LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Panvel, Esmeralda com um toque D´lu


Oi meninas, tudo bem? 
Hoje, é mais um dia daqueles em que mostramos os presentinhos dazamigas! Ô diliça!


Esmeralda, da Panvel! Eu, que quase nem curto verde, morri de amor quando abrir a caixinha da Nathana. Sim, mais um da Ná! Tava doida pra usar que furei fila hehehe!
Vamos lá, ele ficou assim com UMA camadinha! Uma! Arrasou né?
Bom, gostei bastante da cor, mas achei que deixou as pinceladas marcadas. =/
Aí, damos aquele jeitinho....


Esse esmalte da D´Lu está comigo desde a BF 2013. Fiquei na fila pra comprar esse querido aí e havia esquecido na gaveta! =O
Mas, lembrei a tempo de usá-lo lindamente.


Eu gostei bastante do resultado final. Peço desculpas pelos cantinhos brilhantes. Acho que não vi a base borrada e, quando vi, já tava aqui! Até poderia arrumar no photô mas, não seria honesto rs! Fica aí, minhas desculpas com esse descuido!

Espero que tenham gostado porque eu gostei bastante!
Um super beijo
Lu


14 comentários:

Rosângela Lira disse...

Ficou super fofa essa combinação e esse verdinho é lindo heim
beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adoro os esmaltes da Panvel! Tenho o Ametista dessa linha e também é lindo!

Beijos,
Mah

Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

Unknown disse...

Adorei a combinação!!! Muito bonito o Esmeraldo, com o glitter ficou mais lindo ainda...
Bjus!!!

RoseBoxBlog disse...

não sou muito de verde mas esse eu gostei!!
uma camada? que bom!!
bjooo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Lily's Nail disse...

Graças a uma troquinha tenho meus Panvels ^^
Esse verde está lindo!
Beijoss
Lily’s Nail
Sorteio

Finíssimas Fashion disse...

Gostei das duas versões!

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Katriny disse...

Super lindo esse verde, adorei! O glitter também é muito bonito. Beijo!

Francesinha à Brasileira

Unknown disse...

Por vezes os metálicos deixam marcas... mas nada que um lindo glitter não resolva...
Ficou linda esta combinação...


Bjs

Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Nanda Cris disse...

Ficou lindão, mas na foto nem dá pra ver as pinceladas marcadas!
De qualquer maneira, o glitter deu um toque fofo ao resultado final.
Uma beijoca,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Aline Henriques disse...

Nossa como essa combinação casou direitinho! Quero copiar, pode?! kkk Muito lindo!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse...

Lu, adorei a combinação que fez. Estou com o meu Panvel encalhadinho desde quando comprei, vendo esse post até me deu vontade de usá-lo....
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Bárbara disse...

acho q sou a unica q curto essas marquinhas do pincel né.. kkkkk
acho mó charme.. nem ligo qnd fica. kkkkk ahloka!!!!

esse verde ta bem bonitão mesmo.. gosto assim..
bjos

Unknown disse...

Olááá!
Ficou linda demais, esse glitter dá uma cara de festa que eu amo!
Um verdão como esse é super chique tb... adorei sua mani!
Beijoooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/creme-para-as-maos-granado

http://youtube.com/nailartplay

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

sério que ele cobriu com uma camada?? é muito amor!!!!
eu não usei nenhum dessa coleção ainda!
ah, e tinha certeza que vc ia gostar desse verde, quando ele chegou, bati o olho e na hora
decidi que tinha quer ser seu kkkkk

beijos!

Charmy Nail

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...