LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Com vocês... Ju, a nova colaboradora de make!!!




Oi, pessoal!!

Meu nome é Juliana Mergulhão, tenho 26 anos, sou casada e tenho uma cachorra linda que chama Valentina. Assim como vocês meu grande vício são os vidrinhos encantados, mais conhecidos pelas pessoas normais como esmaltes! Foi através deles que conheci a Gigi e a Lu, e elas me convidaram para fazer um post sobre maquiagem.

Não sou nenhuma expert, mas acabei aprendendo a me virar sozinha, e vamos combinar toda mulher deve saber se arrumar, sem depender de ninguém, de disponibilidade de salão, de muito dinheiro não é? Hoje vou falar com as meninas que usam óculos (como eu!), é um tormento na hora de se maquiar, que só quem usa sabe! Se tira o óculos não enxergo direito, com o óculos não posso me maquiar, então minha dica é: quando estiver com óculos use o básico nos olhos, pra dar um arzinho saudável e não ficar com aquele olhar triste.

No foto tutorial , vamos ver uma make facinha de fazer e que eu uso sempre pra trabalhar ou dar uma saidinha rápida.


1 – Começo com um lápis preto macio (Sephora Mini R$ 9,00), aqueles que são bem fortes, não precisa de muita força para ele marcar, faço um delineado grosso do canto externo da pálpebra até o meio do olho.
2 – Com um pincel de esfumar (ou algum outro que seja fofo) esfumo o lápis até a linha desaparecer.
3 – Venho com uma sombra preta opaca (Tracta – sombra única R$ 13,00) e coloco em cima dessa base que fizemos.
4 – Veja como fica um pouquinho mais escuro, nada muito chamativo
5 – Passo o rímel nos cílios superiores, quando vou me maquiar para ficar com o óculos, escolho uma mascara que não alongue os cílios - porque senão ele vai ficar encostando na lente e isso me irrita! Alem de sujar o óculos!- (Eu usei a One by One da Maybelline R$ 29,00), ele deixa os cílios bem separadinhos e pretos.
6 – O amigo se todas as meninas de óculos, o curvex! (Em torno de R$ 10,00) Assim que passo o rímel já uso ele, deixo uns 10 segundos.
7 – Hora do lápis, para o dia eu só passo o lápis na linha d´água e para dar o acabamento de cima, eu passei o lápis bem rente aos cílios superiores.
8 – Olha que legal que ficou!
9 – Pra terminar arrumo as sobrancelhas, preenchendo com um pincel chanfrado e uma sombra escura, nesse caso a mesma que usei no olho.

Olha a diferença no olho! De assombração para arrumadinha, em 9 passos!


Para completar a make, que tal um belo batom?


Para as que não gostam de Rosa como a Lu, podem usar um gloss no lugar fica lindo também.
É isso ai meninas, espero que tenham gostado! Não posso deixar de agradecer a Lu e a Gigi por terem lembrado de mim para fazer parte do blog, será um prazer estar aqui junto com vcs!!

Bjs Jú


**** Ju, seja muito bem-vinda! É um prazer tê-la conosco. Arrasou logo de cara!!!****

14 comentários:

Ju Mergulhao disse...

Aee meninas! Tamu junto para o que precisarem!! Enorme bju

Ju Mergulhao disse...

Aee meninas! Tamu junto para o que precisarem!! Enorme bju

Patricia disse...

Oi, Ju ! Seja bem-vinda!
Adorei o seu fotorial de make.
Super explicadinho e o barato é esse de ter alguém como nós!

Beijos
Paty
Blog Espelho Feminino

Juliana disse...

Bem-vinda, Jujuba! Arrasou!
beijão

Unknown disse...

Seja bem-vinda, Ju.
Acho essas cores ótimas para faculdade e trabalho.
Você consegue ficar bem linda, sem demorar muito.
Beijos! :**

Amor por Vidrinhos.

Finíssimas Fashion disse...

Ficou linda!!

Beijos,
Yasminh
ttp://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Gi disse...

aeee Ju, arrasou!!
Sucesso pra vc e pra nós!!!

Bjus!!!

Carol Alcantara disse...

Minha amiga é top... Eu uso óculos mas já não tenho problema da maquiagem não aparecer, meu óculos é quase uma tv de 22" na cara kkkkkkkkk ta podem zuar eu não ligo... pode falar Ju vc que já viu ao vivo!!!

Bjuusss adorei o tuto e espero o próximo!

Unknown disse...

Ficou muito legal, principalmente que tá no verão e dá um charme, amei.
Beijos
http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ju bem vinda... Eu uso oculos, mas meu problema é ver de longe...então consigo me maquiar sem problemas...adorei o tutorial, perfeito para o dia a dia...agora falta um sobre produtos para a pele pra usar nesse calor e não ficar com cara de reboco derretido...kkkkk.
Beijocas

Unknown disse...

Adorei, bem básica e bonita!!!Bem vinda Ju!!! Muito sucesso pra você e pro blog!!! Eu uso óculos também ( o tempo todo) e pra maquiar realmente é difícil, ainda mais que não tenho experiencia nem coordenação rsrsrs
Bjus!!!

Patrycia Cunha disse...

OI Gigi.. uma graça amiga.. adorei! :)

http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

Bárbara disse...

uhuul.. se saiu mto bem para o primeiro post heim..
nada como uma make basicona para o dia a dia.. adorei...
seja bem vinda..
bjos

Jake disse...

Oieeee seja bem vinda!!
Adorei a make básica. Ótima pro dia a dia... detesto exageros! rsrs
Beijooo =)

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...