LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Parceria!!!

Olá!!

É com imensa alegria que venho contar para voces sobre minha primeira parceria!!!


Océane Femme!! Os incriveis lencinhos que todo mundo fala!!! Primeiramente gostaria de agradecer a Daniella, da Océane que é uma fofa!!! Foi extremamente atenciosa comigo!! E, meus presentes chegaram muito rapido!!! Claro, já usei para contar para voces!!!

 Eu usei para tirar o esmalte que estava (este) que, convenhamos não é lá muito legal de tirar não!! Ele foi bom na hora de passar, mas para tirar...
Precisei de 4 lencinhos, isso para tirar muito bem e das duas mãos... na foto ao lado eu ainda não havia lavado as mãos, quis mostrar o tanto que o lencinho hidrata!!
Olha, gastaria bastante algodão e acetona com esse esmalte também, fato. Só que com os lenços não ficou ressecada, nem a unha e nem a cuticula! Qdo tiro um esmalte dificil com acetona, levanta tudinho a cuticula, é o ó....
Fora que o cheirinho é bem suave, tive medo de ser forte e enjoativo, mas não é não!!!
A Nathy também aproveitou para tirar o dela, aquele baphonico e maravilhoso Nfu Oh holografico (vejam!!), para ela um lencinho só bastou!! Claro que, quando eu ampliei a foto vi que tinham sobrado uns cantinhos, mas é fato que ela também deixa esses cantos quando tira com acetona..rs...eu que termino de limpar quando faço a unha dela!
E, ela é bem enjoadinha com cheiros, não gosta nem do cheiro da cerinha da Granado, acreditam? Mas gostou do cheirinho dos lencinhos!!
Eu acredito que muitas de voces já tiveram a oportunidade de conhecer os lencinhos, eu ainda não havia usado e gostei muito, de verdade!! Como já disse aqui uma outra vez, sou sincera, quero usar e contar realmente como me senti em usar...e..
...eu aprovei os lencinhos!! Ainda não usei o removedor de maquiagem, assim que usar conto para voces... (e, em off, viram que tem 2 potinhos de removedor né?? Nem conto para quem é um deles...em breve!!) E essas minilixas, que eu adoro e sempre coloco em meus sorteios, pois acho muito fofas e praticas!!

E, quem quiser conhecer melhor os produtos, sugiro que entrem no site da Oceane  andei por lá e gostei!! Fora que tem Océane em varias outras redes sociais, twitter, facebook e orkut, podemos nos comunicar com eles com bastante facilidade!!
Fotinho depois de lavar os dedinhos!!
 Acho que já falei demais né?! Pra variar!! hehe... Sabem, eu fico muito feliz com a parceria, encaro isso como um voto de credibilidade ao meu blog .. Eu não havia ido atraz disso antes pois queria primeiro formar um blog bem legal e já com alguma credibilidade, e graças a voces que me visitam, consigo isso a cada dia! Cada dia que passa adoro mais o meu blog e todas voces!!!

Acho que estou inspirada, deve ser o espirito de Natal!! Mas, me contem se já usaram os lenços e o que acharam tá?!?!

Beijihos e tenhamos todas uma ótima semana!!

14 comentários:

Vicio Sadio disse...

esses lencinhos são tudo né GIGI nunka usei mais sempre ouço as pessoas falando bem.

Esmaltha disse...

Oi linduca! Parabéns pela parceria! :D Esses lencinhos removedores de esmalte têm um cheiro maravilhoso né... tb ganhei essas lixinhas de oncinha, uma graça!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Gigi viu como vc também consegue parcerias amiga,to feliz aqui por você.

Sucesso flor!
Bjus.

Anônimo disse...

Gigi!! eu AMO esses lencinhos e não vivo sem!! mas não uso para remover todo o esmalte não .. primeiro removo o esmalte com o removedor - normalmente ..
depois com 1encinho uso para finalizar os cantinhos e hidratar as cuticulas!!
Prefiro assim por causa do cheiro - eu até gosto do cheiro, mas qdo usei para remover tudo, no final tava enjoativo - e desse jeito não fica enjoativo e nem faço bagunça!! :DDD
haushsushua
beijos Gigi!!! PArabéns pela parceria!!

mari m. disse...

haha, parabéns, flor! *-*
esse lencinhos da Océane são PERFEITOS! haha, adoooooooooro ^^

o cheirinho também é mt bom, né ? :D:D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Nah..s2..Zeh disse...

AEeeee!!!

Parabéns pela parceriaaa!!! Viu só como você consegue!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Parabéns Gi, vibrei com a parceria e parabéns. Sei o quanto vc queira.
Mas agora muitas virão!

Este lenços e a lixas são de ótima qualidade, eu adoro!

Beijos coloridos!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Parabéns pela parceria!!!
Beijos.

Lacinhos de Poá disse...

Eu amo os lencinhos removedores da oceane... são ótimos por não conter acetona =), e essas lixas super charmosas!!! Só o removedor de maquiagem que achei que machuca um pouco, bjs

VICIADA EM ESMALTES disse...

Parabéns querida! Os lenços são muito bons! bjocas

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

ja escutei falar muito nesse lenços!!!
beijos
@aderindoamoda
www.aderindoamoda.blogspot.com

Gi disse...

Debora, gostei da sua ideia!! Já testei e é uma ótima ideia!! Fiz uns swatches e tirei o excesso com acetona e o que sobrou com os lenços, e evitou de ressecar (fazer swatches sempre acaba com as unhas..)
Obrigada pela sugestão!!

E, obrigada por todos os comentarios!!! Beijoss!

Gabi Mendes disse...

Tô com muita vontade de usar os de maquiagem...

Dan disse...

Eu simplesmente AMEI esses lenços pra tirar esmalte!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...