2

Vontade: Vermelho!!

Pois é, eu estava com uma vontade de passar um vermelho, mas, me dei conta de que eu só tinha um, q eu tinha comprado um tempo atraz...e varios mais puxados pro vinho, tipo o Jabuticaba da Colorama, ai, o que eu fiz!?!? Comprinha!! rs... Não resisti!!!


Eu só tinha esse da Guga, ai comprei os outros 3, no mercado msm! Não resisti a renovar meus vermelhos, q estavam tão pobrezinhos!!

E, escolhi o Morango Silvestre da linha Nutri Verniz da Colorama, achei muito bom de passar, seca rapido, tem uma boa cobertura, mas, precisa de um top coat por cima, para nivelar o brilho, olha q lindo:

  
                                       

Tirei uma no sol, mas, minha cuticulas ficaram feias, rs...acho q vou deixar essa msm!! Dá pra ver q é lindo!!! Eu me apaixonei por ele, pois, eu costumo preferir os mais puxados pro vinho (sou viciada em berinjela e rebu, pra passar por cima dos vermelhos!), mas, esse é um vermelhinho aberto, mas, sem ser vulgar, AMEI muito, meu vermelho favorito!!!!

Beijos!! Té mais!!!

2 comentários:

Lívia Costa disse...

Que lindoooo! Adorei esse vermelho e a foto no jeans ficou um charme!

bjo bjo

Gigi disse...

own, q fofo o meu vermleho favorito ganhou um comentario!! Brigadinha Livia!!! Bju!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...