LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Holo de verdade!!!

Olá!!

Nossa, eu tenho tantos posts para publicar para vcs, mas, ontem o dia foi mega corrido...mamãe fez uma cirurgia e no serviço a coisa anda meio complicada... Mas, tô aqui!!!!
Eu já estava desesperada pra fazer este post!! Ele esta passando na frente de outros, mas, entendam porque....
  Eles Chegaram!!!!
 
Nfu Oh holo #61, Base fortalecedora e flocado #40
 Eu não comentei aqui, quem me segue no twitter e as meninas da EAMN estavam sabendo!! Fiz minha primeira compra internacional, e claro que foram eles né!! Comprei do próprio site deles o Fabulous Street, gente deu tudo super certo, os atendentes de lá são muito legais e você pode comprar por pay pal..
Claro que já testei!! Eu havia visto uma menina falando em um blog q se decepcionou muito ao usa-lo e tal, até desanimei..mas, ó:
 
Unhas da Nathy!!
Tem sim que ter "jeitinho" com ele.... Eu passei uma primeira camada mais fina e uma segunda sem dó...e, se vc olhar sem luz nenhuma da pra ver umas manchinhas, mas sem luz nenhuma é só na hora de dormir né!!Gente, fala sério!! Olha que coisa linda, as imagens falam por si só!!! Q embalagem mais maravilhosa!!Olhem o arco iris!!

 Cliquem e vejam em tamanho maior!!

 Isso porque estamos em dias de chuva e sem sol, queria muito fazer uma foto ao sol!! Tirei essas no meu quarto e a noite!! Olha, estamos eu e a Nathy em extase com esses esmaltes!!! Ela vai me matar por colocar a foto abaixo, mas é que apareceu tão legal o esmalte!!!


Não passei em mim pois estou com as unhas super bonitinhas!! E, ia ter uma reunião... Vou passar o flocado em cima desse que estou, pois também fiquei louca por ele!! Ainda nem acredito que comprei mesmo e que eles chegaram!! Acho que pq eu quis tanto! Não foi barato (nada de absurdo tbm não!), mas estou super satisfeita de te-los comprado (medo de fazer isso mais vezes!!!), comprei a base tbm, não é a base propria do holo, essa é de fortalecimento e tal...vou ficar com unhas duras (bases importadas são muitoo boas!!conheço uma menina de unhas mega duras q usa..)!!! Dizem q não pode passar base normal q perde o efeito...testei no indicador da Nathy (usei essa base da Nfu msm), na hora q passamos, ficou cinza e sem brilho nenhum, mas foi secando e voltando, ó:


Quase nem da pra ver diferença alguma né??
E ai meninas?!? São lindos ou não são?!! Isso sim é que é holo de verdade!!! Desculpem os montes de fotos, como eu disse, nunca consigo escolher uma só e fazer posts pequenos!! Me empolgo!!!

Quero aproveitar e agradecer a TODAS as novas seguidoras!! Passamos de 200!! Estou super feliz!! É o reconhecimento por algo que venho fazendo com muito carinho!! Sejam bem vindas!! E, as minhas seguidoras queridas, obrigada pelos comentarios!! Eu fico feliz a cada comentario de voces que leio!!!

Beijinhos!!!

15 comentários:

Bonitas & Felizes disse...

Aiiiinn MORRII!! 'puf'

hahah Nossa flor que coisaaa mais lindaa!! ameii esse é de verdade mesmoo!!! fiquei querendoo!!!

bjoo

Suh

bonitasefelizes.blogspot.com

Andressa disse...

Esse já tá na listinha de natal!!!Aff que luxo!!
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Lindo Gi ele super brilha,fala sério vc vai andar de óculos de sol com esse esmalte,rsrsrs.

Beijos linda.

Margareth Gervason disse...

Lindo de viver, eu adoro os holos, sejam nacionais ou não!
tem muita luz mesmo..rsrsrsrrs

Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindosss!!!!

Ficammmm Maravilhosos!!!!


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gigi!!!!!!!! ai que tudo esse holo da Nfu-Oh .. meu sonho esmaltistico .. e o vidrinho gente?? perfeito e lindo!! não sabia que tinha gente que tinha reclamado deles não .. todos que eu li falavam mto bem .. mas eu tbm nel ligo .. se eu quero eu compro mesmo!! hahaahahahah adorei o holo!!! beijos!!!!! :DDD

Camila Alcantara disse...

Verdadeiros "holo"!!! LIndossss

Eu keeeroooo!!!!!!!!

Esmaltha disse...

Gi!!!!! Você tem um holo NFU-OH!!!!!
Menina, que invejinha que bateu hihihihi

Ficou lindo demaaais nas unhas! Dá pra ver muito o efeito!!!
E essa embalagem? Muito linda *_*
Amei!!!

Beijos :D
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Unknown disse...

Que lindos!!!
Adorei o blog!
Estou te seguindo, me segue?
Te espero lá no meu blog.

Beijos

www.lookmymakeup.blogspot.com

Lacinhos de Poá disse...

Oi Gi... nossa que lindo... dá para ver perfeitamente o efeito!!! Amei!!! Quando der vou comprar um para mim tb.rs bjsss

Kel disse...

Adorei o blog!!Parabéns!!

Aline marinho disse...

Oi flor achei seu blog sem querer é gostei muiiito menina que holos lindos internacional é tudo melhor né shaushaushaushua raiva disso!! rs vc faz tae-kkwon-do? eu fiz durante 10ans mas hoje resolvi dar uma parada rs estou seguindo seu cantinho se puder segue o meu bjooo!:) http://makealinesimples.blogspot.com/

Gi disse...

Gente...olha, ele ainda nem saiu da unhas da Nathy, acreditam?!?! Dura mais do que disseram por ai!!! Dificil não se apaixonar por ele!!!!

Serio Aline?!?! Poxa...vamos falar mais sobre isso depois!!!

Beijos amadas!

Fabi disse...

Morry!

Isso é que holo! Parabéns!

Bjs

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...