LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
24

Difícil de resistir!!

Olá!!!

Mais um final de semana se foi, lindo de muito sol e calor em Sampa, mas que trouxe uma segunda-feira chuvosa (muito) e meio cinzenta. Mas, a semana será mais curta e é tempo de aproveitar!!! Que venha o feriado!!!

E hoje mostro um esmalte que até que combina com esse tempo, não reparem eu estar usando coisas mais escurinhas e tal, acontece. Não ando animada para muitas cores.


Hard to Resist (ahá, por isso o nome do post né, dãr!) da coleção Color&Go da Essence. Eu já havia esmaltado as unhas de umas amigas com ele aqui e já ficou na minha fila. Mas só fui usar agora e com aquela sensação de "porque demorei tanto".


Ele tem uma cor maravilhosa demais! Pois é, tenho uma queda por esse tom, isso ganhará um post exclusivo em breve!! Usei duas camadas por falta de "jeito" mesmo, mas para quem esmalta bem, com uma só ele já fica lindo. No anelar eu carimbei essa caveirinha da placa A02 da Lilic's. Mas sabe quando não ficou bem o que você queria?? Pois é, resolvi mudar...


Usei dois flocados, o Nfu Oh #40 e por cima dele o Odalisca da Colorama. Achei que a combinação ficou muito legal! O Odalisca quebrou um pouco do verde que o #40 reflete...


Sabem que não dou fã de verdes não é? Eu comprei esse da Nfu Oh pensando que ele iria refletir muito mais azul, mas ele é muito mais verde, isso me desanima um pouco de usa-lo com mais frequência. Ah, e são um pouco chatinhos de tirar...


Na verdade, fazia um tempo que não usava flocado e eu gosto hein! É que eles ficam legais mesmo sobre esmaltes escuros. Sobre outros até ficam bons, mas só ao vivo, nas fotos não aparece legal o efeito tipo aqui.

Quem ai curte ainda um flocadinho?! O que dizem da minha "misturinha"??

Espero que tenham gostado e ótima semana!!!

Beijinhos!!!

24 comentários:

Daniela Leonel disse...

Eu amei o Azul... nossa ele tem um brilho incrível, adorei.
Beijo

Amanda Oliveira disse...

Lindo esse azul,gostei da combinação com os flocados.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Jake disse...

Oi Gigi!!!!!
Eu tb não curto verdes sabia???!!
Eu adorei a combinação... principalmente a mistura de flocados!
Bjs!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adorei essa ideia de misturar os dois flocados!Bem legal!!!
Ah,e o Essence é lindao e com essa carimbada perfeita,entao,nem se fala!!!
Bjsssss

Thais Rocha disse...

Eu sou apaixonada por esmalte flocado, amei sua misturinha.
http://pinkepaete.blogspot.com
bjoos

Juliana disse...

Que azul divo! Maravilhoso!
Preferi só no azul do que com flocados.

beijos e até amanhã
Lu

Vicio Sadio disse...

Nossa que esmalte lindo adorei!

Bella disse...

Oi Gi!

Sou como vc, o tempo me influencia muito na escolha de esmaltes! :D

Lindo esse azul, tenho um da O Boticário, que não sei o nome, bem parecido com esse!

E tinha até me esquecido dos flocados, acredita? Ficou lindo! :D


Beijão e bom início de semana!

izabellaniquito.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que azul maravilhoso, amei o resultado final também.
Incrível. Beijos
Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

Aline Henriques disse...

Esse tom de esmalte é realmente lindo e ficou perfeito com a sua misturinha! Tem post novo la no blog... Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Jaqueline disse...

Gi que lindo =)
Adorei bjs linda
Esmaltices da Jaque
**
Sorteio Esmaltes Blant

Unknown disse...

Amei sua misturinha, mas amei mais ainda ele sozinho, q azul mais m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!
Bjus!!!

Margareth Gervason disse...

Tenho alguns vidrinhos deste e adoro.
Este está lindo e flocados nunca vão sair de moda né?
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Ju disse...

Ficou lindo Gi!!!

Eu to mega sem tempo de postar no meu blog...aiai...dá um aperto no coração isso!!

Mas continuo sempre vendo suas unhas lindas, mesmo sem comentar tanto!

Beijosss

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

giiiiii.. nãoooooooooooo..
era um azul tão divo... pq vc passou esses flocos?? rs
adoro flocos.. mas naõooooooo.. nesse azul não.. rs
as cores dos flocos até q ficou bacaninha. mas prefiro ele sozinho.. tão lindão.. tão azul.. *.* kkkkkkkkkkkk

e apesar do inferno q foi hj em sampa.. metro delícia.. kkkkkkkk eu amei a chuva.. *.*

bjooooo

Nicole disse...

Ficou bem legal. Adoro esmaltes assim, azuis metalizados.
Beijo Gi!

Thalita disse...

Adoro esmalte azul *-*
http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/
venham ver o tutorial que eu fiz (:

Vivi disse...

LIndo. Deu vontade de flocadinho agora...

Danielle disse...

O hard to resist é lindo de mais! Uma pensa que saiu de linha...

Quanto ao flocado... que flocado lindo. Deu uma invejinha agora, pois comprei o Nfu Oh 38 esperando que ele refletisse verdinho (só no vidro dá para ver bem) e só vejo laranja quando esmalto. É bonito, mas esperava outra coisa dele.
Vou tentar com outras bases, quem sabe...

Bjs!

www.lilatraum.com

Danielle disse...

Ops, pena*

Unknown disse...

esse azul é lindãoo heim Gii
gostei mais da unha carimbada do que
com o flocado achei que ele escondeu a cor linda
desse esmalte

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Gi eu tenho vários CC mas ultimamente to ficando chata e só usando o que me agrada , cores fáceis e tal. E parcerias só aquelas que amo, pq falta de respeito venho visto demais das empresas com a gente.Parceiras ou não mas eu falo mesmo
Passando para desejar
Ótima terça!!
♥ Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Quelida eu comprei na Hair Beauty no Rio e me surpreendi com o resultado lindo do BC. Que bom comprei 3
Passando para desejar
Ótima terça!!
♥ Beijos coloridos!

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Que pena que você demorou a usar esse esmalte, é lindo mesmo. Eu amo esse tom de azul e até hoje não consegui um sequer. Terei que comprar pela net.
Eu a-do-ro esmaltes flocados, não consigo ficar muito tempo longe deles. A combinação que você fez ficou linda.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...