LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Beauty Color na Copa 2014

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês????

Bom, na TV, nas ruas, no comércio e em todo lugar não se fala de outra coisa a não ser COPA! Eu não sou muito fã disso não, tenho lá meus protestos contra isso em nossa país maaassss, tô aqui pra falar de esmalte e é nesse clima que trago o post de hoje.

A Beauty Color, lançou lá na BF 2013 essa coleção "minitinha" para quem curte torcer com estilo. Eu, que não sou boba nem nada, já bati os "zóio" no azul, por sinal, o único que balançou meu coração!


Pra variar, a Beauty color arrasa nos esmaltinhos que lança. Eu acho eles pefeitos: esmaltam bem, cobrem com duas camadinhas e não deixam os cantinhos manchados.




Dessa vez, aconteceu algo inédito: bolinhas!!!! Mas não atribuo ao esmalte, acho que esse calor infernal deixa nossas mãos quentes e aí já era. As bolinhas estão sutis mas, ainda sim, dá pra ver. Isso poderia ser resolvido com um belo glitter por cima, ou um holo de leve mas, hoje o clima é copa...




Algumas estrelinhas e já dá aquele charme todo! Não sou fã de grandessss artes nas unhas com as cores da copa. Sem falar que detesto amarelo, então, achei que nessa sutileza estrelar, tava bom rs! E vocês, pensam em unhas para copa? Gostaram?

Uma ótima semana pra vocês e até o próximo post.
Beijos da Lu

13 comentários:

Gi disse...

Clarooo que eu adorei esse azul!!!! Nem dá para ver marcas de pincel nem nada.. divo! Amei!!!

Bju!

Um Toque na Beleza disse...

Muito lindo esse esmalte.
Amei, esse azul é divino.
http://umtoquenabeleza.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

Boa noite...ahhh esse tom de azul eu adoro..gostei desse esmalte !
Beijos e boa semana
www.cosasde-ladydiva.com

RoseBoxBlog disse...

nossa que azul lindo!!
amei as estrelinhas!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Aline Henriques disse...

Também já garanti esse lindo na coleção. Muito perfeito!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse...

Que lindo esse azul, super adorei a combinação com as estrelinhas. Pra falar a verdade não sou fã de futebol ~nem de carnaval~, não tenho nem time mais...A única coisa que vou amar é o feriado aqui no RJ, eu ainda estudo, portanto vou ter um mês de férias \o/
Super beijo!
http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse...

Eu também detesto a Copa, minto, o Brasil mesmo hahaha.
Esse azulzinho é leendo!

Beijos!

Carol Monteiro disse...

Lindo esse tom de azul!
Agora todo mundo resolveu investir nas coleções da copa, heim!?

Participa da Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês. Não precisa ser nenhuma nail art complicada, eu quero ver o que vocês gostam de fazer nas unhas.

Blog | Facebook

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que lindo esse esmalte!!
Adoro azul!
Tem nail art no blog
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Thai disse...

Eu penso em unhas para a copa siiiiiiiim, vou fazer muita mail art esse ano!!!!
(na verdade, eu espero conseguir tempo pra isso quando estiver na época... kkkk)

Muito lindo esse azulão, Lu! E haa, usa um amarelinho pra começar a gostar, a cor é fofa :)

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Unknown disse...

Ai que azul tudo de bom
Lindo demais hein, eu amei
Eu também adoro os esmaltes da marca, aqui também o calor é tanto que nem dou culpa das bolinhas nos esmaltes em si!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo esse azul, principalmente sem marca de pincel... Adorei com as estrelinhas!!!
Bjus!!!

Bárbara disse...

aaahh poxa vida.. sumiram todos os coments q fiz pelo cel... falava q tinha q ser aprovado ainda.. nhaaaa. q poxa.. rs
farei cments breves então.. kkkk

enfiim.. é azul. é lindo de viver. kkkk
estrelinhas deram charme.. e mto..
bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...