LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Kérastase é Vida!


Olá meninas, tudo bem?
Hoje, vou falar do sonho de consumo de todo e qualquer cabelo: Kérastase!!!
Yes baby! Esses produtos dispensam grandes apresentações mas, com certeza, merecerem posts e mais posts, repletos de elogios.


Não é de hoje que a L´oreal sai na frente em quase tudo que produz. Eu, que sou devota de tinturas e químicas há tempos, seibem do que estou falando. Antigamente, apenas a Imédia tinha a cor de tintura dos sonhos de qualquer fã de vermelhos. Uma tinta pra lá de poderosa, o lindo 666!!! ♥

De lá pra cá, só inovaram e criaram coisas dignas de muitos elogios. É claro que isso tem um custo e, sem dúvida,  a L´oreal tem um custo elevado em seus produtos. E uma de suas linhas mais caras é a Kérastase!!!! Sendo mais que honesta, vale cada centavo!!!


Esse é um creme de tratamento para cabelos quimicamente tratados. O cheiro é maravilhoso, a consistência ideal e o resultado um SHOW!

Esse creminho modesto pode ser encontrado nos cabeleireiros mais sofisticados e nas perfumarias mais preparadas, pelo valor médio de R$80,00!!!!!! Caro né? Eu sei mas, pelo menos uma vez na vida, tenham um! Se tiverem oportunidade de algum amigo/conhecido/camarada/ticoticonofubá passar lá pelos EUA, peçam! Também não é muito barato mas, certamente, economizará um troco.

É com  essa preciosidade que termino meus post de hoje!
Um ótimo fds pra vocês e até terça!!!
Beijão da Lu

6 comentários:

MONICA NERYS disse...

Eu amoooooooooooo kerastase. luxo puro ne flor! merece mesmo todos os elogios bjins
www.monikinhaflor.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Eu não tenho coragem de desembolsar esse valor hahahahahaha. :P

Beijo!

Unknown disse...

Adoro a marca, pois é sinónimo que qualidade...


Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Tenho coragem nem dindin pra pagar esse valor num creme de cabelo rsrsrs, sendo amarelo então nem posso usar rsrsrs... Prefiro os produtos bons e baratos rsrsrs
Bjus!!!

Unknown disse...

Ótimo saber desse creme (ai, meu cabelinho com luzes anda precisando!)
Realmente, tudo o que a L'Oreal faz é divino, desde minha adolescência eu adoro os produtos deles pra cabelo... mas maquiagem tb!
Beijoooos!

http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/nail-art-verdinha-e-unha-quebrada

http://youtube.com/nailartplay

Bárbara disse...

nossa.. parece cheddar.. kkkkkkkk
gostei ad cor.. adoro produtos coloridos. kkkkkk incentivam a usar. :P
acho q minha prima tava atrás disso aí.. vou falar pra ela dar uma passadinha por aqui.

bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...