LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Mereje - uma surpresa agradável


Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem?  Um belo dia acordei e pensei: quero esmaltar com cinza!!!
Simples assim! Lá fui eu em busca de um cinza... Há tempos tenho na gaveta um esmalte de uma marca que, até então, não conhecia e nunca tinha usado...E era justamente essa marca desconhecida pra mim que tinha o tom que desejava!


Mereje, um esmalte baratinho, fácil de encontrar que me surpreendeu muito. Duas camadinhas deixou assim, 100% coberto. Fácil de limpar e com uma sutileza brilhante!


Adorei o resultado, o tom e qualidade! Devo dizer, mais uma vez que, nem sempre preço alto é sinônimo de qualidade! Mas deixa eu explicar por que queria um cinza...


Ahááá! Tava louca pra usar esse azul para carimbo e nunca sabia com que cor usar. Até que...!


A Gi falou de La femme ontem, aliás, arrasou no swatches mas, eu acho, que existem marcas que valem ser lembradas em vários momentos. A La femme chegou de mansinho com lindos e ótimos esmaltes pra carimbo.. Foi chegando, inovando e arrasou nesse último lançamento!
A carimbada não foi digna do esmalte pq estou sem prática mas, valeu a tentativa. A placa usada é vendida lá na Apipila.

Acho que por hoje, é isso!
Boa semana e atéeeeee...
Beijão da Lu

10 comentários:

Jake disse...

Eu recebi alguns da Mereje porque aqui não vende... e realmente a qualidade é surpreendente! Só podiam investir na fórmula 3free pra ficarem perfeitos.
La femme é outra que aqui não vende mas sei que arrasa!
Ficou linda a combinação!
Beijoos Lu =)

Unknown disse...

Lindo esse cinza, por aqui ainda não vi Mereje pra comprar, mas realmente o valor muitas vezes não diz nada... E a La Femme realmente está arrasando cada vez mais...
Bjus!!

Unknown disse...

Um cinza lindo... adorei os micro brilhos... e a carimbada ficou perfeita...


Bjs

Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que cinza lindo, nunca vi essa marca na minha cidade :/ o La femme arrasou nesse azul. Beijoss

Pathy Guarnieri disse...

Lu, fácil de encontrar os esmaltes da marca, onde? Aqui eu nuuuuuuunca vi para vender. :/
Esse cinza é lindo e ficou show com a carimbada!

Beijo!

Finíssimas Fashion disse...

Que bonita!!


Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Bella disse...

Lindo esse cinza, super chique!

Nunca usei nada da Mereje!

Beijão!

Piece of My Heart

Unknown disse...

Uau, que incrível resultado.
Amei esse cinza, fiquei morrendo de vontade de ter. Amo a marca.
Gostei da carimbada, ficou um arraso!

Beijão
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Bárbara disse...

adoooooro cinza.. acho uma cor linda.. cchic.. kkkkk
e essa carimbada ficou shoooooww. adorei o azul. lindo demaais..
ia ficar bonitão tbm por cima de um azul claro.. um preto.. nossinhora. kkkkk
bjoos

Unknown disse...

Adorei o tom desse cinza,
lindo demais
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...