LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Unhas da Semana!

Olá!!

Hoje vim mostrar as unhas que eu e a Nathy estamos usando essa semana!

Como eu havia comentado (aqui) faltaram alguns esmaltes da Guga para mostrar, um deles foi o escolhido da semana.... o Framboesa...coleção fam, vagalume..



Ele é um rosa bem cheguei..rs...acho até que ainda não havia usado esse tom de rosa.....o esmalte é muito bom, pincel bom, secagem legal, só achei que ele tem pouco brilho, mas nada que um top coat não resolva, aproveitei para usar o roxinho da colorama que comprei no mesmo dia (veja na foto aqui), gostei dele! Ele é mais "fino" que o da Avon, que andou me dando bolinhas....


Tudo bem que framboesa tem uma cor um pouco diferente né, mas, mesmo assim achei ele bem legal!!

A Nathy escolheu o Charmosa da coleção Dote Style (aqui), detalhe, não liguem muito para a qualidade da esmaltação, rs...ela fez sozinha....


 Ficou legal, faz um tempo que ela não usa nada coloridinho assim, só pasteis e branquinhos.... No swatche que fiz eu achei q ele era mais verde, mas tem um 'q' de azul de fundo ai né!!


Fica bem com a cor da pele dela né? Só precisava ter caprichado um pouco mais....ela sabe esmaltar  melhor que isso, acho q eu que estou acostumando ela mau...rs...sempre eu quem faço!!!!

Espero que tenham gostado!! Sorteio só até amnhã as 0hrs hein!!!

Beijinhos!!

14 comentários:

Aline Latorre disse...

Um completamente diferente do outro, mas não sei qual gostei maaaiss!! AHHHH!!

Andressa disse...

Amei os dois e ainda não tenho nenhum deles!!!
beijos
http://andressacastanheira.blogspot.com

catherineeamn disse...

Ah Gi que lindooooooooos , vou já comprar esse da Dote , e o rosa é maravilhoso , ameeei
eu queeeeeero , mas nunca vi aqui pra vender mimimi ;/

Catherine

Esmaltha disse...

Oi linduca! Que unhas mais lindas a de vcs duas! Gostei muito do Framboesa e tb do Charmosa!


Feliz Natal pra você!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Bonitas & Felizes disse...

Oi Flor! amei esse rosa!! Muito bonito!! bjs!
FELIZ NATAL!!

Suh

bonitasefelizes.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

lindooooooooooooooooooo a nathy arrasou na esmaltação adorei nayht ta melhor que eu Bjos Bom Natal para vcs

blog Usei Hoje disse...

Guga e Dote...não dá pra dizer qual o mais lindo! Já sei usa os dois, Dote por cima e Guga por baixo das unhas perto dos dedos! Fica lindo!!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindass coress!!

Adoreiii o rosaa... está um charme sóóó...suas unhas estão lindass!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Anônimo disse...

Nosssa ... as duas cores são lindassssssssss!!! estão muito lindas as unhas de vcs!! Amei mesmo!! beijos!!!

Patrícia disse...

As duas unhas estão bem bonitas... Esse framboesa "pink" é diferentão mesmo. Não é muito a minha praia, mas é bonito.

Beijos e Feliz Natal!

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Dany Fernandes disse...

oi estou divulgando meu novo blog adoraria receber sua visita....bjs
obrigada! www.unhasdadanny.blogspot.com

Lacinhos de Poá disse...

Oi Gi, lindas as cores, adorei!!!

Estou passando aqui para te desejar um FELIZ NATAL :) bjsss

Unknown disse...

Eu tenho o Sexy dessa coleção nova da Dote que é lindo, quem quiser comprar vale a pena. E durou muito nas minhas unhas!

Unknown disse...

Amei seu blog ...estou seguindo venha conhecer o meu bjsssssssssss

Atenciosamente,

Anali Vailati

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...