LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Gipsy, Derma Nail ♥

Olá!!!

Hoje é dia daquele post que passa na frente dos outros porque você não se aguentou de tanta ansiedade em mostrar para todo mundo tanta beleza!!!! Prevejo muitas fotos!

Gente, olhem a loucura que é esse esmalte!!! 

Foto tirada na luz do sol
Meu coração ainda dispara só de ver as fotos!!! E, ele fica de um jeito no sol e de outro em ambiente interno, e por incrível que pareça, as fotos estão com as cores bem fieis!!

Foto tirada em ambiente interno com luz artificial
Eu estou morta de amores por ele!!! Foram duas camadas com cobertura perfeita e, pasmem, NÃO PASSEI top coat!!! Esse brilho é todinho dele!!!! =O


Tão lindo que eu titubeei um pouco na hora de "terminar" essa esmaltação. Minha ideia era carimbar com uma plaquinha muito diferente que a Apipila lançou.


Lembro que quando vi essa plaquinha eu fiquei meio sem entender e não dei muita atenção. Até vê-la ao vivo, onde já a achei super linda e delicada. E a paixão veio quando comecei a brincar com ela!! Só não sei porque o branco para carimbo (é o da La Femme) ficou falhado, mas ficou legal do mesmo jeito!!


Achei essa plaquinha um arraso, uma ideia genial!! Muito legal a ideia da mesma estampa, só que diferente em cada unha!! Minha mãe disse que no campo de artesanato, estampas assim tem um nome, mas não lembrou para me dizer e eu não encontrei. Se alguém souber me conta?!

Vale a pena ter essa plaquinha, entrem lá na Apipila e se apaixonem pelas criações dela!! Se não resistirem usem o código UnhaseTudo que tem descontinho!! Eu morro de amor pelas plaquinhas da Apipila!!

Me empolguei mesmo né!!!! Espero que tenham curtido!! =)

Beijinhos!!!


25 comentários:

Anônimo disse...

Achei linda essa plaquinha. Mas tb não consegui carimbar com perfeição. Minhas carimbadas ficaram mais falhadas que as tuas. Achei o desenho muito delicado, lindo, porém raso demais. Talvez seja isso que esteja interferindo na carimbada.

Ju disse...

Gi!! Que lindo!!
Impressão minha ou ele lembra o Bermuda Shorts da Essie?

Bjoos

Thai disse...

Essa plaquinha tá uma fofura mesmo, Gi!!! Queria conseguir carimbar mais vezes pra me aventurar mais em plaquinhas... A sua mani tá um arraso, e esse rosinha realmente... um dos mais lindos do mundo!!! :)

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Jake disse...

Linda cor... parece (lembra) o Plum da Revlon?
E a plaquinha? Genial!!!
Ficou lindo Gi! Tudo...
Beijooo

Rosângela Lira disse...

Amei esse tom de rosa... linda a plaquinha :)
beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

Ai amei a carimbada, ficou divina
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Patrycia Cunha disse...

Gigi ficou uma delicadeza só.. amei flor...
http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que legal! A variação de cor é enorme! Adorei a cor mais pink, mas a roxinha é um amor!
Tb valorizo quando um esmalte ter essa cobertura ótima e brilhante com apenas 2 camadas! Show! As fotos ficaram lindas!
Beijooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/esmalte-dourado-de-luxo

http://youtube.com/nailartplay

Lily's Nail disse...

Achei lindo o esmalte e a carimbada ^^
Beijoss
Lily’s Nail

Unknown disse...

Dois tons em um.... e ambos lindos... A carimbada ficou perfeita...
Bjs

Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Nossa que esmalte mais lindooo!! Amei o tom dele, tanto na luz artificial como no sol... E essa plaquinha, também não tinha entendido, mas vendo assim nas suas unhas vejo que fica muito linda!! Essa com certeza merece passar na frente e muitas fotos rsrsrs
Bjus!!!

Bárbara disse...

aaaaaaaaaaahh.. se eu tivesse visto essa plaquinha qnd escolhi umas... fato q teria colocado no carrinho. mas não viiiiiiiiiiiii.. poxa vidaaaa. =-/
peguei a p22 q ta perfeita tbm...
mas essa é um arraso linda demaais.. mto genial a ideia..
e amei a cor do esmalte.. adoro esse tom de rosa.. acho chic.
bjooo

blog Usei Hoje disse...

Realmente linda demais a cor dele ... um tom que eu usaria fácil!
Carimbado ficou bonitim, mas prefiro ele "puro".
Brilha muito!!!


Bjim …

Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

Pathy Guarnieri disse...

Que fofa essa carimbada Gigi! Curti!

Beijos!

.::Ariel::. disse...

Morri com essa plaquinha!!!! Morri de morte morrida! E esse rosa maravilhoso ainda!!! Perfeito!

.::Ariel::. disse...

Morri com essa plaquinha!!!! Morri de morte morrida! E esse rosa maravilhoso ainda!!! Perfeito!

Nanda Cris disse...

Nossa, muito legal mesmo a ideia dessa estampa, vou olhar o site já já pra ver se compro uma pra mim.
Infelizmente não saco de artesanato, então nem vou poder te ajudar com a sua dúvida!
Ah, e o esmalte é lindo mesmo, amo esmaltes mutantes!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Paloma oliveira disse...

Eu estou apaixonado por esses rosas! não sou muito fã de rosa mas tem uns que estão me encantando! como o pimenta rosa da Colorama, quando o vi for amor a primeira vista! <3
Então, eu queria te fazer uma pergunta e tal, não sei se você usa lixas polidoras, ai eu queria saber o que você acha delas, se ela faz mal as unhas e tal.
Aguardo respostas. Bjss

Unknown disse...

Que cores lindas Gi, me amarrei !!

Vou procurar pra comprar

Bjss

Katia Ramos disse...

Olá Gigi!
Coisa linda...não dava nada por essa cor, mas olhando agora já quero.
Amei demais a carimbada....perfeita!
Muitos Beijos!
www.katiaemanias.com.br

Dany (Toka Brasil) disse...

Cor lindinha! Muito fofa.

RoseBoxBlog disse...

que lindooo! eu queria ver como ficava a carimbada dessa plaquinha...
muito louca hehe!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

# Denise # disse...

Não sei se amei mais a cor deste esmalte ou a plaquinha.

Unknown disse...

UAU, ADOREI O ESMALTE TANTO SOZINHO QUANTO CARIMBADO.
Arrasou demais flor, amei amei amei amei.
Fiquei até sem muitas palavras kkk

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que esmalte mais lindo!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...