11

Feliz 2014!!!


Mais um ano que se inicia;
Mais um ano que desejamos melhorar, realizar, cumprir;
Mais um ano....
Pois é, 2014  acaba de dar as caras por aí e nós, já estamos aqui para desejar que junto com o ano que se inicia, venham muitas realizações. Pensando em como mostrar nossos votos e desejos, me veio uma ideia: O Universo! 
Ahh, o Universo!!! Ele independe de qualquer tipo de religião e está lá, prontinho esperando você. Nessa conspiração do universo, nesse nosso universo compartilhado, desejamos muitas coisas maravilhosas pra vocês. Um ano repleto de paz, amor, saúde e harmonia!


Essa foi a maneira que encontramos de desejar as boas vindas à 2014! Venha, ano, venha cheio de muita energia positiva. Cheio de novidades boas, de sonhos e realizações


Agradeço ao universo pelas oportunidades, pelas pessoas que cruzaram meu caminho.
Obrigada a todos que estiveram com a gente e partilham, diariamente, de nossos sonhos e frustrações. Saibam que, muitas vezes, o nosso sorriso vem daqui, do prazer de escrever pra vocês. Do orgulho de saber que, de alguma maneira, entramos na sua vida. Obrigada!

                                                         
Gente, a Lu arrasou né?! Minha vez de mostrar as minhas que infelizmente estão cotocas, mas o tema me animou muito e fiz assim mesmo!!! 
É sempre um prazer esmaltar em conjunto com a Lu!!!


Olhem só quanta coisa usei!! Parece até um bicho de sete cabeças, mas não é!! Se interessar posso até fazer um passo a passo desta unha para vocês!!!


O tema me animou pois estou vivendo um momento totalmente voltado para meu interior e o que eu tenho jogado ao universo e recebido de volta. Quando a Lu propôs eu até fiquei uns segundinhos sem reação, pois ela esta super incluída no que eu chamo de presente do universo!!! Então, só tenho a agradecer todos os presentes que o universo me deu até hoje, e dizer que estou aberta e receptiva a tudo de bom que o universo ainda tem para mim!!!

Agradecemos à cada uma de vocês que esteve aqui este ano que passou, leu, participou, aguentou nossas choradeiras e tudo mais!! Esperamos de coração que vocês possam estar conosco também em 2014, e já adiantamos, teremos muitas surpresas!!!!

Beijões e beijinhos!!!


11 comentários:

Beatriz Cassillas disse...

Amei as unhas de vocês!! Bem que vocês poderiam fazer posts conjuntos mais vezes, com o mesmo tema de nail arts mas com visões diferentes, ou iguais as vezes rsrsrs... Com certeza estarei aqui em 2014 e sou a favor de um passo a passo da sua unha Gigi, ficou muito linda!! Fiquei curiosa agora pra saber das surpresas rssrsrs... Meninas um ótimo 2014 pra vocês e que seja muito melhor do que 2013 em todos os aspectos, e que o blog bombe muito e que consigam conquistar seus objetivos pois vocês merecem!!
Bjus!!

Lívia Maria disse...

Amei a criatividade de vocês.
Gostei muito das esmaltações, rs.
Que 2014 seja repleto de maravilhas para vocês!
Beijos. :**

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Giovanna Iglesias Croccia disse...

Bonjour meninas!
Feliz Ano Novo gatonas!
"Se eu me movimento, o universo se movimenta. Se eu oro, ele responde." Seicho-no-ie
Amei as duas manis, maravilhosas mesmo.
A primeira mani do ano já está lá no blog também!
Beijão,
GioNails

Rosângela Lira disse...

Amei o resultado, ficou lindinho :)
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Nanda Cris disse...

As 2 ficaram lindas e super bem feitas, sempre quis fazer, mas nunca sai uma coisa que preste, rs.

feliz 2014!!!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Jessie Macan disse...

Que lindas! Feliz ano novo!

http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

Ízis Miranda; disse...

ficou parecendo uma galáxia lindíssima e diferente porque o toque dourado deu o que falar de lindo! Bom 2014 para vocês meninas, que tudo seja mais intenso do que foi ano passado.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Asdorei a unha das duas, vocÊs arrasaram, Gii mulher tuas unhas nem tão cotocas assim, ficou linda!


feliz 2014, passa lá?

http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Tha disse...

Caraca!! Essas unhas estão "muitolocas" kkkkkkkkkkk
Adorei as duas! Cheias de cores e muito brilho pra começarem o ano cheias de coisas boas, certo?! :D
Feliz 2014 pra vocês, meninas!!

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Bárbara disse...

wwooowwww.. vcs duas arrasaram!!!
unhas lindissimas!!!
2014 com mto sucesso a ds nós!!
bjos

Mônica Raquel disse...

Adorei, que em 2014 venham muito coisas boas para todos nós s2
Muito mais amor, solidariedade, felicidade, sucesso...
Merecemos!

Lindíssimas unhas, amei as duas versões, suas lindas;

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...