LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Uma bela e doce combinação!

Olá!!!

Todo mundo festejando ainda ou já estão trabalhando?! Eu estou aqui no meio a meio!!!

Hoje eu vou mostrar uma combinação que usei e que foi um presente de uma pessoa muito querida, que me ajudou mais do que imagina neste no que passou...


Foto meio de longe por conta de cutículas mega ressecadas!! Sweet Hook da China Glaze, um lilás quase branco que não foi muito fácil de passar, mas menos difícil do que outros cremosos desse tipo, ficou confuso?! rs


Foram duas camadas do Sweet Hook e por cima uma do Collage Overlay da Seche. Isso mesmo, uma só!!! Não precisa caçar nadinha de glitter e fica muito lindo!! Nenhuma das fotos daqui fazem jus a beleza dele!!!


Eles foram presente de boas vindas da Ci quando estive por lá (contei um pouco aqui, lembram?!), aquela foi uma viagem de resgate!! Ela me chamou para me ajudar a esquecer coisas que estavam me magoando e fez muito mais do que isso, foi uma viagem muito mais interna do que qualquer coisa, onde pensei muito e pude enxergar que sou capaz de fazer muitas coisas sem depender de ninguém.

Ci, sei que estamos em mundos diferentes, além de em países! Vivemos momentos diferentes e cada uma encara a vida a sua maneira, mas saiba que serei sempre grata a você por essa oportunidade, por esse convite e por esse carinho que teve por mim. E saiba que continuarei aqui desejando que você tenha sempre dias melhores!!! Abraço apertado....

É isso!!!

Beijinhos!!!


18 comentários:

Ci disse...

Amei a combinação! Ficou lindo! Fico muito feliz que vc tenha gostado pois foi de coração!
Bjs

Unknown disse...

Lindo esmalte, e mais ainda o glitter que juntos formaram uma bela combinação!! Nada como mudar de ares pra uma renovação né. As vezes é preciso coisas ruins acontecerem pra depois vir coisas muito melhores e para o nosso bem. E nada como ter bons amigos para nos ajudar a ultrapassar essa barreiras...
Bjus!!

jen med disse...

Que lindo este glitter, nem gosto tanto de glitter, mas ficou bem fofo! Bjs.

Obrigada pela visita anterior,flor, confere meu post novo lá no blog: Joy Nails - Oh My

Rosângela Lira disse...

Fofa e linda essa combinação
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo Gi, adorei o blog e já estou te acompanhando aqui (:

Acabei de criar meu blog: http://befearlessinlife.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

que glitter lindo!! nossa não precisa caçar!! que legal!
bela combinação!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Que liindo esse lilás! Amo China Glaze, mas realmente, os cremosos são meio dificeis de passar.. haha

bjinhooos
e um ótimo 2014 pra vc!!
http://estacaofofa.blogspot.com/

Unknown disse...

Que combinação linda.
Amei o CG, e mais ainda o glitter.
Que 2014 seja ótimo para você.
Beijos! :**

Amor por Vidrinhos.

Unknown disse...

Realmente a combinação ficou super bonita.... ahhh como é bom ter amigas queridas não é mesmo? Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Nanda Cris disse...

Que legal a atitude da Ci de te ajudar a se encontrar, o esmalte de base é lindo, só achei o glitter muito glitterinado pro meu gosto, ahahhahahaha

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Thai disse...

Super linda essa combo, Gi!! A Ci é uma fofa, né? :)

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Lily's Nail disse...

Linda a combinação ^^
Beijos
Lily’s Nail

Patrycia Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrycia Cunha disse...

Ficou lindo Gigi.. adorei flor...

www.esmaltando100parar.com.br

Carol Túrtura disse...

Pirei nesse glitter, Gi!!

Que lindo!

=*

Janaína Santos disse...

Que combinação mais fofa, adorei!!!
Bjs e feliz 2014.
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Jake disse...

Amo CG... amei a combinação.. e quanto glitteeeeer! rsrs
Beijoo Gi!

Bárbara disse...

super presentão heim.. lindooo..
e q otimo q esse gliter não term q caçar.. arghh.. odeeeeioo.. rs

q bom q essa viagem te ajudou gi.. é sempre bom né..
e q 2014 seja só alegria pra vc.. positividade sempre...
bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...