LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

Ganhei mais um!!!

Olá!!

Acreditem meninas!!! Ganhei mais um sorteiooo!!! Quem me acompanha no twitter e no orkut já até sabe.....Acho q ando com sorte!! Delicia chegar em casa e ter um pacotinho..


Ganhei do blog Lacinhos de Poá !! Ju, tô virando freguesa hein!!!! Sempre passo por lá, adoro o blog e a Ju é super fofa...olha o cartão dela!! E, conseguiu coisinhas para sortear para nós meninas!! Passem por lá pois ainda tem varias promos rolando!!! Vamos as fotinhos já que, é claro que testei em cima do esmalte que estava usando mesmo (este)...


Ela havia falado que eles seriam os holos japoneses, mas, que ainda não havia usado para ver como ficam realmente... Para mim eles são metalicos... o que não tira a beleza deles!! Muito lindinhos, esse acima é rosinha, minha mãe adorou e eu tbm.... com uma camada e com duas, nessa ordem...


Esse outro é um prata azulado (pegou?!?! rs..), muito lindo tbm, por sinal já estou usando!! A segunda foto já é dele no meu anelar, na combinação que fiz com um outro esmalte...mas, mostro amanhã!! Ainda quero mostrar mais fotos dessas coisas fofas!!


Olha esses vidrinhos!!! Gente, nem parece mas eles tem 10ml!! E, olha q pincél fininho, super macio de passar, e, tô vendo uns brilhinhos coloridos nessa foto!?!? rs.... Cliquem nas fotos para ampliar!! É q eu me empolgo nas fotos, tiro varias e quero mostrar todas!! Não consigo escolher uma só!!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, que amei!! Eu adoro esmaltes perolados e metalicos, e eles estão voltando com tudo né!! Eu sempre gostei, mesmo quando era meio "fora de moda" usar eu usava!! E vocês? Gostam, usam?!?

Beijinhos!!!!

22 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

que show

parabéns sortuda

bjs

Marina disse...

parabens!!
eu nunca ganho nada =/ haha

tem sorteio no pinceladas, vai que vc ganha mais? ;p

bjss

Mah
http://grupopinceladas.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

parabens gigi vc merece!!!!!

Eliane Moreira disse...

Gi querida parabéns sua sortuda,rsrs,é tão dificil ganhar:) E cada um + lindo!

Bjus flor;

mari m. disse...

parabéns, flor!

os esmaltes são mt bonitos.. gostei :D { é, primeira vez que vejo holos japoneses..

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Olha que sortuda que ela é!!!
Parabéns, adoreiii os presentes que você ganhou.
Beijos.

Dan disse...

Dá um pouco dessa sorte pra mim?
sahsasuha nunca ganho nada =[


beijossss ta lindo o blog!

Bonitas & Felizes disse...

Parabéns florzinha! Que sorte hein!!! São lindoos!!

bjão!! Suh

bonitasefelizes.blogspot.com

Camila Mancilha disse...

Parabéns flor, adorei aqui e já virei seguidora,me segue tbm :)

http://allaboutmakeuup.blogspot.com/

beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor
acabei de pintar m inhas unhas de verdinho

abisinto, adoro !! ainda tem adesivo , ficou

um mimo !! beijinhos

Margareth Gervason disse...

Nossa senhora vai ter sorte assim lá longe..rsrsrsrsr Você e a Janini
quero passar perto de vc e colocar a mão no seu braço pelo menos te esbarrar!!!

Lindo de viver, parecem uma joía! Amei

beijos coloridos!

Gi disse...

Margareth!! Lembrei de vc com esses vidrinhos!!! Parecem joias mesmo né!!!

Bjus a todas meninas!!

Lacinhos de Poá disse...

Oi Gi... q bom que gostou :)... e obrigada pelo carinho de sempre!!! "ficaram lindo msm, eu ainda não tinha visto na mão.rs" bjsss

Esmaltha disse...

Nhaaa parabéns pelos prêmios, Gi!!! São lindinhas demais as cores!! E esses vidrinhos então, uma fofura só!!!
Realmente, esmaltes perolados e metálicos estão com tudo! Sempre fico na dúvida se pinto com um cremoso, ou com um cheguei desses :D
E que legal que o prêmio foi da Ju do Lacinhos de Poá! O blog dela é muito fofo, e ela é mais fofa ainda!!

Já postei o desafio no blog :-)

Bjim!
Tha

Anônimo disse...

Que coisa mais lindaaa esses vidrinhos!! Achei mto lindos mesmo!! e as cores eu amei tbm!! com certeza usaria!!
Tô passando tbm pra agradecer o carinho no blog da Carol-Vicio Sadio!!
Passo pouco por aqui - havia deixado comment no seu post Make Fluor!! - mas vou passar mais!! beijos!!! ;D

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi como diz a Verinha,to com uma invejinha branca,eu não tenho sorte pra sorteio viu,aff.parabéns gostei dos esmaltes e dos vidrinhos que é uma graça.beijos
Ivanildes

Carolina Andrade disse...

Afff, eu sou péssima em sorte! Nunca ganho lhufas!!! Que lindos vidrinhos!!!

Beijão

Carol
www.thenails.com.br

Bruu. disse...

Oii, vc anda com sorte hein, hihi! Ainda mais ganhar esmaltes japoneses, onde os vidrinhos sao uma fofura! *.*

Se puder visitar:
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Beiijos!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Não acreditooooooo! Vc tá impossível hein?? Amei os vidrinhos, lindos! bjs

Anônimo disse...

Gigiiiiiiii!! Obrigada por me seguir!!! :D
Se vc voltar as páginas aí do lado -->
de seus seguidores - vai me achar na sexta página!! :D
Beijos!!!!!!!!

Camila Alcantara disse...

Bem legal as cores,mas as embalagens ...são maaara...
Beijao!!!

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

ameiii!!!!
já to até sguindo pra ver maisss!!!rsrs

passa lá no meu tb!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...