LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Coleção Isis Valverde - Ana


Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem?
Como começaram o ano? Espero que 2014 venha cheio de sucesso pra todos nós! *-*
Falando em sucesso, a coleção Isis Valverde da Impala tava dando o que falar nas redes sociais e eu fui testar uma dessas belezinhas...


Estou maravilhada com esse esmalte. 
Fácil de passar, rápido de secar e para nossa surpresa, não é ralo! \o/
Eu gosto bastante de esmalte fosco e esse verde-água me matou de amor.


O que também chamou atenção é que, normalmente, os foscos marcam e esse aí, ficou perfeitinho. Mas, claro que, um toque especial é sempre bem-vindo.


Uma fofura de Pripirela. Um divo que recebi de presente da Pri, bonitona lá do Oh My! Ela quem faz essas belezinhas.


E é com essas unhas tão fofinhas que eu começo o ano. Com um verde (esperança) que tem um toque de azul (tranquilidade), as duas coisas que desejo para esse ano! E as estrelas e corações? Bem, esses são sonhos e amores, sem eles não dá pra começar o ano, né? rs

Um super beijo da Lu

17 comentários:

Patricia Bazilio disse...

Uau, lindo!!!!

Unknown disse...

Esse verde divo foi o unico da coleção que me chamou atenção mas ainda não tinha visto ele nas unhas de alguém... Para tudo pq eu preciso dele pra ontem, é muito lindo ^^
Me encantei pela filha unica, amei sua mani


Beijão**

Sandra Schiavolin
*
Unhas das Benhês
Unhas das Benhês no Facebook

Rosângela Lira disse...

Linda essa cor, ficou uma graça essa filha única
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Pri Oliveira disse...

*__________*
Que verde lindooooooo!
E o anelar ficou fofura demais! !!

Beijão

Nanda Cris disse...

Engraçado que tá todo mundo falando dessa coleção, mas eu só vejo o Ana na unha das bloggeiras! kkk

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Unknown disse...

Gostei do Ana, bem bonito ainda mais assim fosco... O glitter mais lindo ainda!! Tudo de bom nesse novo ano Lu!!
Bjus!!!

Patrycia Cunha disse...

Oi Lu.. que lindo flor.. até me deu vontade comprar essa cor.. o preço desse esmalte está baixando ja.. vou esperar mais um pouco... mas muito lindo..
beijos querida..

http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei a combinação e tenho que confessar que já estava com saudades deste teu cantinho...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Bárbara disse...

uaauuuuu.. q coisa mais linda esse verde/;azul.. q é foscoo.. ameeeeeiii.. adoro foscos.. td fosco. kkkkkkk
acho chic..
bjos

Unknown disse...

Já tinha visto essa lindeza nas unhas da Paula do Esmaltecendo e agora tenho mais certeza ainda do quanto ele é lindooooooooooo!
Minha cor preferida, e esse acabamento fosco dele é a perfeição. Amo esmalte fosco!
Beijão e uma ótima quarta Lu! ;-)
GioNails | Gio_Nails

Unknown disse...

Só me fez querer ainda mais esse lindo!!
Já tinha gostado quando vi o release.
Agora vendo nas suas unhas, Lu....
Ahhh, in love total! Rsrs
Beijos
http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse...

Esse verdinho é muito fofo, mas ando enjoada de Impala hahahaha.

Beijos!

Carol Túrtura disse...

Lindos!

O azul e o da filha única...achei que não fossem mais dar chance para os fosquinhos hehe

=*

Thai disse...

Esse Ana tá muito fofo mesmo. Ainda bem que a qualidade está boa, imagina a decepção se fosse outro água suja? Se bem que os outros da coleção parece que estão nesse nível ainda, né...
Adorei as cores! Esperança, tranquilidade, sonhos e amores :)

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Jake disse...

O que me chamou a atenção dessa coleção foi o Laura (roxo). Mas vi falando que é ralo.. precisou de mais de 3 camadas pra cobrir! o.O
Detesto esmalte ralo! E a Impala jogou o preço deles um pouquinho pra cima né?
Gostei da cor, mas tacaria um TC nele! rsrs
Beijooo =)

Unknown disse...

Ah que lindo esse esmalte! Um fosco muito bonito!
Muita esperança, tranquilidade, sonhos e amores para todas nós nesse ano ^^
Beijos

www.karolinalopes.com

Unknown disse...

Nossa, esse esmalte é lindo, amei o fosco dele.
ADOREY o anelar, luxo total.
Gostei demais.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...