LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Boys&Girls, Indie by Gigi

Olá!!!!

E, apesar do calor que tem feito, sabe-se lá porque, andei com vontade de usar esmaltes escuros!! E, após ver alguns posts da querida Jake do Esmalte nas Unhas, com muito preto decidi que estava afim de usar também e usei!!!


Mas claro que não foi assim tão simples!!! Por cima dele usei um indie (esmalte artesanal) feito por mim mesma!! Pela mistura das cores rosa e azul resolvi chama-lo de Boys&Girls (criativa né?! #sqn).


Eu usei uma camada do Óculos Escuros da Colorama e por cima dele uma camada bem caprichada do meu indie. Eu achei que a combinação com o preto ficou perfeita!!!



A base de suspensão e os glitters foram adquiridos em lojinhas virtuais, eu costumo usar a Esmalteria da KK e a SOS Esmaltólotra elas tem bastante variedade de glitter, cores, tamanhos e afins.


Brincar de fazer esses indies é algo muito relaxante!! Neste mesmo dia fiz 3 indies diferentes e uma amiga minha fez 2 (lindos!), você perde até a noção do tempo!!!

Quem já fez indie?!! Se acharem legal posso até montar um vídeo ou algo assim mostrando como faz! Vocês quem mandam!!!

Beijinhos!!!

17 comentários:

Thai disse...

Que lindo, Gi!! Também adoro um pretinho nada básico rs
Achei o nome muito legal ;)
Eu nunca tive paciência pra fazer um indie, mas acho muito legal quando a gente tem um esmalte só nosso!! Aqueles que ganhei da Pri, por exemplo :D

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Jake disse...

Aiiii que linda!!!
Eu amo preto justamente por isso... vai bem com tudo!
Normalmente destaca muito os glitters e posso falar? Amei seu indie! Lindo lindo lindo...
Essa semana vou usar preto de novo! Só esperando a encomenda chegar! =)
Beijoooo =)

Camila Lima disse...

Que lindas, amei esse glitter diferente
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Finíssimas Fashion disse...

Que gracinha!!!

beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

ohhh que gracinha de glitter!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Blog Josy Unhas disse...

Ai eu quero muito ver um video sou louca para ter um indie feito por mim sabe...pra me sentir orgulhosa sabe.....
ai faz o video sim...eu vou adorar
Beijo

Unknown disse...

Estou completamente encantada.
Se eu não tivesse feito o post, iria pensar que era gringo hahahahaha.
A combinação ficou linda demais!
Beijos. :**

Amor por Vidrinhos.

Unknown disse...

Eu super apoio a ideia do vídeo! Vou amar.
Eu adoro a combinação de rosa com azul.
Sobre o preto ficou legal, por que destacou bem o indie.
Beijos
http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Such a bright, pretty mani!

Nação Esmaltada disse...

divo demais, amei
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei seu indie Gigi!!! Amei a combinação dele com o preto...
Bjus!!!

Unknown disse...

AI QUE LINDO
Eu amei o glitteeeeeeer

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Carol Monteiro disse...

Eu nunca fiz nenhum indie, mas morro de vontade.. É tão fácil assim?! Faz um vídeo sim, eu quero!

Blog | Facebook

Carol Túrtura disse...

Ficou lindo esse glitter, Gi!

Parabéns rs :)

=*

Pathy Guarnieri disse...

Confesso que mooooooooorro de preguiça de fazer hahaha. Adorei o seu Gigi, ficou muito fofo!

Beijo!

Unhas de Lotus disse...

Faz um video quero muito aprender! rs adorei
A combinação ficou otima, fico muito lindo!

Beijos
http://unhasdelotus.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

aahhh q graça q ficou.. gosto mto dessa combinação..
e nada mais justo q um nome desse para o indie né.. poxaa. kkkkk fofinhoo..
eu acho bacana porém não tenho paciencia alguma.. e nem vontade para fazer. kkkkkk
mas quem faz arrasa.. umas amigas minhas compraram mtoooos gliters na KK pra fazer isso.. rs
bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...