LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

Onde guardo meus esmaltes!

Olá!!!

Bom, lembram que um tempo atras eu postei um vídeo (vergonha!) com os 7 pecados capitais dos esmaltes?? Vejam aqui. Então, lá eu comentei que havia feito mais um vídeo no mesmo dia mostrando onde guardo meus esmaltes.. então toma!!


Desculpem erros de gravação e afins!! Já comentei que sou uma negação para vídeos, não rola edição nem nada!! Tá super "cru"...

Depois disso eu já arrumei o que estava bagunçado, tirei mais algumas coisas e agora já está bagunçado de novo!!! E, afinal, o que fazem com os disquinhos usados hein?? Alguns eu já pintei algumas vezes por cima sabe? Mas já não dá mais...

Espero que tenham curtido, mas não da minha cara!! haha!!!

Ah!!! Deixa eu mostrar a bonequinha que ganhei da doação feita para o Teleton, lembram que eu falei aqui sobre isso??


Olhem os 3 juntinhos... Todos lembrancinhas das doações feitas anteriormente... Uns fofinhos!!


Ótimo final de Domingo!!


Beijinhos!!!








22 comentários:

Anônimo disse...

amei seu video e seus bonequinhos do teleton parabéns por sua atitude de ajudar que e muito linda bjs

magicomundodabeleza.blogspot.com.br

Unknown disse...

que gaveteiro mais fofinho *.*
bjinho
http://maggienails90.blogspot.pt/

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
Adoro seus vídeos, não parece que você está fazendo um vídeo pra publicar e um monte de gente ver, parece que tá conversando aqui, do lado, perto da gente. Muito legal.
Eu amei o gaveteiro e mais ainda, a caixa sobre ele, com os esmaltes pra carimbo, plaquinhas e placonas. Eu acabei de comprar uma placona e não tinha ideia de como guardar. A sua adaptação é perfeita, o encaixe dentro da caixa é ótimo.
Sua coleção é enorme, e concordo com você: não tem graça só ficar guardando e guardando esmaltes, o legal é distribuir o que não vai mais usar.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Cau disse...

adorei o videoo, seu gaveteiro é muito fofo *-*

beijos mil ♥

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO PALETA | SORTEIO THIPOS

Tamara Martins disse...

Adorei o vídeo! Voce é linda!

uma boa semana, beijos.

www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

Thai disse...

Adoro quando alguém faz vídeo!!! \o/
Acho sua voz tão fofuxa, Gi! Acho que você devia fazer mais vídeos rsrs

Seu cantinho fotográfico tava sendo usado pra tirar fotos pro post que você fez com a Ci, da Aqua Base, né?! kkkkkkkkkk

Nana Pinho disse...

nossa não sou fã de video mas amei o teu é bom conhecer um pouco mais dessa forma, adorei ver como guarda!

BjOs de Nana =* maravilhoso inicio de semana!
3 sorteios rolando no Blog ... vem participar !

Unknown disse...

Oi Gigi, adorei o seu vídeo, acho q ficou bem legal... oh não me leve a mal, mas acabei de ter uma "inveja branca" de vc rsrsrs quanto esmalte!!! alem do seu gaveteiro ser lindo... eu só tenho 68 :( e q lindos seus bonequinhos do teleton, e linda a causa... AH se quiser mandar uns esmaltes de desapego aqui pra casa fica a vontade rsrsrs (brincadeira)
Bjus!!!

Anônimo disse...

Gostei do vídeo...e o seu gaveteiro é
lindo.
BJus! Dani

Unknown disse...

Vc é uma fofa Gi., o vídeo ficou ótimo, desejei morar próximo a vc, pra qd desapegar de alguns vidrinhos eu faturar alguns hihihi.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Ellen Miguel disse...

Nossa.... ADOREI. Hoje sou apaixonada por esmaltes. Mas tenho poucos.
o gaveteiro ficou lindo. Posso pegar a ideia? :)
www.kikamakeup.blogspot.com
bjs

Laura Nedel Engesser disse...

que foooooooofa Gigi, gostei muito do teu vídeo, és muito simpática =)
ainda to tentando encaminhar um gaveteiro pra mim, porque as caixas lotaram essa semana hahaha esse vício, né?! rs
beijos!!

Bárbara disse...

aaaahhh adoreeeii..
td bem organizadinho.. rs

então. sobre os disquinhos..
eu andei tentando limpar alguns.. para fazer novos testes.. mas fica uma nhaca só. kkkkkkkk crueeel..
mas tbm não sei oq farei qnd encher td.. rs

bjooo

Aline Henriques disse...

Ai eu quero esse gaveteiro!!! Ja to sem espaço para os meus vidrinhos... Tem post novo la no blog! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse...

Parabéns Gi .... seu video ficou muito bom ....e seu gaveteiro é lindooo!!!! Amei Bjus e tenha uma ótima semana

http://unhasetcetal.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Minha net do cel não carregou o vídeo, depois eu vejo, adorei os bonequinhos.
Beijo

Margareth Gervason disse...

Vou ver com calma minha quelida.
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Jake disse...

Adorei o vídeo Gi!
UM DIA eu faço tb! e mostro meus esmaltinhos... já adianto que eu sofro de TOC!
bjsss

Vicio Sadio disse...

Adorei o video nem é tão baguçado como vc disse kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Adorei o video, gostei muito do seu cantinho.
Também tenho que fazer um vídeo assim... Eita... Ah, e eu também preciso fazer um desapego, kkk

Beijos

Anônimo disse...

ADORO SUAS DICAS. REAPROVEITAR E SEMPRE BOM. SEU VIDEO FICOU MUITO BOM. PARABENS PELO SEU OTIMO EXEMPLO.

Anônimo disse...

OI Gi!

Faz tempo que nao comento, mas sempre visito seu blog =)

Não acredito que seu porta algodão deu bafafá hauhauahauahaua. Aff que bando de desocupadas pra colocar defeito. Se você quisesse guardar em copo descartavel ninguem tinha nada a ver com isso rsrsrs.
Adorei o conceito do desapego, tbm não concordo muito com o "colecionar" esmaltes. Me doi o coração ver meus esmaltinhos lá parados e sem uso, enquanto compro varios outros. Direto faço desapego tbm.

Alias, seu cabelo ficou muio mais bonito deste tamanho viu! Você está muito mais bonita.

Bjo da Corva

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...