LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Demaquilante: Mary Kay X L´oréal


Olá meninas queridas, tudo bem com vocês? Alguém mais aí tá derretendo de tanto calor, ou estou na menopausa antecipadamente??? Minha nossa!!!!!
Sexta-feira, final de semana chegando, festinhas, baladinhas, encontrinhos...E o que não pode faltar? A boa e velha make! Simmm, ela também mas, mais importante que a make é o demaquilante e é sobre ele que vou lhes falar! rs

O meu primeiro querido nesse quesito "tirar bem a make" é o da Mary Kay.


Um super tubão, bifásico, com cheiro agradável e durabilidade incrível. Faz tempo que o tenho! Ele é um dos poucos que não deixam o rosto da gente melecado. Eu gosto bastante. 
Ele é pra área dos olhos mas, eu sempre passo em tudo. =/
Então, fui atrás de uma outra solução...


Esse pode passar até na boca!!!!!!! Um bifásico também, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que descobri na casa da minha mãe hahaha (deixa ela saber que fiquei fuçando nas coisas dela!)
Eu nunca vi aqui pra comprar. Os dois que eu já usei foram trazidos pelas viagens a fora de alguém rs. Custam em média $8 doletas.
Na boa, o melhor demaquilante de todos os tempos. Se o da Mary Kay já era bom, esse é muito melhor. Super recomendado.

Vocês sabem, para estar linda não basta encher o rosto de make, tem que cuidar da pele então, escolha um bom demaquilante para limpar o rosto depois da festa. Não deixe de lavar o rosto com sabonete de sua preferencia e hidratar. Maquiagem ajuda, e muito, mas, não faz milagre! rs

Um super beijo da Lu



6 comentários:

Unknown disse...

Oi Lú, adorei o post, eu estou um pouco relaxada no quesito maquiagem, e adivinha o pq ??? preguiça de tirar depois kkkkk ...tenho demaquilante, mas ainda sim fico com preguiça..
bjs miga
saudades master !!

Bárbara disse...

eu nem uso mta make..
só um blush e lapis diarios.. e algumas vezes rimel..
então o demaquilante q raarmente uso é da avon.. pra região do olhos.. bem boom..
e uso pro rosto todo. lencinhos umedecidos ricca.. baaaaaauuumm.. rs
bjos

Unknown disse...

Olá!

Não conheço de provar a primeira marca, já a segunda, eu adoro!

Beijooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br

http://youtube.com/nailartplay

Pathy Guarnieri disse...

Vão me bater, massssssss.... eu só lavo e tiro com Leite de Rosas hahahahaha. :P

Beijos!

Unknown disse...

Xi acho que vão me bater também rsrsrs... Na verdade quando passo maquiagem só uso lápis, rímel, batom e as vezes sombra, super básica rsrsrs... E só tiro lavando mesmo, e pra limpar o rosto Leite de Colônia rsrsrs...
Bjus!!

Nação Esmaltada disse...

Confesso que adoro fazer makes, mas as vezes bate aquela velha preguiça de tirar, mas vou tentar deixar isso em 2013. Adorei os produtos!

nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...