LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
19

Comprinhas....rs...

Olá...

Começo o post de hoje com um desabafo e uma revelação...

"Tive uma recaída. Uma recaída bem grave, com direito a inumeros vidrinhos, cores diferentes e iguais... foi mais forte do que eu, qdo vi já estava com eles nas mãos, como sabemos é um dia após o outro, me envergonho de contar isso assim para todos, mas sei que posso conseguir vencer isso um dia.." - depoimento de uma esmaltrolatra anonima (3 dias sem comprar nenhum vidrinho...)
Hahahahaa....brincadeiras a parte (ou não!!), vim mostrar um pouquinho do que eu comprei...


Complicado quando eu cismo com uma marca, acabo comprando varios daquela marca....Dessa vez foi Dote (coleção Style) e Guga (varios...rs).... E tem ai também o top coat da Colorama, uma base fortalecedora nova da Avon, o creme da Nivea, amolecedor de cutículas, Passe Nati, BU e Impala (ufa, viu como a recaida foi feia?!?).. Falo mais sobre esses depois...rs...

Hoje vou mostrar os da Dote Style....achei as cores legais e compreeio-os!! rs....Não todos, só esses...


Vou colocar uma foto de cada um só que pequenas tá? Ai se voces quiserem, só clicar em cima e ver melhor....


 Na ordem das fotos:

Atrevida: um rosa bem fluorescente...rs...
Charmosa:  verdinho com um toque de nada de azul..rs...charmosinho...
Apaixonada: azul clarinho meio apagadinho, bem bonitinho (me deu um pouco de bolinhas, mas estava muito quente ontem a noite..)
Delicada: um azul bebe muito lindo e um dos mais faceis de passar que encontrei! Me deu um tico de bolinhas tbm, pelo mesmo motivo do apaixonada
Sexy: Nem preciso dizer que é meu preferido né? Quem me acompanha sabe q sou louca por roxos, e não sei se é coencidencia, mas são sempre os mais faceis de passar!!

Eu achei as cores legais, apesar de algumas serem bem parecidas com cores que já temos né? Acho que um dos que mais vale a pena ai é o Delicada...por ser azul bebe e super sussa de usar!!

Espero que tenham gostado!! Amanhã mostro os da Guga para voces!!

Beijinhos!!!

19 comentários:

Camila Mancilha disse...

essa coleção de esmaltes style da dote,tem cada cor uma mais linda que a outra!

http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/

beijos

Jennifer Cristine disse...

arrasou nas comprinhas, heein? ADOREI ! adoro essa coleção da Dote *-*

http://pintandooaunha.blogspot.com/

Gi disse...

Gente, gente, até q eu falei pouco hoje né?!?! hahaaha....beijos a todas as lindas q passaram e as que ainda vão passar!!

Bel disse...

Menina, eu tb adoro esmaltes. Adorei essa coleção da dote. Quero comprar todos. Teu blog é maraaaa! Tô te seguindo.

Patrícia disse...

Bem bonitos esses Dote, mas o roxinho "sexy" é o mais lindo deles.
Ai, que saudade de fazer comprinhas.... O comércio está cheio demais, "não dá eu"!!!

Beijos

www.queriaterpensandoemtudo.blogspot.com

Aline Latorre disse...

Não sei qual o meu preferido! Tds linnndoooss!!

Andressa disse...

Gigi
Para tudo que eu vou descer!!!Que lindos!!!Eu preciso desses....quero quero quero...
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com/

Esmaltha disse...

Oi linduca! Ótimas comprinhas! Gostei muito das cores da Dote Style, se bem que só comprei a Linda!

As outras cores tb estão lindas!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Anônimo disse...

Gigi!! menina . que otimas comprinhas!! :DD Essa linha da Dote tá linda linda!! Todas as cores estão divinas!!! preciso dela!! ahushsauhassu beijos!!! :DD

Nah..s2..Zeh disse...

Nossaaaaa.....

ahuahuahauhauhaua... quantass comprassss!!! *_____________*

Eu querooo!!! kkkkkkkkkkkkk

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ameiii as compras e os swatches desses esmaltes. Uma cor mais linda que a outra!!
Beijos.

Margareth Gervason disse...

Ah eu adoro estes comprinhas e elas são inofensivas ( eu acho) meu pb são CHOCOLATES..rsrsrsrs

Lindos esmaltes adorei todos!

Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Oiee...ja to seguindo seu Blog..vi vc lá no Misturinhas! rs
Agora amooooo a Dote e azul! dessa coleção tenho o Apaixonada e o Poderosa, mas vou comprar o Delicada..rs
http://blogtudibom.blogspot.com/
Bjinhuss

VICIADA EM ESMALTES disse...

Gigi, amei as suas comprinhas! A coleçào da dote tá linda hein? Amei!!! bjocas

Unknown disse...

Oii Gigi, td bom?
Vim agradecer a visitinha!!!!
Adorei sua comprinha.. hehehe...
Deixa eu perguntar, esses esmaltes da Dote, foram chatinhos para passar?
Bjão!

Lalá.

Gi disse...

Oi Lalá!
Tranquilos!!!


iii Margareth, não faz ideia de como eu sou com chocolates...rs..

beijos!!

FlahH* disse...

Adoreiii Gi...

LINDOSSS!


beijos

Gi disse...

Olhando bem esse Sexy, ele tem um Q de rosa bem legal né?!!?

Gostei!!

mari m; disse...

adorei.. mas não acho eles por aqui :(

visitem o meu também: asoutrasvaocommaria.blogspot.com

bjbj

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...