LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
29

Mais Caveiras!

Olá!!!

Quero começar está segundona com caveiras!! Só uma bela caveira para animar essa segunda feira de frio aqui em SP. Estava um calor tão bom uns dias atras... =/

Voltando as caveiras, sei que no momento elas não passam de "modismo" para quem é disso, mas eu não sou e realmente estou adorando ver caveiras para todo lado!!! Estou até preparando um post com algumas das coisas que tenho de caveira, em breve!!! Mas claro que não podem faltar elas nas unhas!!!


Lindas!!! Acabei usando essas por acaso, eu havia passado um esmalte branco nas unhas para fazer uma outra coisa que não deu certo. Fiquei um dia de unhas brancas...


Cheguei em casa e minha mãe até estranhou, usei esses da Colorama, mas dá para ver que está manchadinho né? Brancos são o meu terror!!! Quando fui procurar o que fazer nesse branco não tive dúvidas e escolhi caveirinhas!!


Infelizmente, eu não sei bem porque, em algumas unhas o adesivo não ficou lisinho. E eu alisei, alisei... Mas ainda assim ficou super lindinho!! Fiquei uma semana com as unhas assim e curtindo muito!!


Estes adesivos impressos eu comprei com Art nas Unhas, ela tem uma infinidade de estampas lá. E eu os acho de boa qualidade, são fininhos e com os desenhos bem feitinhos!!!

O que acharam?!? Mais alguma viciada em caveiras por ai??

Ah!! Obrigada por serem tão mentirosas gentis no post de ontem do meu vídeo.. hahaha!! Vocês são mesmo demais!!!


Beijinhos!!!





29 comentários:

Unknown disse...

Adorei o resultado, flor... Você tem acesso aos esmaltes da Marchetti? O Copo de Leite deles é um branco incrível, bem fácil de usar.

Amei o adesivo, vou lá conferir o face dela.
Beijos

Babados da Nanda disse...

Ficouuu lindo
Amei o resultado
Beijos

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Claudia disse...

Mesmo sendo modismo adorei !!! Acho que elas vão ficar em evidência por um bom tempo kkkk
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Ci disse...

Amei Gigi!!! muito fofas suas caveirinhas...

Margareth Gervason disse...

Super diferente quelida, acho que pq não curto caveiras..kkk
Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima segunda!!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Ah aqui em BH o tempinho está chuvoso, ótimo pra curtir preguiça dia todo kkkk
Branco é mesmo triste viu, mancha horrores. Amei a ideia das caveirinhas, super meigas elas!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Vicio Sadio disse...

Eu amooo caveira super show!!!

Tamara Martins disse...

PERFEITO!

www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

Unknown disse...

Adoreiii ... gosto muito desses adesivos, e sobre o vídeo, é sério eu gostei rsrsr .... Bjus e ótima semana

http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindas essas caveiras, adorei.

Amei seu blog, estou seguindo.

Gostaria de convida-la para conhecer o http://pretucha.blogspot.com.br
Tá rolando sorteio de um kit de esmaltes, corra que é só até amanhã!

Espero por vc, flor!
Beijos

Unknown disse...

Vixi sou uma calamidade com branco rsrs, uso o Pétala Branca da Colorama, mas não muda mta coisa rsrs... qto as suas caverinhas tão lindas...
Bjus!!!

Thai disse...

Durou uma semana?! Unha branca por um dia?!!!
Esse post me surpreendeu... kkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri do "Obrigada por serem tão (mentirosas) gentis", mas juro que não menti rsrsrs

Beijo!
Tha - Unhas & Cores

Viviane Roiz disse...

Oiiiie é a 1° vez que passo por aqui e quero dizer que seu blog é lindo e quero e convidar a vim me visitar no meu cantinho e se gostar seguir.
Independente não saia sem comentar!!!
BjooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Alininha disse...

Linda Gi, Caveirinhas mais fofas =D

Lívia Costa disse...

Que adesivo lindo!! imaginei uma tattoo com essa imagem!!
doida pra ver suas coisinhas de caveira!

bjo bjo

Mariana Afonso disse...

EU AMO CAVEIRAS.
AMEI ESSE ADESIVOOOOOOO O.O
Beijos.

Daniela Leonel disse...

Esse adesivo é mega lindo... esse eu usaria de boa.
Beijo

Giulia Maccori disse...

Lindo! A estampa é maravilhosa! Beijos!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Dani Vieira disse...

Oi Gi!
Ficou bem legal, mas confesso não gostar de caveiras. Sei lá acho estranho, mesmo com essa onda de caveiras, não conseguir me acostumar!rs

Ótima semaninha!
Bjs
http://playsempause.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

OLHAAAA.. EU NÃO CURTO O CALOR E NEM CAVEIRAS. AHUAHAH VC JÁ SABE NÉ GI.. KKKKKKK
MAS ESSAS CAVEIRAS ATÉ Q ESTÃO SIMPÁTICAS.. ELAS ESTÃO SORRIDENTES.. RS
EU TO COM UM BRANQUINHO/GELO/SUJO SEI LÁ Q COR É.. DA COLEÇÃO MOHDA 4FREE.. Q GANHEI AQUIIIIIIII.. \O/
ELE MANDOU HORRORES.. ¬¬ KKKKKK
JÁ JÁ TO CARIMBANDO UM TREVINHO VERDE LINDO PRA ME DAR SORTE AMANHÃ NA BANCA FINAL DA FACUL.. E PASSANDO O HEFESTOLINDO. RS
AAAHHH.. ACREDITA Q ESSES ESMALTES DA MOHDA NÃO DERAM ALERGIA A MINHA AMIGA.. FIQUEI SUPER FELIZ POR ELA.. xD

BJOOOOOO

Laiza Paiva disse...

Nunca coloquei adesivos na Unha, mas parece ser bem fácil, adorei o post e a dica com a vendedora dos adesivos.

http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

Eu Curto Makeup disse...

Lindo, ando gostando de caveiras também.
Arrasou na escolha

Nani
eucurtomakeup.blogspot.com

Antonia disse...

Gigi, nesta manhã de terça eu estou me divertindo com seus comentários pelo twitter, rsrsrsrs... e sou louca de pedra por caveiras. No momento, são modismos mesmo e mesmo pessoas que me criticavam por curtir as tais, agora são "adeptas do caveirismo", rsrsrsrsrs... Tenho tanta coisa que preciso me policiar para não usar muita coisa de uma vez só.
Aguardo esse seu post com ansiedade. E amei demais suas unhas... belos adesivos, lindíssimos!
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Danielle disse...

Morri com suas unhas!

Esse modismo com caveiras me mata, hahaha! Já falaram tao mal de mim por gostar disso... Tenho até um cranio tatuado nas costas (fiz há 9 anos atrás).

Suas unhas ficaram estupidamente lindas, fofas, invejáveis... hahaha. Fiquei louca aqui. Quero, quero, quero!!! *-*


www.lilatraum.com

MÁRCIA disse...

Oi Gi!!
Obrigada pelo post e pela indicação, não tenho como agradecer!
Essa estampa é uma das minhas preferidas!!
Ficou realmente lindo!!

Aline Henriques disse...

Tb amo caveiras e to super feliz com a moda porque agora encontro vários produtos com o tema. Linda essa película, essas coisas são viciantes. Bjus

Esmaltrs da minha caixinha

Jake disse...

Olha... não sou muito de caveiras não... mas prefiro as mais 'cutis'!!
Esmalte branco é horrível de passar mesmo!
bjs

Aline Benitez disse...

Oi Gigi, eu não sou viciada em caveiras, na verdade só tenho um adesivo, que gostei da estampa.
Mas esse seu adesivo é muito, mas muito lindo, embora não usaria por não ser meu estilo e gostei mesmo assim rs
Bjo
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Que lindo adesivo.
Amei!
Olha que nem sou muito fã de caveirinhas, mas essas ficaram fofas.
Bj

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...