos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Gigi, adorei! bjocas

Nah..s2..Zeh disse...

Que demais esse roxinho e o liláss!!!1

Ameiiiiiiiiiii ;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

esse roxinho e o verdinho é lindo demais,amei é uma pena que por aqui não tem,se não taria na minha listinha.beijos
ivanildes

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bonitas & Felizes disse...

Oiii Muitooo lindooos! eu acho suas unhas muito perfeitinhas!! :)

bjãoo,Suh

bonitasefelizes.blogspot.com

Esmaltes da Jac disse...

Oieeeeeeeeeee
nossa sim , essas soa as cores!
hasuahusha
PERFEITAS!
beijossss

Margareth Gervason disse...

Adorei as cores, lindas , estava vendo meus e encontrei alguns mas são mais escuros, escurão..rsrsrsr
Ficaram lindos!

beijos coloridos!

Gab! disse...

Gigi, será que eu consigo achar esses aqui no Rio?????/ Amei os dois primeiros!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...