LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
16

Flora, Impala com Apipila!

Olá!!!

Baita calor aqui em Sampa!! Na verdade um abafamento, o que piora a situação de chuvas e tempestades, um problema recorrente em todo verão. =/

Mas, vamos sempre pensar em dias melhores, pois eles hão de vir!! Quero mostrar mais uma carimbadinha, estava com saudades de carimbar!!!



É tanta coisa pra usar que não da tempo!! Eu adoro carimbar e sempre que a Apipila lança plaquinha novas quero morrer de tanta vontade de ter!! Me seguro, já que não dá tempo de fazer tudo, mas essa P.22 eu precisei muito, ela é linda demais!!!


Carimbei as penas sobre esse lindo Flora da coleção Isis Valverde da Impala. Achei a cor linda e a esmaltação foi bem tranquila, me parece que nesta coleção a Impala quis tirar a impressão dos esmaltes ralos de sempre. A Lu usou o Ana e também teve essa sensação!! Vamos ver com as demais cores e ai poderemos falar se é isso mesmo!!


Faltou um brilho!!! E tinha que ser o meu amado glitter Sonho da Ludurana, um lindo que esta acabando e eu não encontro mais em lugar nenhum... =(


Eu super gostei!!! Mesmo estando com as unhas curtas ficou mágico, na realidade, penas sempre me encantam, desde sempre!!!! ♥

O que acharam gente? Já usaram algum desta coleção, acharam que a consistência melhorou?!? Lembrando que temos um descontinho da loja Apipila, é só usar o UnhaseTudo e se jogar nas plaquinhas (hoje tem lançamento!) que são lindas e tem ótima qualidade!!!

Beijinhos!!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Amei!!! Linda essa cor e que bom que a Impala esta se preocupando mais com a qualidade dos esmaltes (apesar que vi num outro blog que o Laura precisou de 4 camadas pra ficar bom :/ ) Não usei nenhum ainda por achar caro rsrsrs... Essas penas ficaram muito lindas, combinou com a beleza do esmalte, ainda mais com glitter...
Bjus!!!

Unknown disse...

Owww,ficou muito lindo! Tb tenho uma queda por essas penas!
Sei como é esse calor pré chuva de Sampa, morei aí alguns anos... e e sempre igual no verão, né?
Beijoooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/unhas-ombre-gradient-degrade-esponjadas

http://youtube.com/nailartplay

Unknown disse...

Nossa linda e muito criativa! Adoreiii

Rosângela Lira disse...

Linda a estampa que você usou, adorei o resultado
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Patrycia Cunha disse...

Se permite Gigi., ficou mais bonito sem o glitter... de qualquer forma ficou show flor...
beijos
http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

Kathya Stryzak disse...

Oi gigi...super lindo como ficou!
esse glitter e divino!
beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva,com

Ariane C. disse...

Que unhas lindas, adorei muito a carimbada.
Fiquei com vontade de carimbar, pena que estou sem tempo.
Esse glitter é muito lindo, mas preferi a mani sem ele.
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Dany (Toka Brasil) disse...

Muito lindo! Adorei a cor, e o carimbo, mas também preferi sem o glitter :(
Abraços, Dany.
http://blogtokabrasil.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a cor e a carimbada... ficou maravilhosa...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Pathy Guarnieri disse...

Que carimbada fofa Gigi! Eu gostei dela mais pura, do que com o glitter. :)
Eu ainda não usei nenhum desa coleção da Impala, mas li que são bem ralos. :/

Beijo!

Lily's Nail disse...

Amei a carimbada. Ainda não comprei nenhum esmalte da coleção nova da Impala!
Beijoss
Lily’s Nail

Katriny disse...

Que linda mani, adorei! A cor do esmalte é super fofa, a carimbada perfeita e esse brilho arrasou. Beijos!

Francesinha à Brasileira

Nanda Cris disse...

To com uma encomenda da apipila pra chegar la em casa a qualquer momento, hahahahah.
Ficou linda sua mani, muito fofa mesmo!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Carol Túrtura disse...

Que LINDA essa estampa da plaquinha!

Essa marca tem umas plaquinhas bem diferentes, né Gi?

=*

Unknown disse...

Ai como eu queria 1/3 desse calor ai... kkkkk
Apesar de que nem posso reclamar não, até que está uma temperatura gostosinha... 10°C em pleno mês de janeiro é presente dos deuses. ;-)
Adorei a cor Gi, muito bonita mesmo. A carimbada ficou linda, mas confesso que gostei mais sem o glitter.
Tem mani fofa lá no blog também.
Beijão e uma ótima terça.
GioNails | Gio_Nails

Bárbara disse...

q graaaaça..
eu fechei o pedido mas ainda não paguei. huhuhuh.. to louca para usar essa lindeza!!!
a plaquinha está lindaaaa..
essa nova coleção da impala. esta com as cores bem bonitas. e parecem mesmo estarem mais grossinhos.. q boooom.. facilita mto na esmaltação..
adorei a finalizada com o gliter.. show!!!
bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...