LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Papai Noel deu esmaltinhos!!!!

Olá!!

Primeiramente, queria agradecer a preocupação de todas, eu tive sim uns dias dificeis, minha mãe fez uma cirurgia que não deu certo e precisou voltar ao hospital, foi complicado mas agora está tudo legal, ela esta em casa e bem melhor. Agradeço muito o envolvimento de todas vocês, como eu disse, vocês já são muito importantes para mim!!

Bom, mas vamos falar de algo bem mais legal né!! Esmaltes!!! êêê!!
Vim mostrar os esmaltinhos que ganhei do papai noel....importadinhos!!! uhuuu!!!


Esse  Bourjois ganhei no amigo secreto aqui da empresa... Coloquei na lista, mas meio de brincadeira, não é que ele foi atraz e comprou??!? E ainda por cima em uma prefumaria...na Opaque..deve ter sido meio carinho né? Mas, eu adorei!! O pincel é super diferente desse esmalte...to louca para usar né, nem preciso falar!!


Essas fofuras da Mavala, tbm filhos de uma perfumaria, eu ganhei do meu chefe.. Que sabe que eu gosto e vive fingindo q não me viu cheia de fotos de unhas e esmaltes aqui no computador, ou que não me viu atualizando o blog..rs... Ele é mesmo muito legal!! E, eu não sou de puxar saco não, mas não tenho reclamações para com o meu chefinho!!! rs...

Eu ainda vou ganhar mais alguns do meu irmão..vamos pedir pela internet, estou escolhendo o melhor site (quem quiser me dar uma ajudinha com isso..quero China Glaze..me indiquem sites que vocês conheçam e que acham confiaveis.... eu agradeço!!).

E voces?!!? Ganharam muitos esmaltinhos de Natal?! Para esmaltolotras assumidas, não tem presente mais gostoso de ganhar!!! rs...

Beijinhos!!!!

12 comentários:

Vicio Sadio disse...

Que bom que mamae ta bem graças a Deus, lindosss seus presentes voce merece!!!! AHH depois de chamada arrumei meus bebes kkkkkkkkkkkk BJOSSSSSSS

Nah..s2..Zeh disse...

Que bommm que sua mamis ta melhorrr...

e que presentinhoss chiquérrimosss...;D

Parabénsss viu?!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida, eu ganhei mas não recebi!
Como assim?kkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha filha comprou uma porção pra mim importados e eles não cehgaram e se chegaram eu não to mais em casa só em janeiro vou recebe-los!!

São lindos os seus, adorei...

Beijos coloridos!

Bonitas & Felizes disse...

Nossa que presentinhos maravilhosos!! arrasou!

eu não tenho dica de site porque eu nunca comprei esmalte na net! :) sorry!


bjãoo, Feliz 2011 com muitos esmaltinhos!! \o/

bonitasefelizes.blogspot.com

Anônimo disse...

Gigi!!! Que lindossss!! tbm ganhei MUITOS esmaltes!!! e me dei tbm!!! mas depois eu mostro!! Bom .. CG eu já comprei na Pimenta Doce - sei que a Andrei do blog eu uso konad está vendendo tbm na lojinha nova dela.. e o preço é mto bom .. mas não sei o que tem disponivel ..
Tbm já fiz encomendas com a Nanda do Desapegada e chegou tudo direitinho (mas ela tem datas para viajar e tals - de repente tem algum disponivel lá com ela) .. A Pimenta Doce tbm aceita encomenda mas demoram 30 dias para chegar na loja .. por agora são essas que eu me lembro .. se eu lembrar de mais alguma, corro aqui para falar!! :DDD
beijos!!

Unknown disse...

Meu Deus, quero um chefe assim! HAHA

www.toda-rosa.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorooo os esmaltes da Mavala!!!!
Que maravilha de presentes, hein?!
Eu não ganhei esmaltes de presente não =(

Beijos.

Vanessa Pinto disse...

Lindos!papai noel foi muito legal...
não ganhei nenhum esmalte de natal..buaaa!!!hehe

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Pietra disse...

ooi , comprei 11 esmaltes da china glaze no site head2toebeauty.com , chegou em 20 dias !
espero ter ajudado ..
http://lovenail-polish.blogspot.com/

Patrícia disse...

Oi Gigi,

Que belos presente, hein. Aquele Bourjois é um luxo. E os Mavala então?...
Que bom que sua mamãe está melhor!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Andressa disse...

Gigi
Que xik hein!!! Presentaços!!!
E sobre os lenços oceane,vou usar sua dica pra não gastar muito!!
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi querida! Estamos de férias, mas os comentários não param... hehehe!

Desejo melhoras pra sua mãe... sei como é difícil ter uma mamãe doente... :(

E que arraso de presentinhos hein... vc tá chique demais! Eu tenho esse azulzinho da Mavala e amo! Vc vai gostar bastante!

Beijos
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...