LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
8

Resultado do Sorteio Surpresa!!

Olá!!

Eba!!! Adoro fazer sorteios sabiam?! Acho que é por gostar de dar presente, nossa, adoro!! Vamos lá...
Primeiramente gostaria de agradecer muito as participações!! E as seguidoras novas, sejam super bem vindas!! Espero que gostem do meu blog e que sempre comentem muito!! É muito importante para mim saber a opinião de todas voces!!!
Gostaria de dizer que as regras foram seguidas, tá? Quem me segue aqui teve uma participação, se me seguiu no twitter ou divulguo no blog, teve duas.. Algumas pessoas colocaram o twitter lá na inscrição, mas, não me seguiram.. foi desconsiderado..
Montei um formulario, para organizar as inscrições..


Fiz o sorteio atraves do Random, conforme havia falado.... quem foi a sortuda!?!!



A sorteada foi a Vanessa Ivlla!! E, pela inscrição dobrada, por me divulgar no twitter!!! Parabéns Vanessa!!! Enviarei um email para você, e divulgarei no twitter também, peço que entre em contato comigo em 48 horas, ok?! Senão será realizado novo sorteio..

Mais uma vez, obrigada a todas que participaram e, aguardem novo sorteio, o do kit de Natal!!!!! Estou só fotografando para ficar bem legal!!

Espero que tenham gostado!! É com muito carinho que faço!!

Beijinhos!!

Super PS!! Acabo de saber que a Vanessa faz parte lá daquela comunidade do orkut que já comentei aqui!! A comu foi a grande responsavel para esse meu vicio aflorar de vez!! Fico super feliz de presentear, pela 2ª vez alguém de lá!!! Tenho muito carinho pelas meninas lá!! Beijo em todas!! (amanhã, post sobre as unhas delas!!)

8 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

parabéns a vencedora

que site vc usou ? uma am iga esta provendo um

e estamos procurando um que realiza

beiinhos

Esmaltha disse...

Oi querida! Parabéns pra vencedora! Eu tb adoro fazer sorteio, é muito gostoso presentear alguém né...

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

FlahH* disse...

Parabéns a vencedora!!!


bjos

Unknown disse...

Meu coração gelou, kkkk mais seria SORTE demais eu ganhar dois sorteio em seguida rsrs
Parabéns chara.
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Andressa disse...

PARABÉNS A SORTUDA!!!

Margareth Gervason disse...

Parabéns Vanessa muito bom ganhar presentes!

Beijos coloridos!

Gi disse...

Romeyka...
eu usei o Random...
bjus!

Vanessa Ívlla Soares Lopes disse...

Oiiiii..
to boba ate agora..fiquei meio assim... O.o..WTF?
Tipo...será virussss?
uasuahsuhashahsauhsasa
e eu tava doida atras dessa coleção da colorama que aqui onde me escondo não achei nada parecido ainda.
To aguardando meu esmaltinhos e minha mini lixa LINDAaaaa!

Brigada!
E brigada meninasss! = D
EAMN!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...