LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Unhas de Natal!!

Olá!!

A todas que se preocuparam, minha mãe já está em casa!! Obrigada!!

Hoje vim mostrar rapidinho as unhas que fiz para o Natal...

 
 Com flash e ao sol...

Usei o Confidente da coleção Metallic da Passe Nati. E no anelar, tentei fazer como se fosse a árvore de Natal com as bolinhas coloridas....

O que usei...

Eu ainda não havia usado os esmaltes da Passe Nati, ele é muito bom, e bem bonito, mas precisou de top coat... ele ficou acinzentado sem o top...usei o roxinho da Colorama... Olha com e sem (clica para ampliar a foto)>>>

Espero que tenham gostado!! Uma unha minha quebrou e, dei uma diminuida em todas...fazer o que né.... (buáá)..
E vocês, o que usaram no Natal!?!? Espero que tenham tido todas um ótimo Natal..  E vamos ao Ano Novo!!!

Olha a arvore linda q minha mãe monta todo ano!!
Beijinhos!!!!

9 comentários:

Eliane Moreira disse...

Que criatividade amiga,ficou linda:)
Desculpe a ausência,voltei de viagem,espero que esteja tudo bem com vc e sua ma~e.

Bjus enorme.

mari m. disse...

aah, que legal a árvore *------------*
rs, adorei o enfeite de sapato :D:D

ah, a nail art ficou legal^^
Bjbj ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindas as suas unhas!!! Um encanto!! o anelar ficou um escandalo de lindo!!! :DD e essa arvore chiquetosa que sua mãe montou??? AMEI!! Adoro essas coisas!! :DDD beijos Gigi!!

Mari disse...

Lindas unhas, bem no espírito de Natal. Gostei.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Ahhh q amor!!!

O Tema ficou bem natalino... amei!
Depois da entrevista no blog da Carol,
vim olhar seu cantinho...

beijossss
http://febredeesmalte.blogspot.com

Patrícia disse...

Gigi, que lindo esmalte... Ficou bem natalino mesmo. E que linda árvore, quantos enfeites, quantos detalhes!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Gi consegui passar aqui mas acordei a 6 pra isto..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou linda sua unha, não dei sorte com osPasse Nati, todas as cores que passei foram feias! Ainda tenho algumas pra passar, na minha cidade não tem.
Sua art ficou linda, umdia eu consigo!!

Beijos coloridos!

Lacinhos de Poá disse...

Oi Gi... linda as unhas!!!

Espero que esteja tudo bem com vc e sua mãe ;)
bjsss

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindassss suas unhass!!!!

desculpa o sumiçooo... que que aconteceu/ ta tudo bem??


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...