LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

1,2,3 testando flocado..

Olá meninas!!

Passando rapidinho para mostrar o pequeno teste que eu fiz com o flocadinho mara da Nfu Oh que eu comprei junto com o holo (vejam o post aqui!!)....
Passei por cima do que eu estava usando mesmo, antes de trocar de esmallte, só para ver como ia ficar... (estava com este..), vejam:


Confesso que tive um pouco de dificuldade de fotografar o efeito...pode ser até por causa do esmalte que esta por baixo..ele é metalico né? Vai saber se foi isso, mas mesmo assim acho q deu para ver o efeito não?? Ele é tão lindo gente, e os floquinhos são a coisa mais delicada do mundo... Não reparem as pontinhas que já estavam saindo...eu só quis aproveitar..estava ansiosa!!! ..rs...

Cliquem nas fotos para ver maior!!

Estamos sem sol, acho q no sol tbm ia ficar lindo...olha como ele é lindo na embalagem, fala sério!!! Assim que eu usar ele certinho, mostro para voces, é que eu não me aguentei..rsrs....

O que acharam dele?? Assim, uma primeira impressão!?!? rs...

Beijinhos!!


12 comentários:

Margareth Gervason disse...

Ficou linda quelida eu adorei.
Gosto dos flakies , são bonitos e fácies de passar!

Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

adorei gigi ficou muito legal, apesar de não ser fâ desses efeitos axei que fikou bem legal.

Vanessa Pinto disse...

Adorei! ficou lindo!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

' raaaylane . disse...

AAAAH, que liiinda unha. *-*

FlahH* disse...

Ahhh eu adorei....beijos

Gi disse...

ahhh Carol...vamos ver até qdo...hehehe....

ain, eu to tão apixonada pelos Nfu Oh q comprei gente!!! rs...

bjus!! obrigada pelas visitas!!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida vc tem este ou quer comprar?
Caso queira e não consegue comprar posso compra-lo para vc e mandar! Aqui temos nas Lojas Americanas.
Posso fazer isto até na terça, pq vou pra praia na quarta e só volto no final de janeiro

Qualquer coisa me avisa que vejo logo!

Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Gigi!!! a primeira impressão????? além do fato de ser um Nfu-oh?? que é LUXOOOOOOOOOOOO!!!! Lindo de viver!!!! não tem outra descrição não!! Otima compra!!!!! tbm não aguentaria esperar para testar não!! ahushsauhsusah beijos!!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Lindo demais e a embalagem é tudo! Tbm vou comprar pra mim, fiquei animada! bjocas

Andressa disse...

Gigi,lindo esse..Ele já está na listinha da minha tia que vai pros Estates!!
Passa no meu blog,tem selinho pra vc
bju
http://andressacastanheira.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Gosteiii!!1

Suas unahs ficaramm lindasss!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Thays disse...

Ai amiga fico tão lindas suas unhas, ainda terei esse flocadinho para mim.
Vim para deixar um bjooo e para te desejar um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo que seja tudo de bom em 2011 para mil bjoos.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...