9

Presente das amigas - Holográfico



Olá meninas lindas do meu coração. Hoje é, oficialmente, o último dia desse ano!
Ô aninho difícil esse, né? Foi bem 13 mesmo rsrsrs
Mas isso faz parte da vida. Todos sabemos que dias ruins são necessários para que melhores possam vir. Aproveito meu post para me despedir de 2013...

Esse ano que acabamos de deixar pra trás me trouxe coisas boas também e pessoas melhores ainda. A Gi sempre comenta que temos um grupo no face para trocar vidrinhos no mês de aniversário. Esse foi o meu mês. Além de lindos vidrinhos, ganhei amigas e pessoas a quem eu quero muito bem!


Claro que elas me encheram de holográficos. Mas esse não é um holo qualquer. Foi feito pela querida Nathana. Que nada mais, nada menos, é a diva das esmaltações mais lindas desse planeta. Vejam um pouco do que ela mostra lá no Charmy Nail.


Pois é, escolhi começar pela Nathana por uma razão curiosa. Em um outro grupo do face, há tempos passados, já me desentendi com ela. Já xinguei, reclamei, julguei...Eis que a vida é assim, de dá um belo tapa na cara. Me apaixonei pela Nath assim que a conheci pessoalmente. Dona de lindos olhos azuis e um cabelos liso invejável, deixa qualquer um de boca aberta com sua doçura e delicadeza. Agradeço pelos presentinhos, pelo carinho e principalmente por me deixar fazer parte do seu mundo!

Às outras queridas participantes, não menos importantes, o meu muito obrigada à cada uma de vocês. Foi um prazer inenarrável participar dessa brincadeira! 
Gi, Di, Paula, Mari, Aninha, Thá, Priiii, Juuuuuba, Shirloka e Ari, um 2014 HOLOGRÁFICO pra vocês. Que vcs brilhem mais que espectraflair! hahahaha

As nossas leitoras, um post pra lá de especial amanhã, não percam!

Um super beijo da Lu



9 comentários:

Rosângela Lira disse...

Super lindo, amei!!!
Feliz Ano Novo!!!
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Beatriz Cassillas disse...

É como eu sempre digo, o mundo dá voltas rsrsrs... Minha melhor amiga mesmo antes de conhecer de verdade não ia com a cara dela, estudávamos na mesma sala no 3º ano do colegial e na verdade uma não ia com a cara da outra, até eu brigar com minhas amigas por causa de um trabalho de escola, ir pro grupo dessa menina e viramos super amigas, a considero como minha irmã, e já faz 9 anos. Mas voltando ao esmalte que coisa mais linda!Um holográfico assim feito com o maior carinho é mais lindo ainda... Feliz Ano Novo pra você e toda sua família Lu, pra Gigi e pras meninas também.
Um 2014 cheio de realizações e muitas esmaltadas lindas...
Bjus!!!

Priscila Oliveira disse...

Ai q linda!
Que vc brilhe muito maia que pó de pirlimpimpim !

Feliz 2014.

Beijão

Tha disse...

Que lindo holito! Nath é boa na mistureba mesmo!! Saudades das atualizações dela no Charmy Nail.
E siiiiiim, bora brilhar mais que spectraflair, Lu! :D

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Fernanda Hisi disse...

Lindo demais! *-*

http://befearlessinlife.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

pooooxa to mega curiosa pra saber sobre esse grupo meniinas.. me add láaaaaá.. me maaaandem.. to careeeente.. kkkkk
essa cor é lindaa..
azul.. chumbo.. holo. nossinhoraa. adorei!!!
bjos

shirley diniz disse...

Uau!!!
Que lindoooooooo!!!!!
Vc merece! !!!
Um 2014 lindo pra você! !!!
Bjks

Nathana Mezzalira disse...

ficou lindo nas suas unhas Lu!!
e muito obrigada pela parte que me toca hahaha mas preciso confessar, meus cabelos lisos são falsos! uahuahauhau
fico feliz que tenha essa impressão de mim, e não mais a outra uahuahau

beijos!!!

Mônica Raquel disse...

Adorei, que presentão.
Muito bom a vida dar a chance da gente rever nossos conceitos e atitudes!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...