LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Inauguração - Loja Conceito da Adcos

Olá!!!

Bom, acho que já comentei que nem só de unhas eu vivo né?? Gostamos de falar de outras coisas também por aqui, afinal unhas"e" tudo certo?? A Lu curte muito falar de cabelos (eu também), gostamos de makes, cuidados e acima de tudo mostrar para vocês!!!!

Hoje quero contar rapidinho sobre uma inauguração que fui convidada para cobrir esta semana! De uma das lojas conceito da ADCOS em Santo André, região do ABC perto de onde moro. Um cocktail muito elegante e uma loja super aconchegante!!


A inauguração foi voltada para os profissionais e clientes da loja, mas estávamos lá para cobrir e conhecer um pouco mais da loja e os produtos. O carro chefe deles são os produtos de fotoproteção, são muitos produtos com protetor solar super necessários, e eu preciso aprender a usar gente!! E os produtos para tratamento de celulite e afins?! Show!


A missão da ADCOS é criar e disponibilizar produtos que atendam as necessidades da pele da mulher brasileira. Acho isso muito legal, afinal a nossa pele é diferente da pele das americanas e europeias, nosso ar é diferente, a temperatura, a água... Sem falar que eles oferecem cursos para profissionais da área.


Essa linha de celulite promete!! E essa mascara de maçã?? Além de linda tem um cheiro incrível!! Olha a cara da Angela lá em cima com as explicações da Vanessa, que nos atendeu muito bem e explicou muita coisa sobre os produtos depois da Marília ter nos mostrado um pouco do espaço!! Obrigada!!


E obrigada também a minha companheira Angela que foi comigo e muito se animou para cuidar da pele do rosto e do corpo!! Ficaremos lindas Anja!!! Ah! Olha a lembrancinha que ganhamos!! Uma pena que ainda não dá para passar o cheiro pelo computador, tem um cheiro maravilhoso!!!


A ADCOS trabalha com linhas para tratamento em casa (Home Care), mas também tem linha profissional, vi os valores lá e não achei caro viu?? O custo x beneficio me pareceu muito interessante!!! Entrem no site e conheçam um pouco mais!!!

Contem ai quem se cuida com cremes e afins?? Sei que tem muita "mocinha" nova que nos acompanha e ainda não precisa dessas coisas...hehe.. Mas para as mais "experientes" como eu, o que têm usado de bom?? Pretendo mostrar mais sobre isso em breve...

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!!

7 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Eu sou muito, mas muoto preguiçosa para cuidar do rosto/corpo. No rosto o máximo que uso é bloqueador solar uhauahua.

=*

Unknown disse...

Puts, de "cuidados" com rosto/corpo to mal rsrs, passo no máximo hidratante no corpo(quando tbm não ta mtooooo sol) e quando lembro protetor no corpo e rosto rsrs... preciso me cuidar mais nesse aspecto...
Bjus!!!

Vicio Sadio disse...

Nossa que loja legal mega curti. Muito legal memso.

Aline Henriques disse...

Amo essas lojas! A gente vai com as amigas e se perde...rsrsrsr
Tem post nkvo la no blog! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Thamara Alcântara disse...

Eii flor tudo bem???
Tem um selinho lá no meu blog para você viu...
ahh tah rolando promoção lá no meu blog de esmalte corre lá para participar....

bjusss
Thamara A.
www.tahmara.com

Unknown disse...

Adorei, que loja linda.
Fiquei com vontade de testar algum produto da marca. Beijos

Anônimo disse...

Meninas sou MARILIA das ADCOS ABC Gerente de Vendas, adorei a presença das meninas em nossa loja e aguardo todas vocês aqui na AV LINO JARDIM, 957, VILA BASTOS, Santo André.Nós temos aqui as Dermoconsultoras Vanessa e Mari para cuidar da saúde beleza e bem estar da peles de todas vocês, vocês vão amar. Ha outra coisa os produtos não só somente para peles maduras não, pois as jovens precisam retardar este envelhecimento enquanto ainda há tempo para manter a pele sempre linda.
Espero vocês
Beijos muito obrigada.

Marilia Nogueira

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...