LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
11

Unhas da Leitora e novidade!!!

Olá!!!

E hoje é dia de Unhas da leitora, uma coluna que começou com uma sugestão de vocês e que cresce a cada dia graças a vocês!!! E vou contar logo a novidade... #ansiosa
A coluna está dando tão certo que, por sugestões de leitoras mesmo, a partir de hoje esta coluna será semanal!!!

Espero que não nos deixem na mão e continuem mandando suas fotos e histórias para o unhasetudo@hotmail.com !! Toda quarta feira vamos conhecer alguma de vocês que são tão importantes e especiais para nós!! Então, leitora de hoje, ativar!!!

 "Amo unhas decoradas sou aqui de Macaúbas na Bahia estas eu fiz este final de semana. 
Toda semana faço uma diferente em mim também sou dona de um salão de manicure 
e adoro fazer unhas decoradas em minhas clientes, é um vicio!!!!!!!!!!!!!"

Esta viciada é a Miriam e essa esmaltação super me conquistou!!! Que fofa!!! 
Obrigada por ter participado!!!

E ai gente?!? Curtiram a novidade?!? Deixe-nos saber se estamos indo no caminho certo!

Beijinhos!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!



11 comentários:

Unknown disse...

Ouun que fofura, ficou lindo

Vem me visitar?
Aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante
http://padulamakeup.blogspot.com.br/
Beijooos!

Patricia Bazlio disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Gostei que minha sugestão foi atendida, o carinho e o respeito que possuem pelo publico de vocês é muito bom.
E vou mandar mais fotos...

Bruna de Paula disse...

Eu adorei a unha, principalmente o detalhe do lacinho.

Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

Pathy Guarnieri disse...

Ficou fofa a unha. :)

Beijo!

Unknown disse...

É tão bom quando as leitoras contribuem cada vez mais, né?
Ficou um charme.
E bem delicada.
Beijos! :**

Amor por Vidrinhos.

Unknown disse...

Que linda as unhas da Miriam!! Gostei da novidade de ser toda semana agora, semana que vem mando as minhas!!
Bjus!!!

Unknown disse...

Aiiin que linda a unha da leitora *-*
Amei !

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

Muito legal! Parabéns pela iniciativa!
Achei as unhas muito delicadas!

Beijoooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br

http://youtube.com/nailartplay

Bárbara disse...

q gracinha de unha..
,e lembrou o mickey minie.. rs
mto fofa..
adorei a novidade de ter td semane ssa coluna.. \o;

bjo

Nanda Cris disse...

Linda a unha da Miriam, arrasou!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Unknown disse...

Adorei, esmaltação super fofa mesmo.
Preciso mandar minhas unhas mais vezes pra cá, adoro o blog.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...