LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
20

Swatches - Holográficos La Femme Tox Free ♥

Olá!!!

É com imensa alegria que venho mostrar os swatches de hoje!! Com aquela sensação de que, nós alérgicas  vencemos mais uma batalha!!! E não é bom só para quem tem alergia não, é para todas, já que a alergia pode começar de um dia para o outro (como a minha aqui).

E a La Femme veio nos surpreender, e não trouxe apenas uma coleção de esmaltes Tox Free, trouxe uma coleção HOLOGRÁFICA de esmaltes Tox Free!!! O.O


Claro que eu vibrei e fiquei muito contente quando soube, imaginem quando recebi esses lindos?!? Quase morri de tanta alegria!!! Por isso eles já estão aqui, pena que, quando fiz os swatches, o sol estava brincando de esconder, então algumas fotos estão em luz solar e outras em luz artificial, vou avisar nos comentários que farei em cada foto! #partiu #fotos


Delicada - o nome já diz tudo! Consegui fazer foto dele no sol e ficou essa fofura ai!! ♥


Natural - o "prata" da coleção, sempre tem que ter um e, normalmente é o mais holo, não consegui fazer foto dele no sol, mas o prisma é bem lindo, o mais forte mesmo.


Preciosa - azulzinho lindo que merecia um sol para mostrar a beleza que tem, mas não dei sorte! E esse brilho é todo dele, já que não usei top coat em nenhum deles!!!


Valiosa - o verdinho que sempre agrada as meninas!! A foto dele foi na luz artificial também, mas ele não é nada tímido e se "abriu" todo!!


Única - Lembro dele na coleção normal, era um dos "must have" (desejados) das meninas. Verde oliva super pigmentado, a foto acima foi feita no sol.


Elegante - esse me surpreendeu e eu adoro quando isso acontece!! No vidrinho ele estava meio separado (vale observar isso La Femme...), e tinha um aspecto meio feio, mas bastou agitar um pouco e passar nas unhas que ele mostrou a beleza dele!! No fim das contas eu curti!!


Glamurosa - Um azul petróleo de enlouquecer!!! Pena que o sol sumiu bem na vez dele!! Não tenho nem palavras pra descrever esse lindo!!! =O


Poderosa - Ah gente! Não consigo expressar o que senti por ele! ♥ ♥ ♥ (foto no sol)

Vale lembrar que, para todos, duas camadas foram suficientes e não passei top coat em nenhum deles. Eles tem aquela holografia mais sutil e que me mata de amor e delicadeza!! Tirei tantas fotos, mas tantas... Mas na hora de colocar aqui pensei, "ah, eu e a Lu vamos usar todos eles individualmente mesmo.." e adianto, minha semana já começou com um nas unhas, quem arrisca dizer qual é!??!

Espero que tenham gostado e meu muito obrigada a La Femme por isso!! =)

Beijinhos!!!

PS- Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

20 comentários:

Unknown disse...

Ahhh, as alérgicas agradecem, esmaltes nacionais holográficos que podem ser usados por todas \o/
Estou de olho no Delicada e Poderosa, adorei esses dois, são "dyvos".
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Unknown disse...

Tenho 3 dos antigos e adoro, mesmo eles não sendo tão holográficos... Tenho o delicada, natural e o única, agora fiquei querendo os outros rsrsrs... Amei todos, e o poderosa está a coisa mais linda ♥ , aposto que você começou a semana com ele... E ponto pra La Femme por trazer esses lindos agora tox free
Bjus!!!

Jake disse...

Acho que você começou a semana Poderosa, quer dizer com o Poderosa! =)
Lindos.. é bem mais sutil a holografcia do que os da Jade né? Mas não deixam de ser lindos e melhor ainda Tox Free!
Aqui não acho La femme #mimimi

Rosângela Lira disse...

Todos tão lindos, a marca esta de parabéns
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Patrycia Cunha disse...

Poderosa, Unica e o Delicada me aganharam.. adorei.. beijos flor...

http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

Julie disse...

Que belezas! Eu tenho 3 deles da coleção antiga e agora eu me apaixonei da Poderosa, e Glamurosa!!!! Muito obrigado por fazer os swatches! Eu estava desesperada para ver a nova coleção

Bella disse...

Que linda coleção! Não gosto de esmalte marrom, mas este marrom holográfico tá lindo demais! :D

Beijão!

Piece of My Heart

# Denise # disse...

Que lindos! Lembram os Holos da Ellen Gold, mas estes são 3 free e tem algumas cores diferentes. Alguém tem uma idéia quantas Dilmas estão custando?

Anônimo disse...

Embora não seja alérgica, sempre dou prioridade para esmaltes hipoalergênicos na hora de comprar. Acho que prejudicam menos as unhas. As cores são lindas, o que mais gostei foi o Delicada!

Beijos,
Mah

Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

RoseBoxBlog disse...

uma graça todos eles!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Confesso que coração só bateu pelo Elegante. Ah, claro, e o única que já era amor antigo hahahaha.

Beijo!

Thai disse...

Poderosa, seu lindo perfeito!!!!!!!!
O Única é o único que eu tenho!!! Tô enrolando pra usar, né?
Muito linda a coleção, ainda bem que agora é tox free :)

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Lily's Nail disse...

Adorei o Valiosa,Delicada e o Glamurosa ^^
Beijoss
Lily’s Nail
Sorteio

Unknown disse...

OMG quero todos...
AInda bem que a oferta de 3Free está a aumentar...

Apaixonei-me


Bjs

Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2014/01/opi-alcatraz.html

Unknown disse...

Oi...
Lindas as cores e aplausos pra maca que investiu da melhor maneira nesta coleção, nada melhor do que ver uma marca apostando e fazendo felizes suas clientes!!
Beijos e boa semana...
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Nanda Cris disse...

Toca aqui, Gigi! Nós, alérgicas, merecemos esmaltes holos!
Vou comprar todos! kkkk

Ah, fiz um post lá no blog sobre as marcas que tem esmaltes 3free, vou colocar a La Femme e colocar o link aqui pro seu post, tá?

Uma beijoca,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Bárbara disse...

ameeeeeii.. prata, azulzinho.. marrom.. azul petroleo.. uaaallll. *.* paxoneeii..
mas acho q só compraria o marrom.. paxonei mto mais. kkkk
bjos

Unknown disse...

Olá, Gigi!
Que notícia ótima! Agora você vai poder se esbaldar com esses lindos! ^^
O que mais gostei foi o azul clarinho... o verdinho tb me fez apaixonar!
Beijoooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/nail-art-verdinha-e-unha-quebrada

http://youtube.com/nailartplay

Patrycia Cunha disse...

Gigi... vc tem facebook pessoal flor?
beijos

http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindos! Adoro esmaltes com efeito 3D!! Amei todos!!

Beijo!!

Vem ver, o blog tá de cara nova! - http://migre.me/hxmXR

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...