LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Optical Illusion, Dance Legend

Olá!!!

Primeira "segunda-feira" realmente ativa do ano, quem ainda está em ritmo de férias!? o/
Já que acabou, o negócio é sacudir a preguiça e começar com a corda toda!!!

Vamos ao post de hoje para animar, já que o esmalte é divo!!


Posso dizer que, após usar esse negócio lindo que eu entendi o porque de tanto "bafafá" quando apareceram os Dance Legend!! Porque, ver nas fotos de divulgação é uma coisa, usar é outra!!


O que é isso minha gente!?!? Essa holografia monstro em um tom escurinho desse (roxo) é coisa de outro mundo!! Daqueles que você anda na rua olhando e bate a cara no poste (quase aconteceu!). =D


Essa foto foi em luz artificial. A holografia aparece em qualquer luz, claro que muito mais intensa na luz do sol.


Simplesmente lindo!! Uma pena que esses russos são um saquinho de conseguir! As lojas que vendem comem um dobrado (pastam, sofrem, etc...) para conseguir traze-los, mas ainda assim vale a pena ficar de butuca e adquirir um quando tiver oportunidade!!!

E qual a "onda" (mania, moda) de vocês para este verão hein!? Para mim, sempre holográficos!! Mas as "pulguinhas", tipo as da Dote que mostrei aqui e sands (texturas) caem muito bem também!

Beijinhos!!!

18 comentários:

Aline Henriques disse...

Esse é meu segundo DL mais desejado mas já desisti de conseguir comprar :( Simplesmente lindo!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Rosângela Lira disse...

Lindo, ficou perfeita sua esmaltação
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Finíssimas Fashion disse...

Lindo!!


Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Carol Monteiro disse...

Eu PRECISO de um desse! Onde você comprou o seu? O pessoal da DL quer me matar desse jeito, os holográficos e os termos estão na minha wishlist master.

Blog | Facebook

Nação Esmaltada disse...

Puro luxo, amei, eu quero
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Alice disse...

Uau que lindoo! uma pena mesmo serem tão dificies de encontrar, se eu pudesse teria um de cada...rsrs

Patrycia Cunha disse...

Oi Gigi... nossa como é lindo neh? Um dia eu vou ter um desses.. :)
beijos
http://www.esmaltando100parar.blogspot.com

Carol disse...

Esse esmalte é tudo! Muito lindo! Beijos

http://carolinemasprefirocarol.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho que esse acabamento nunca vai sair de moda.
Lindo de todas as maneiras.
No sol, na chuva, na sombra, em casa.
Beijos! :**

Amor por Vidrinhos.

Unknown disse...

Eu só fico babando neles, já que só vende nas lojas virtuais e mesmo assim é muito difícil de achar e não tenho cartão nem tempo "$" pra comprar... E essa cor com essa holografia tá muito linda, de babar!!
Bjus!!!

Pathy Guarnieri disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh DL, meu amor eterno hahahaha. Esse holo é diiiiiiiiivo!

Beijo!

Michelle disse...

Que coisa linda!!!!! Amei esse tom, é roxo mas parece meio avermelhado <3
Ai Gi, pro verão oq eu gosto são de cores mais vibrantes, acho q das coisas novas q apareceram, o liquid sand bem feito é oq mais curti. Esses pulguentinhos, gosto mais do tipo q a Kelly faz, com várias cores juntinhas.
Bjos!

Unknown disse...

Gigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Que invejaaaaaaaaaaaaaa!
Fiquei louca alucinada com vontade de matar. Quero muito esse esmalte, perfeição define!
Não consegui as pulguinhas da L'Apogée que tanto queria, mas os sand também me fazem suspirar.
Tem post fresquinho e resoluções para 2014 lá no blog.
Beijão queridaaaaaaaaaaaa!
GioNails | Gio_Nails

Juliana disse...

Necessito de uma esmalte desses! *-*

Nanda Cris disse...

Não gosto de pulguinhas... acho que só eu que não curto! kkkk.
Holos sempre são divos!!!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Jake disse...

Coisa mais linda!
Tô louca pra ter um Dance! Marca mara!
Eu tb, quando uso holo quase causo acidentes de trânsito (marido não me leia).
Tô mais abrangente sabia? Holo, sand, pouco (bem suave) cintilantes... Glitters!!!
Beijoo Gi!

Bárbara disse...

aaaaiiii.. será q um dia terei o meu DL!?!?!
oooh ceeeus.. eles são carinhos tbm né.. triste isso..
to louca por um holo e um thermo.. *.* deseeejos.
se for esse roxão então. uhh lalaaaa. rs
bjos

Unknown disse...

Adorei demais o resultado dele, que lindíssimo.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...