9

Unhas por aí


Óia eu aqui de novo!!!! Fiquei meio fissurada em unhas alheias, então, vira e mexe, cá estou!
Hoje, vou mostrar pra vocês a Camila!!! (não consigo escrever esse nome sem lembrar da música: Camila-aha, Camilaaaaa)

Essa fofinha aí é a futura esposa do meu primo. Ela é aDEvogada e sempre que a vejo, unhas minitinhas. Normalmente rosa. Sim, ela adora rosa! Em agosto ela subirá ao altar e fará, definitivamente, parte da minha família! E adivinhem quem será a daminha??? 
Minha Gica! ainnnn *-*


Camis, querida, não vejo a hora de vê-la AHAZAR no altar. E, embora não saiba de detalhes, estou apostando num scarpim rosa choque! hahahahaha
Uma chuva de arroz pra Camila!!!! \o/

Beijão, meninas. Até o próximo post!
Lu

9 comentários:

Kizzy Almeida da Silva disse...

Parabéns para a noiva!!

Nação Esmaltada disse...

Ai essa coluna é ótima, por que agente pode ver estilos diferentes
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Que graça as unhas dela. Pequenas e tão fofas!

Beijos!

Luisa Bento disse...

Adorei conhecer a futura esposa do teu primo... um ar muito fofo...
Bjs

Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Beatriz Cassillas disse...

Parabéns pelas unhas e pelo casório!! Linda as unhas dela, pequenas e boninas (só não é menor que a minha rsrsrs)
Bjus!!!

Nail Art Play disse...

Olá! Que legal vc mostrar as unhas de outras pessoas!
Sua futura parente parece ser mesmo uma fofa!
Felicidades para ela no casório!
Beijoooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/1a-vez-e-apaixonada-esmalte-barbie

http://youtube.com/nailartplay

Jake disse...

Ai que linda!
Amei a ideia do scarpim rosa choque... se eu fosse casar com certeza investiria nisso!!
Amei as unhas! Amo rosa também!
Boa sorte em tudo e principalmente na vida de casada!
Beijoos =)

Mônica Raquel disse...

EEEEEEE Que noiva linda será! Adorei as unhas.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Bárbara disse...

uhuuuull.. casórios são otimos!!!!
felicidades ao casal. e as unhas dela. uhuuul. kk
bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...