LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
16

Esmaltes Guga...

Olá!

Bom gente, continuando o post de ontem..rs... vou continuar mostrando o que eu comprei...faltaram os esmaltes da Guga....


Como podem ver, to cismada com rosas..rsrs...comprei varios tons, alguns bem parecidos para dizer a verdade!!! rs... Vamos as demonstrações, ou swatches...rs...


Caju - Comprei esse mais por curiosidade, achei a cor diferente..rs..é um amarelo meio laranja meio sem cor, sacou?!? rs... Foi chato de passar, não gostei não... passei o Acerola do lado, só para comparar..rs..


Cereja- um rosa bem fluorescente, e para mim cereja de verdade, a fruta, é mais escura né?! rs...mas, é bonitão...
Provocante- eu comentei que acho complicado pegar tons metalicos e perolados né? Mas é um roxo perolado escuro, muito lindo por sinal viu...cobertura mara desse esmalte... 


780- é uma cor muito interessante, ele é um roxo meio acinzentado, na foto não mostrou bem o tom roxo dele...mas é muito bonito..gostei bastante dele, tem um ar de misterio nele!
Blueberries- gente.....GENTE....eu adorei ele na loja, adorei ele no vidrinho e AMEI ele na unha!!!! Ele não lembra, de leve, um Azulle assim mais pastel?? Eu adorei!!! (já disse isso né?!?!?! rs..)... eu ia passar ele, mas o noivo pediu outra cor, acabei cedendo...rs..

Não testei todos, ficaram 4 por testar...um já esta nas minhas mãos e os outros 3 fico devendo!!! Eu gostei dos esmaltes, secagem boa, bons para limpar, boa cobertura, pincel gostoso de usar...

E, olha só como ficam as unhas de uma pessoa que tirou a noite para swatches...rs...

Mão esquerda com os da Dote Style e mão direita com Guga..
Qualquer dia saio assim!!! hehe..... Espero que tenham gostado meninas!! O que acham dos Gugas?!? Eu só tinha usado uma vez (aqui) e tinha gostado, superou minhas expectativas e quando vi cores novas pensei 'porque não?'...rs...

Beijinhos!!

**Atenção a promo de Natal acaba na sexta feira as 0hrs hein!! Participem e torçam muito!!!

16 comentários:

mari m. disse...

aaaaaaaaaah, eu acho que esses esmaltes da Guga tem umas cores tãaaao lindas! *-*

rs, pena que só temos 2 :/

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Daniele disse...

Existe coisa melhor que comprar esmalte? Não né? rs

adorei as cores!

bjs

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Mandy Bergamaschi disse...

Também odiei passar o caju, mas tenho problemas em passar tons amarelos mesmo... intaum achei que era minha culpa.
Amei suas comprinhas... Esse ano já prometi que não compro mais nenhum vidrinho =(
Bjus

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindosss!!!

Nunca usei essa marcaa... ;D


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Unknown disse...

Oi querida, participe do meu primeiro sorteio, meu blog ainda é recente.
Estou te seguindo, viu?

http://toda-rosa.blogspot.com/

E se participar,boa sorte! Beijos :*

Esmaltha disse...

Oi querida! Comprinhas mara! Amo de paixão o Blueberries! Vem cá, o seu tb tem umas partículas que parecem sujeira?

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Anônimo disse...

Gigi!! Menina .. amei esse 780 .. super lindo!!! o blueberries tbm é divino!! o Caju me lembrou o Moça (que eu tenho e não gostei mto não .. achei fluor demais .. sei lá .. ficou estranho .. ) e o cereja é lindinho tbm... Beijos!!!!

Gi disse...

ahhh Bella, vai me dizer q vc já tem o blueberries...ai ai.....
=/

vai entender depois..rs... bjs..

Cissa França disse...

Não conhecia esse esmalte, e tem cores lindas!
Adorei seu cantinho, já estou te seguindo :D
Passa no DC para conhecer e participar do sortei?

Chero Flor!

Cissa França
http://dicascissa.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Estes são lindos...adorei todos..
Pena qui não tem GUGA.>:(

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Estes são lindos...adorei todos..
Pena qui não tem GUGA.>:(

Beijos coloridos!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ameii as cores.

Bijos.

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei o 780. Lindo e nunca vi igual...bjs

Eliane Moreira disse...

Gi obrigado pelos elogios no Blog:)
Já ouvi falar mas ainda não usei,mas achei lindooooo.

Bjus.

Patrícia disse...

Muito bonitos esses esmaltes Guga. O provocante é demais. Nem adianta eu procurar que na minha cidade não tem. Mentira, vou procurar sim :)

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Jake disse...

Eu também gosto muito dos esmaltes Guga. Esses dias passei o provocante e ameeeeiiiii. Postei lá no meu blog.
Bjs

Jake

http://oblogdajake.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...