LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Coleção Euro da Cora - Parte 1


Olá!!!

Para quem conseguiu emendar o feriado, 3 vivas!! (viva, viva e viva!! \o/) 
Mas, para quem não teve esta sorte, vamos começar a semana com muita alegria, ok!?

Sei que o que vou mostrar hoje não é mais novidade, mas sabem que eu curto mostrar as coisas e dar minhas opiniões certo?? Então vamos aos swatches desta enorme e linda coleção, inclusive irei dividir o post em 2, exatamente por ser uma coleção grande.



Eu não tenho todas as cores, que são 23 ao todo, das que iremos ver, farei breves comentários sobre elas. Todas estão com 2 camadas, sem top coat e feitas com a técnica "americana" de esmaltação, que consiste em esmaltar sem encostar nas cutículas, particularmente não curto esta esmaltada no dia a dia, mas para demonstrações é ótima. Me desculpem pois minhas cutículas estão bem ressentidas estes dias.


Copenhage: um laranja meio queimado, tem um brilho bonito mas achei um pouco ralo.
Amsterdã: um rosa de tom bem forte, comum mas necessário em toda coleção.
Zurique: rosa bem Barbie e com uma cintilância azulada, muito bonito.
Veneza: uma cor tão misteriosa quanto o pais que ela representa. Nas fotos ficou bem azul, mas ao vivo ele tem bastante de roxo, maravilhoso!


Turim: vermelho bem escuro mas não acho que seja vinho. Ralo mas com um brilho lindo.
Moscou: um roxão clássico, mas sempre bem vindo!
Atenas: nude cintilante, não faz mesmo minha cabeça.
Istambul: laranja cintilante, não sei se gostei dele ou não!!


Mônaco: um vermelho tomate! Acho lindo tons assim e ele é muito bom de esmaltar.
Roma: Vermelho com cintilância rosa, diferente e bem bonito.
Bruxelas: muito parecido com o Istambul, num tom um pouco diferente, mas se tem um não precisará do outro.

E ai gente?? Qual o preferido?? Visitem o site da Cora para conhecer todas as coleções e onde encontrar estes esmaltes!!!

Espero que tenham curtido!! Em breve volto com o restante dos esmaltes e muitas surpresas!!!

Beijinhos!!

25 comentários:

Thai disse...

haaaaaa essa coleção tá linda demais da contaa! Apesar de ser gigante rsrs
Só achei que tem muito vermelho e rosa e que faltou um verdinho!!
Desses de hoje, gostei muito do Moscou!! Que tom perfeito :)
Bjk!

Unknown disse...

o zurique e o veneza são os mais lindos
eu tenho ele mais ainda nao usei

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Bella disse...

Os meus preferidos são o Zurique e o Veneza... se bem que acho que usaria todos, as cores estão lindas demais! :D


Beijão e bom início de semana!

izabellaniquito.blogspot.com.br

Ariane C. disse...

A coleção é linda, porém é muito grande!
Assim eu não vou conseguir todos é nunca kk!
Beijos ;*

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Morri de Rímel disse...

amei o laranjaa menina!

morriderimel.blogspot.com

Unknown disse...

Noosa,eu adorei a embalagem dos esmaltes diferentes e lindas,as cores também estão bonitas :)

belezadecereja.blogspot.com

Unknown disse...

Não consegui escolher meu favorito, tem tantos bonitos...
Gosto dessa embalagem. Beijos

Manu Silva disse...

Cores Liiindas e vivas'

http://www.desombrapink.blogspot.com.br/2012/11/segunda-carteiro-presentes-novidades.html

Bjus

Sempre Esmaltadas disse...

Flor, tem selinho pra você lá no blog !
Beijos
http://sempresmaltadas.blogspot.com

Sempre Esmaltadas disse...

Oi Flor !
Tem selinho pra você no blog !
Beijos
http://sempresmaltadas.blogspot.com/

Danielle disse...

Mais uma marca que eu não conhecia (to desinformada, mesmo).
O que eu mais gostei foi o Mônaco. O tom do vermelho é lindo! *-*

Bjs!
www.lilatraum.com

Unknown disse...

Os mais lindos desses são o Veneza, Amisterdã e Zurique!!!
Bjus!!!

Thamara disse...

Eii flor tudo bem?
então queria te falar que tah rolando uma promoção lá no meu blog, dps você da uma passadinha lá pra conferir viu....

Ah! Queria pedir se tem como você divulgar essa sobre essa promoção aqui no teu blog??? Iria ficar super agradecida viu... ahh a promoção é com os esmaltes da nova coleção da Avon..

Obrigada viu...
Thamara
http://www.tahmara.com

Vicio Sadio disse...

Gi acredita que nao tenho nenhum esmalte da marca? achei essa coleção bem legalzinha as cores são bonitas.

Daniela Leonel disse...

Nossa a Cora arrasou, ou foi você, pois as cores estão lindas e super vibrantes, adorei.
Achei que o Bruxelas e o Istambul fossem o mesmo,rsrsrs
Beijo

Ruiva Cohen disse...

Lindas cores! Pena que aqui seja praticamente impossível de achar Cora.

beijos

Unknown disse...

Gi são todos lindos, e suas unhas estão lindonas!
E obrigada por não esquecer meu blog, afinal ando tão sumida, mas sempre q posso estou por aqui.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Pamela Cezar disse...

Que lindas que são essas cores, adorei todas, uma mais linda que a outra!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem uma postagem inédita esperando seu comentário.

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos cor de rosa <3


Margareth Gervason disse...

Que lindas unhas e que post chic e rico.
Gosto da Cora, mas não consigo mais compra-los, já tem 3 coleções que não conheço.
Adorei
Passando para desejar...
ÓTIMA SEGUNDA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Antonia disse...

Gigi, estou encantada com a coleção! Que cores lindas, e gostei dos acabamentos! Magnífico, gostei muito!
Bj e bom feriado!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Bárbara disse...

essa coleção ta liiiinda..
adorei amsterdã, zurique, veneza e moscou..
e a cobertura deles é otima.. gostiiiii

bjoooo

Aline Henriques disse...

As cores são todas lindas! Pena que não vende essa marca por aki...
Tem post novo la no blog! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Nicole disse...

Lindas as cores Gi.
Bjs!

Unknown disse...

A coleção está bem bonita!!
O meu preferido é o Veneza, pois lendo sua consideração e observando a foto, logo vi que ele é daqueles esmaltes mutantes. A d o r o !!!
bjks♥

Anônimo disse...

Veneza não é um país, é uma cidade.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...