47

Hoje é meu dia!!! E pode ser seu..

Olá!!!!!!

Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros. É amadurecer um pouco mais, ser grata, reconhecida, forte, destemida. É ser rima, ser verso, é ver Deus no universo..

Parabéns para mim, lálálá lálá!!! Aproveitando a "vibe" roqueira, olha a foto!


Sim!! Hoje é meu niver!!! E estou super feliz em poder passar ele com vocês!!! Mas, não gosto muito de ficar falando sobre mim.. Fico timida!! Mas, o niver é meu e quem ganha são vocês!!! Resolvi mandar um sorteio, espero que eu tenha mandado bem!!!


Coleção Respeitável Público completa!!! Vamos as regras....

OBRIGATÓRIAS:
1. Você deve ser seguidor (a) do blog! Só ir ali na caixinha azul "Participar deste site" e seguir da melhor forma para você!

OPCIONAIS: 
1. Curtir a fan page no Facebook AQUI;
2. Seguir o twitter do blog AQUI;
3. Divulgar no twitter a frase: "A Gigi do @unhasetudo faz niver, mas quem ganha sou eu!!  http://migre.me/5PHHm "
4. Divulgar em outras redes sociais, blog, flickr, etc..

ATENÇÃO: Para os opcionais você DEVE preencher o formulário novamente para ter validade! Você pode dar RT no twitter quantas vezes quiser, mas sem se inscrever novamente e colocar o link de divulgação, não terá válidade. O sorteio tem inicio hoje e vai até o dia 24/10 por volta das 13hrs.

Preencha o ENCERRADO e boa sorte!!!!

É isso ai meninas!!! Espero que tenham gostado dessa pequena surpresinha!!!! É minha maneira de agradecer o carinho de todas (os) vocês comigo!!

Beijinhos!!

47 comentários:

Aya Ne disse...

^^ ja estou participando !

Angela Otero Escobar disse...

Parabénsss!!!!
Tudo de bom! Tbém estou participando....
quando puder, visite meu novo blog
http://www.novavivabela.blogspot.com/
Bjs

DriEsmaltes disse...

Parabéns minha linda!!
Felicidades hoje e sempre!!
Muitas alegrias, cores e coberturas holográficas, flocadas, cintilantes......
Beijos no ♥♥

Tuli and CandyDoll disse...

Então lhe desejo os muitos parabéns! Que tenha um dia muito feliz e repleto de coisas fantásticas. Beijos

Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Aline disse...

Parabens!!!!
Tudo de bom pra vc

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi primeiramente parabéns e muitas felicidades,sabe acho engraçado oque esse mundo virtual nos proporciona conhecer pessoas e nos identificar apesar de não te conhecer pessoalmente tenho uma grande admiração por você e te desejo tudo de bom do fundo do meu coração,vai ter bolo?bjos
Ivanildes

Vicio Sadio disse...

AII AMIGA PARABENNSS MUITAS FELICICDADESM NÃO TENHO COMO EXPLICAR O QUANTO EU GOSTO DE VC, O QUANTO VC FOI IMPORTANTE PRO MEU BLOG, OBRIGADA POR TUDO PELO CARINHO PELOS TOQUES PELAS PALAVRAS AMIGAS VC SABE O QUANTO É ESPECIAL E ILUMINADA MILLL BJOSSSS E QUERO BOLOO.

Gabii' disse...

Parabéns flor!
Beijoos...

Cantinhodagabiih.blogspot.com

Simone Bispo disse...

Feliz aniversário Gigiiiiiii! \o/
Te desejo um dia lindo, uma vida de sucesso e muito amor!
Foi um enorme prazer te conhecer e espero poder te ver outras vezes...


Beeeeijos!

tata-nadaver disse...

Amiga parabens tudo de bom para vc e muito esmaltes na sua vida.
P.s: A sua foto esta linda.

Margareth Gervason disse...

Parabéns linda tudo de bom... Felicidades.

Quero bolo.
Ótima terça de niver
beijos coloridos!

Antonia disse...

Vi lá no Twitter da Margareth que hoje é seu aniversário! Super mega master parabéns!!! Muitas felicidades, muitos vidrinhos de saúde, alegrias e conquistas!!!
Beijos! And keep on rocking!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Michelle Iglesias disse...

Amore, super parabéns!!!1 Já deixei meu recadinho no Face, mas vim deixar aqui tbm!!!
:********

Vitória Beatryz disse...

Parabéns Gigi! Tudo de bom!!
Beijos
Vitória

Janaína Santos disse...

Parabéns muita saúde, felicidade e sucesso!!
Participando e torcendo!!!
Bjs

Entre Amigas disse...

Parabéns querida, felicidades!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

PARABENS PELO NIVER FLOR
TD DE BOM
BEIJOS

Bruna disse...

Feliz aniversário flor :)
tudo de melhor em sua vida!! mta saude, paz e esmaltinhos heheh
já estou participando do sorteio!

Bjos, Bru
justbru.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

Parabens querida!!
mtas felicidades!
beijos

Diário Esmaltístico disse...

Parabéns Gigi!!
Muitas felicidades, realizações e saúde!!
Beijo da colega blogueira! =)

Loucas por Esmaltes disse...

parabéns e muitas felicidades!!!


BJinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Ariane - Orkontro SP disse...

Gi, Parabéns!
Muita paz, saúde e sucesso sempre^^

Beijos

Aline Benitez disse...

Gigiiiiiiiii!! Parabéns!! Muitas felicidades paz, amor, saúde!!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Mariane disse...

parabéeens flor, tudo de melhor sempre, que Deus te abençõe!!

to te seguindo aqui, segue tb??

beeijos
http://maniadegarota.com

Viviane Alves disse...

Parabéns Gigi, muitas felicidades e sucesso sempre!
Bjs, Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
https://www.facebook.com/Viviass
@vivianeass

! Usei Hoje! disse...

Parabéns ... #atrasadinha
Merece parabéns todo dia, pelo aniversário, pela delicadeza que tem no twitter, pela vida!!! Parabéns ... ontem , hoje e sempre!

Beijos ...
❤ Tenha uma bela quarta-feira ❤

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

# Denise # disse...

Parabéns, Linda! Muitas felicidades, muita saúde, muito esmalte bonito, e muitos anos de vida para você e seu blog!

Josele Lopes disse...

Gigi Feliz aniversáriooooo

Participandoooo

Cris_Yumi disse...

Parabéns querida!

Conheci o seu blog através da linda Verinha e estou adorando! É lindo viu?
E claro que vou participar deste sorteio e torcer muito! :)

Bjos e mais uma vez, parabens pelo seu dia!

Cris.

Andressa disse...

Ai Gi....
Me perdoe...estou entrando pouco ultimamente e perdi a festa de niver!!!
Mas mesmo atrasadinho,quero te desejar tudo de melhor,muita saúde e conquistas,tanto na vida quanto nas lutas...
Te adoro!!!

bju

Dede

Thaíza disse...

Felicidades pra vc, e gostaria de dizer que esquecí de colocar o nome de seguidora no twiter em uma das participações e coloqueidepoi, espero que não me desclassifique, quero muito ganhar!!!

Thais Marques disse...

Ebaaaa participando.
Tem sorteio Sigma lá no blog
http://ebenezervariedades.blogspot.com/
Bjs

Camila disse...

*Participando*

Dope Girl disse...

Participando!!!!
nome: Clara Malta
email: cmaltape@yahoo.com.br
seguidora: http://dope-girl.blogspot.com/
Twitter: @clara_malta
facebook: http://www.facebook.com/clarinha.malta
Cidade/Estado: Recife - PE

Dope Girl disse...

Parabéns atrazado
muitas felicidades
e achei vc uma simpatia
bjinhosss

michele andrade disse...

Participando e divulgando!

maria ester moraes disse...

participando!!!

Wanessa Carvalho :) disse...

queroo ganhaar ♥
http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Alessandra Cordeiro disse...

Eu querooo! Participando
Dá uma olhada lá no Alelubets. Estamos de cara nova!
http://alelubets.blogspot.com/

Ná Ortega disse...

Participandooo :)

http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

Kesia Abreu disse...

Ja estou participando!!

www.socialgatas.blogspot.com

Márcia Costa disse...

Participando!
Oi flor estou começando agora com um blog e preciso de seguidores, pode me ajudar?
Brigadinha e beijocas
http://mslc38.blogspot.com/

Manúh Ribeiro disse...

Estou participando!!

beijoos

cristmart09 disse...

Parabéns atrasado, muitas felicidades!! *--*
Bjkss!!

Cintia Tavares disse...

Parabéns!!!! Sucesso de montão!!

Adorei o sorteio, obrigada!!!

Srt.Love disse...

Parabens !!!
e participando '

O Sarcófago de Nefertiti disse...

É HJ! Parabés p vc e prá mim, pq eu q vou ganhar hahauhauhauha

https://www.facebook.com/?ref=home#!/permalink.php?story_fbid=245130418869973&id=100002221188734

divulguei twitter tb

@migerbasi

michelle gerbase

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...