LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

Usando o clips para fazer poás!!!

Olá!!

Hoje, além de mostrar uma esmaltação fofis, vou falar como eu faço poás com o clips!!! Isso mesmo, aquele clips de papelaria sabe?! Ele é responsável pelos poás mais lindos!


Lembram quando eu fiz uma combinação parecida com essa, mas com azul??? (AQUI
Lá eu contei que, por falta de opção, me veio em mente usar o clips como boleador, já que não tinha um boleador a mão. E muitas pessoas me perguntaram como usar o clips, ai vai...


Você só vai precisar de um clips e aquela velha vontade de desmancha-lo!! A ponta dele é redonda e achatadinha, os poás ficam muito legais com ela, não ficam "altos". Não é que o improviso ainda é o responsável pelas boas ideias?!


Com ele assim desmanchado, é só escolher as cores e se jogar na brincadeira que é fazer poás!! Quando eu faço, dou uma encostada de leve, para que as bolinhas fiquem bem achatadinhas. Mas tudo depende dos esmaltes que estão sendo usados, a "força" e o jeitinho de cada um, a sugestão é ir testando!!


Os meus escolhidos foram o Celebration Ornament da Amour, que é um roxo lindão, só não tem muito brilho, e o Eternal Beauty da Color Club, que dispensa maiores apresentações, já que é lindo de morrer como todos os dessa coleção!


Eu adoro poás e eles holográficos são algo quase viciante de olhar!! Só fiquei meio chateada pois o top coat que usei encolheu o esmalte, tanto na base da unha como na ponta e ele nunca havia feito isso e já estou quase no final do vidrinho. 

E ai?! Quem testou da outra vez o clips e quem vai testar agora?? Não esquece de contar pra gente o que achou!! Pode mandar foto também!!

Beijinhos!!!







22 comentários:

Eliane Almeida disse...

Adorei a dica,não tinha pensado nisso!! rsrs...

Beijos

Aline Henriques disse...

Ótima dica! e a mani nem se fala, ficou linda!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse...

Que dica mais legal.
Já fiz com outros objetos, mas qualquer dia vou testar com esses.
A sua esmaltação ficou linda. Amo esse tom de esmalte.
Beijos! :**

Amor por Vidrinhos.

Pathy Guarnieri disse...

Eu já tinha visto, mas nunca testei. Fica ótimo! Vou copiar, Gigi! :P

Beijo!

# Denise # disse...

Aguardando meu Eternal Beauty para fazer isto.

Rosângela Lira disse...

Amei a dicas, os poás ficaram lindos
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei demais a dica!! Nunca tinha imaginado fazer assim! Obrigada por compartilhar a idéia!

Beijos,
Mah

http://unhaseglitters.wordpress.com/

Unknown disse...

Excelente dica... adorei!!!!
E esta tua mani ficou perfeita... Os holográficos são sempre aquela beleza que não conseguimos resistir...

Bjs

Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Nossa ótima ideia fico muito show, as bolinhas sairam perfeitas :)

beijoos, adorei a dica

Unknown disse...

Vou testar fazer com a sua dica, que as minhas com boleador fica meio levantadinhas as bolinhas, assim achatadinhas ficou ainda mais bonita... Amei sua combinação, se der certo mando foto pra você ver...
Bjus!!!

Nanda Cris disse...

Qual a marca do TC assassino?
Ficou linda, tenho que testar esses poás holos viciantes, rs

Uma beijoca,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Unknown disse...

Ideia genial! E o resultado ficou incrível, muito lindo mesmo!
Que top coat foi esse, pra eu não usar nunca se ele for encolher a mani?
Beijoooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/1a-vez-e-apaixonada-esmalte-barbie

http://youtube.com/nailartplay

Unknown disse...

Que mani linda Gi!
Muito criativa a sua técnica, adorei. Funcionou perfeitamente!
Realmente, os poás feitos com o boleador ficam meio levantadinhos dependendo da quantidade de esmalte que pego. Vou testar uma vez assim também. ;-)
Você vai participar do desafio 12 meses 12 esmaltes?

Super beijo e uma ótima sexta querida!
GioNails | Gio_Nails

Patricia Bazilio disse...

Realmente o poá holo fica lindo!!!!
..

Carol Monteiro disse...

Ficou lindo! Eu amei a combinação de cremoso e holográfico, ficou linda demais.

Blog | Facebook

blog Usei Hoje disse...

Quero igual em mim ... amei !
Qualquer dia eu tento me encher de bolinhas assim, muito lindo!!!!


Bjim …

Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

Carol Túrtura disse...

Adorei a dica, Gi!

Vou testar ^^

=*

Patrycia Cunha disse...

Que lindinho.. adorei! :)

beijos
http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

muito fofa as suas unhas de poá holo!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Gigi!
Coloquei esse post nos links da semana no meu blog! A dica é demais!

Beijos,
Mah

Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

Jake disse...

Ahhhhhhh tive que fazer Poá ontem e só hoje leio esse post! #Chatiada

Bem... mas vale pra próxima.

Sabe que o TC da Impala é meu favorito... mas chegou no finalzinho ele começou a encolher o esmalte também! Estranho!
Amei a combinação! =)

Bárbara disse...

oownn.. q fofuriiinha. adoro poás tbm..
e essa combinação roxa holo. ta lindissma.. arrasou..
eu já fiz poás com alguma coisa desse tipo. só não lembro oq..
mas agora tenho aquele kit super fofo de 5 boleadores de diversos tamanho q comprei no ching ling.. *.* paguei uma merreca.. ameeeeeeii.
era sonho de consumo. kkk
bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...