LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Unhas da EAMN, puro brilho!

Olá!!

Faz tempinho que não posto as unhas das meninas né? Elas andam meio timidas, colocando poucas fotos...rs...

Pedi fotos para as meninas para o tema de hoje, mas, não tenho muitas... aproveitando a onda do ultimo post e o tema de hoje é GLITTER!!

Ao lado, os meus (faltaram alguns ainda..)!! rs...
Eu adoro glitter!! Sempre gostei...acho meio q básico sabe? Se não deu tempo de fazer a unhas?

Glitter!!! Seca rapido, esconde imperfeições...
Fora que brilha pacas, né!!
Não preciso ne dizer que fiquei doidinha com os glitters holos que apareceram né!!

E, lá na EAMN as meninas usam também!!

Corvo com o Glitter forte da Hits, ela adora!! Comprei o meu e não usei ainda!

Ari com Selene da BU+Glitter da BU tbm e Thathiane com BU


Lili com Glitter 388+612 da Hits e Corvo com Pop da Risque e Glitter holo da Top Beauty
 
Apesar de darem ai um certo trabalho para tirar, eu gosto muito!! E, tem muitos tipos de glitter para escolher hoje em dia!! Estão até mais faceis de tirar....eu não abro mão não!!! Digo, unhas...ó...




Essa curtinha é da minha mãe!! Na onda dos glitters holos!!!

Espero que tenham gostado!! E vocês?!?! Usam glitter? Gostam? Me contem!!

Beijinhos!!!


12 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindaa essa penúltima toda coloridinha!!!

Adoreiii... *_______*

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi Gi! Eu tb adoro glitters, apesar de não ter muitos! :D Mas gosto de uma coisa discretinha, já holos, não curto muito não... :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, flor! Não sou muito de usar glitter, mas adoro, sim!
Amei as fotinhas!
Seguindo o blog.
Bjs

www.deolhonastendencias.com

catherineeamn disse...

Adorooo seu blog Gi
estou sempre aqui , mas posto só as vezes

ficaraaam lindas essas unhas*-*

Catherine EAMN

Gab! disse...

Gigi que arraso de unha hein???? Essa coloridinha, do lado da última fiquei namorando ele maior tempão? É vc que faz?????????? Amei de S2...
Bjs
www.noritmodopensar1.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Nossa, lindosss os esmaltes!!!
E eu ameiii a penúltima!!! Queria saber fazer hehehe...

Beijos.

Gi disse...

Essa penultima fui eu ms q fiz! Vejam no post "Nail Art"....só procurar ali do lado...rs..

bjus...obrigada por estarem aqui!!!

Margareth Gervason disse...

Adorei todos gosto demais de brilhos.
Esta unha colorida eu amie e já vi emum blog..rsrsrsr só não me lembro! Mas ela fez sucesso...

Beijos coloridos!

Eliane Moreira disse...

Eu amo brilho,rsrs.
Lindas as unhas todas.

Bjos e Bjos.

Lacinhos de Poá disse...

Eu gosto muito dos holos... mas amo os cremosos.rs! Adorei a unha estilo mosaico... cores todas fofas =)

Corvo disse...

Ai que chique minha unha ali *-*
Huahauahauahaua.

Eu lembro qdo vc fez essa sua unha coloridinha. Ficou tãooo fofa! Adorei!

bjo =***

Gi disse...

E o melhor, a coloridinha tem glitter!! rs...
esta aqui no blog essa ai...procurem por Nail Art....
Bjus...

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...