LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Desafio dos 9 e selinho

Olá!!

Rapidinho só para contar...

Recebi da Ju do blog Lacinhos de Poá (adoro!) o desafio de falar 9 coisas sobre mim e indicar 9 blogs:

1.Mega anciosa, isso me atrapalha muito, as vezes;
2.Adoro persentear as pessoas;
3.Amo demais e tento sempre agradar a todos (isso machuca as vezes...=/)
4.Não admito injustiças e coisas erradas;
5.Sou movida pelas minhas emoções;
6.Amo muito minha familia e meu noivo;
7.Sou chocolotra!!
8.Amo gatos e todos os bichinhos,
9.Amo Taekwondo..

Os 9 blogs:
Carol - Vicio Sadio
Romeyka Aguiar - Diario da Mey
Erika - Garota de Maquiagem
Debora Carvalho - Esmaltes, Lixa e Reflexões
Raylane - Coisas da Raay
Nah - Vaidade Sutil
Dan- Feminina Sempre
Li - Li Coisas Femininas
Tha - Unhas & Cores

O desafio veio junto com o esse selinho..

Eu já tenho ele lá na pagina de selinhos!!
Bom Meninas, por hoje é isso!!!

Comentem mais meninas...sinto falta de vocês por aqui....

Beijinhos!!!

5 comentários:

Vicio Sadio disse...

owwwww gi muito obrigada ja vou postar la no blog!!

Gi disse...

Q bom q gostou!! Fico feliz!!!

Poxa, ninguém anda vindo no meu blog..=/

Bjus...

Lacinhos de Poá disse...

Oi Gi... que bom que vc aceitou o desafio :)! Achei super legalz, dá para conhecer melhor as blogueiras :) bjs

Esmaltha disse...

haaa que fofa!!!
Esse desafio eu ainda não tinha feito, vou postar essa semana no blog!!
Obrigada por lembrar de mim, sua fofaaa xD

Super bjo!!
Tha

Eliane Moreira disse...

Amiga querida desculpa a falta de tempo,vou comentar tudo aqui,amei o esmalte biquini:)

To mega curiosa sobre esses esmaltes misteriosos:)

Brigado por lembrar de mim para o desafio:)Fiquei feliz!

Bjus!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...