LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Unhas da Leitora - Bruna




Olá!!

Sabem o que nos deixa feliz de verdade?! Quando temos a sensação de que estamos fazendo tudo certinho aqui no blog, e essa coluna me dá essa impressão!!

Estamos certas?!? Vocês curtem conhecer as leitoras do blog e participarem da coluna?!? Esperamos que sim!!! Por isso estamos aguardando ansiosas a participação de cada uma de vocês!!! É só mandar um email para unhasetudo@hotmail.com com uma ou mais fotos de suas unhas e nos contanto um pouco sobre esse vicio tão gostoso, como a Bruna fez!!!

 
"Olá Giovana!
Bem, meu nome é Bruna Satler, moro em Guarapari - ES e a 
algum tempo comecei a fazer unhas e amei.
Fiquei viciada em esmalte e nail art e todos os dias vejo um video de uma nail pra testar.
Pintar unhas pra mim virou um hobby e não quero parar nunca mais.
Ai vai algumas fotos de unhas que eu fiz tanto na minha irmã quanto em mim.
Espero que gostem!"

Adoramos suas unhas Bruna! E pensamos igualzinho, nada de parar com esse vicio colorido não!!! Obrigada por compartilhar um pouco da sua paixão com agente!!!

Queremos conhecer vocês também!! Participem!!!

Beijinhos!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!

10 comentários:

Rosângela Lira disse...

Que lindas, amei a roxinha :)
beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Jake disse...

Amei as unhas dela! Amo essa coluna! =)
Beijoooos

Unknown disse...

Lindas as unhas da Bruna!! Adorei...
Bjus!!!

Bárbara disse...

q unhas gracinhas..
adorei o sapinho.. ta bem feitinho..
bjo

Unknown disse...

Que unhas lindas e fofas, amei!! beijoss

RoseBoxBlog disse...

que fofinha aquelas unhas de monstrinho!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Bom dia!
Muito legal conhecer outras blogueiras viciadas em nail art, rs! Assim, sei que não estou sozinha, kkkkkk! Tem muita gente que adora, assim como nós adoramos! ^^
Amei as unhas da Bruna, parabéns!
Beijooooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/cuidado-imagens-fortes-rsrs

http://youtube.com/nailartplay

Nanda Cris disse...

Adoro essa coluna, dá pra mostrar a arte de meninas que as vezes nem blog tem!
Amei as unhas da Bruna, a que mais gostei foi a de sapinho!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Unknown disse...

Sabe que sou fã incodicional desse cantinho de vocês né Gigi?
E adoro essa coluna linda!
Sobre o seu comentário lá no post de hoje, realmente, uma vez que traumatizamos a raiz da unha, é uma novela para voltar ao normal, quando volta né?
Eu tive sorte, as minhas voltaram completamente ao normal. Tenho até evitado empurrar as cutículas, mas às vezes o faço, bem de levinho.
Às vezes uso aquela lixa buffer também, mas raramente. Ela ajuda bastante a alisar a unha... hehehehehe

Beijão gatonaaaaaaaaaaaa!
GioNails | Gio_Nails

Unknown disse...

Nossa, que perfeitas as unhas.
Eu amei demais, arrasa nas nail arts, essa do sapo me conquistou.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...