LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Unhas por aí


Óia eu aqui de novo!!!! Fiquei meio fissurada em unhas alheias, então, vira e mexe, cá estou!
Hoje, vou mostrar pra vocês a Camila!!! (não consigo escrever esse nome sem lembrar da música: Camila-aha, Camilaaaaa)

Essa fofinha aí é a futura esposa do meu primo. Ela é aDEvogada e sempre que a vejo, unhas minitinhas. Normalmente rosa. Sim, ela adora rosa! Em agosto ela subirá ao altar e fará, definitivamente, parte da minha família! E adivinhem quem será a daminha??? 
Minha Gica! ainnnn *-*


Camis, querida, não vejo a hora de vê-la AHAZAR no altar. E, embora não saiba de detalhes, estou apostando num scarpim rosa choque! hahahahaha
Uma chuva de arroz pra Camila!!!! \o/

Beijão, meninas. Até o próximo post!
Lu

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns para a noiva!!

Nação Esmaltada disse...

Ai essa coluna é ótima, por que agente pode ver estilos diferentes
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Que graça as unhas dela. Pequenas e tão fofas!

Beijos!

Unknown disse...

Adorei conhecer a futura esposa do teu primo... um ar muito fofo...
Bjs

Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Parabéns pelas unhas e pelo casório!! Linda as unhas dela, pequenas e boninas (só não é menor que a minha rsrsrs)
Bjus!!!

Unknown disse...

Olá! Que legal vc mostrar as unhas de outras pessoas!
Sua futura parente parece ser mesmo uma fofa!
Felicidades para ela no casório!
Beijoooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/1a-vez-e-apaixonada-esmalte-barbie

http://youtube.com/nailartplay

Jake disse...

Ai que linda!
Amei a ideia do scarpim rosa choque... se eu fosse casar com certeza investiria nisso!!
Amei as unhas! Amo rosa também!
Boa sorte em tudo e principalmente na vida de casada!
Beijoos =)

Unknown disse...

EEEEEEE Que noiva linda será! Adorei as unhas.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Bárbara disse...

uhuuuull.. casórios são otimos!!!!
felicidades ao casal. e as unhas dela. uhuuul. kk
bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...