LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
29

Manicure Solidaria!!

Olá!!

Hoje eu quero mostrar para vocês uma coisa diferente que fiz a pouco tempo, posso?? 
Tem história e muita foto!!

Aqui na empresa, todo ano rola uma arrecadação para alguma instituição carente e este ano tivemos a Pati na organização, que resolveu fazer inúmeras atividades para arrecadar, bingo, cinema, café da manhã e por ai vai. Eis que minha cachola resolveu funcionar e tive a ideia de fazer minha contribuição sendo a manicure das meninas no período de arrecadação (mês de Outubro)!!! Isso mesmo, me ofereci para fazer as unhas das meninas, e o valor cobrado seria totalmente doado para a instituição e elas toparam!!

       

Quem diria, eu de manicure! Quando era mais nova sempre falava para minha mãe, que era manicure, que eu poderia fazer de tudo na vida, menos unhas! Acreditem, eu não sabia nem lixar uma unha, mas acho que evolui um bocado com o blog, afinal as coisas não ficaram tão ruins, vejam vocês mesmas!!


Essas são as unhas da Cinthia, minha cliente número 1!! Ela marcou toda semana e já vinha com a ideia na cabeça!! Em sentido horário temos o Melancia da Colorama com carimbo, uma francesinha com adesivo (que amarelou por culpa do top coat, fiquei brava!), uma filha única de zebra com o Noite da Dermanail e o Raspberry Crush da Models Own carimbado. 


A Zu veio brincar de manicure comigo duas vezes, em uma ela escolheu um roxo da coleção de mini da H&M com carimbada e na segunda o Morango Silvestre da Colorama também carimbado. Unhas e mãos lindas não!?


Aqui temos, em sentido horário a Pati que usou o Indigo da Eyeko com uma carimbada em prata da plaquinha Apipila 01, a Denise com o Laço de Fita da Avon e um 3D da Top Beauty, a Cintia com o lindíssimo Violet da Dermanail e um strass no anelar e a Aline com o Kiko 338 e um gatinho fofo da plaquinha Apipila 03.


Essas duas super animadas são da Jessika, que quis uma reprodução das unhas que fiz para o meu niver e a Gisele que fez uma animal print de girafa!! Show!!


Ah! Essa ficou por ultimo, foi tipo conquista pessoal!! A Ju, da primeira vez escolheu o Déjà Vu da Jade, lindo holo, claro!! Mas ela não estava querendo ousar muito, só que nada tirava da minha cabeça a ideia de que um animal print super combinaria com ela, ai ela quis fazer uma filha única no ultimo dia da ação, e com jeitinho eu a ajudei a decidir-se por fazer em todas e, arrasou! Ela amou e eu também!!!

E é isso!! Foi muito legal fazer esta ação aqui no serviço, trouxe uma proximidade legal com as meninas (que super adoraram saber mais sobre cuidados com as unhas e afins!) e eu descobri que sou capaz de fazer varias coisas legais em unhas alheias!! Fiz coisas que nunca imaginei fazer em ninguém!! Foi uma sensação legal de superação, além de estar contribuindo de um jeitinho todo especial para a causa. 
Fica ai uma sugestão para vocês também, que tal?!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!

29 comentários:

Unknown disse...

Que bacana, eu sou manicure e sei bem o quanto é legal ver a alegria dos outros por umas unhas bem feitas. Gostei da sua atitude, parabéns.

Beijos

Tem sorteio lá no blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

Ariane C. disse...

Muito legal, queria estar ai também, pintando minhas unhas rs (; Adorei todas! Arrasou;
Beijão!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gii suuper adoorei esse post
tanto pela ideia da ação que achei super legal e essas unhas que voce fez arrazouu
nao sei qual é mais linda

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
Ual, que belo exemplo! Parabéns pela iniciativa e pela ideia, foi mesmo muito boa. Aposto que as meninas adoraram e por elas, você seria a manicure oficial.
Você fez unhas lindas, super diferentes umas das outras e com certeza passou dicas muito legais pras meninas.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Ci disse...

Gigi, que atitude linda e que esmaltações perfeitas!!! Você está de parabéns!!


Beijinhos!

Ci

Fabiana disse...

nossa gi que iniciativa bacana,parabens adorei as unhas que vc esmaltou adorei a de poa colorida.e da de animal print.bjs

Unknown disse...

Uma mais linda que a outra, adorei!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Bella disse...

Super legal a sua iniciativa!

Eu adorei as unhas, ficaram super bem feitas! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

nossa que legal! tb queria fazer algo assim, quem sabe um dia talvez!! as unhas ficaram lindas!! parabéns pela atitude!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Super legal sua iniciativa!!!
Amei... vc está de parabéns... todas lindas... super capricho!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

q massa gii..
gostei disso..
pena eu não poder fazer.. coordenação ZERO para pintar unhas alheias..r s
mamis fica brava qnd quero testar esmalte na unha dela.. acabo pintando metade do dedo.. rs

todas as unhas lindasss..
parabéns!!

bjo

Aline Benitez disse...

Muito legal a iniciativa!
Bjs
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

Sua iniciativa foi mto legal, com certeza deixou mta gente feliz, da instituição e claro q tbm as suas clientes!!!Q afinal vc fez um otimo trabalho, ficou mto linda as unhas, dificil saber até qual ta melhor...
Bjus!!!

Ariane Satelos disse...

Gi, que ideia bacana!
Adorei a iniciativa e as esmaltadas, arrasou ;)


Beijos

Lívia Costa disse...

Eu amei a inciativa e todas as unhas que você fez!!
Parabéns Gi! arrasou mesmooo!

bjo bjo

Juliana Balbino de Oliveira disse...

Muito bacana a ação de vocês!! ^^
(Y) super cuti...
as unhas ficaram lindas!
bjão Gigii!

Jake disse...

Ficaram todas lindas!
E parabéns... se todos parassem para fazer um pouquinho pelos outros, a vida seria MUITO melhor!
Bjs

Cata disse...

Oi Gigi! Nossa parabéns pela ideia! Mto legal! E realmente aquele último animal print ficou um arraso! Vc fez na mão mesmo? Quanta coordenação hein !! ahaha bjs

blog Usei Hoje disse...

Que legal isso hein!
tenho vontade de virar manicure também, mas ainda me falta um bocadinho de tempo ... o tempo sempre impedindo!
Mas amei viu !!!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Unknown disse...

Idéia muito original! parabéns ...

Seguindo aqui lindaa .... se quiser retribuir ficarei feliz ... Obrigada, bjus

http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

Amiga que ideia legal parabens vc é um maximo por isso sou sua fã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei as unhas.

Anônimo disse...

Legal esta idéia.Gostei.
Adorei as unhas,ficaram lindas.
Bjus! Dani

Cintia disse...

Parabéns Gi!!! Adoramos!! E poderia ter mais isto aqui... vc caprichou!! Ficou nota 1000 e parabéns tb pela sua boa ação aqui na empresa para a ONG. ;-)

Nah disse...

Oiii adorei a iniciativa, bem diferente mesmo...e o resultado final ficou lindo =).
Gostei muito das ideias no blog
dá uma passadinha lá no meu, sou novata c/ as unhas =)

http://viciounhas.blogspot.com.br/

obrigada

blogthaissantos disse...

Olá, tudo bem?
Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei demais da iniciativa, acho que coisas como essa merecem ser exaltadas! As unhas ficaram lindas
Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
Um beijo e uma ótima quinta-feira.
Thaís Santos, Blog Love Me.

Unknown disse...

Giiiiiiii que ideia super hiper ultra boa!hahaha
Ameiiiiiiii!A iniciativa foi otima e voce fez coisas lindissimas!Ja pode garantir a vaga de manicure!rsrs
Adorei,ta de parabens!
Bjusss

Aline Henriques disse...

Parabéns pela iniciativa! As manis ficaram lindas! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Katia Ramos disse...

Todas ficaram muito lindas Gigi...ficaram uma fofuras e você tem um dom para isso.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gigi, super amei a ideia e a iniciativa lindona. E cada esmaltação mais linda que outra, mas a que mais me conquistou foi a última de zebrinha. Arrasou demais =)
Beijo


Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...