2

Tá, Colorama Fashion!!!

Pois é!! Não resisti!!!

Na verdade, eu não achei nada de tãoo diferente nas cores novas, mas, eu vi o Hippie Chic nas unhas de uma menina em um blog e, ele parecia muito com uma misturinha que eu ia fazer!! Ai pensei, pq fazer?? Vou comprar pronta!!!

Sem Flash

Com Flash


Na verdade, eu achei q ele seria um pouco mais azul, sabe? Ele me lembra o sereia da impala só que sem brilhinhos e mais escuro.. Mas, gostei dele.... E, acredito que será o unico desta coleção que valia adquirir....o Militar não é muito minha cara..rs....


Ai, tem tantos esmaltes na fila, mas, pra variar, fui ali e comprei um novo que passou na frente!!!

Não liguem se encontarem umas falhas ai, fiz ontem a noite...por falar nisso, até que a secagem dele é rapida, já que tenho um problema com a secagem dos esmaltes...rs...





Olha minhas mãozinhas ai.... Feinhas né?! rs....

Meninas!!
Obrigada pelas visitas, e, estou programando algumas novidades, quero fazer sorteioss!!! Conto mais depois!!!

Bju, Bju!!


PS- Fiquei devendo foto na luz do sol!!!



2 comentários:

Esmaltando sem Parar disse...

Eu peguei esse para usar, mais meus olhos ficaram para o Jeans hahahahaha
Mais esse será meu proximo !!!!

Beijos

Pri

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Passando para retribuir a visita!!
Sucesso para vocÊs!
Bjo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...