11

Olha essa!! Hits holo?!?!

 Olá!!!

Sei que eu deveria postar minha unhas do fds, masss...não fiz as unhas!! Acreditam?!? Ontem foi niver da Nathy, ai já viu a correria.... (depois coloco uma fotinho dela ontem!! 12 aninhos!! Linda!)

E no sabado fui dar uma volta com a minha mãe.. ela fará uma cirurgia essa semana e não poderá mais fazer compras de Natal.. Logo, ela quis dar uma saida no sabado... sei que fomos parar lá na Liberdade...
Claro que entrei aqui e ali, rapidinho e pasmem, não comprei nenhum esmalte!!!!

"Fazem exatamente 3 semanas que não compro um esmalte novo, isso é algo muito importante na vida de uma viciada..."
Hehe, depoimento no esmaltolotras anonimas... Mas, aconteceu o seguinte, eu estava lá na Audrey qdo uma moça entra e pergunta sobre holograficos para a atendente, eu bem intrometida, fui logo responder..ai no que ela me fala o seguinte (depois de eu falar que não tem holo nacional, só o da SA)..

Ela: -Não pq, a Hits vai lançar holograficos..
Eu: -Não sei, não ouvi nada..
Ela: -Vai sim, eu trabalho com cosmeticos e eles compram matéria prima de nós.. Olha aqui, eles me deram esse, mas, esse não deu certo...


E me mostra um de cor chumbo, mas só com particulas de holo...mas, será?!!??!?! Será que aquele holo misterioso enviado para algumas meninas é da Hits?!? Fiquei louca para contar pra voces!! Alguém ouviu alguma coisa?!?!?!
Ai gente...Detesto ficar na curiosidade...rsrsrs...vamos aguardar né!!

Beijinhos!!

11 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

huuummmmmmm

estou amando usar esmalte 3D na unhas

fui apresentada a eles pela andressa

kkkkkk eu que odiava glitter nas unhas

Margareth Gervason disse...

Vamos esperara pra ver. Eu não gosto dos esmaltes da HITS, pincel de gnomos, mas as cores até são bonitas!
Vamos esperar então...
Beijos coloridos!

Unhas e Cores disse...

Como assiiiim?? :o
Mais holos nacionais pra gentee?? Mas será que vais er holo de verdade? hhihihi xD

Ri demais com o depoimento de esmaltólotra anônima xD

Bjinho, Gi!

Tha

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

Vou esperar. Adorei seu blog e estou seguindo. se puder passa no meu e segue tbb!!!

http://esmalteviciobom.blogspot.com/

VICIADA EM ESMALTES disse...

Tomara!! amooooooooooo! bjs

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Pra quem odiava glitter nas unhas até que eu estou me saindo bem !
Dá uma passadinha lá no blog tbm.

Beijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Que legall!!!

nunca usei nenhumzinho da hits!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rackel disse...

Sou doida pelo Hits, mas aqui perto de casa, nada :/

beijosss

Liliane disse...

nossa Hits holográfico? pelo menos a marca é confiável, porque SA pelo amor...

Viciadas em Esmalte disse...

Vou ficar na torcida pelo Holo da Hits!
Bjinhos!
Viciadas em Esmaltes

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...