30

Models Own - Raspberry Crush

Olá!!

Mais uma estréia no blog!! Meu primeiro Models Own!! Primeiro eu tenho que contar como EU leio o nome desse esmalte, acho que eu já comentei isso em vários blogs!! Toda vez que leio esse nome, leio assim: "móDeuss ownnnnn", hehe!!! #Aloka!


Eu comprei com a KK do Brechó da KK no "Brechó ao vivo" em São Paulo. Mostrei no twitter tudo o que comprei  lá! Uma perdição ir a esse brechó!!! 


No vidrinho achei que ele era um vermelho meio puxado para o coral, mas na realidade ele é mais rosa do que vermelho e bem aceso. Não chega a ser neon, mas é bem cheguei. Usei duas camadas, fácil demais de esmaltar e secou lindamente rápido!


Resolvi usar a plaquinha M60, esse desenho da linha de baixo a direita. E, como eu estou alérgica (ainda digo estou por ter sempre a esperança da alergia sumir um dia!!) tenho testado outros esmaltes para brincar de esmaltar, já que os melhores que eu conheço (Konad e Blant) não são hipo.


Escolhi o Maravilhosa holográfico da Ludurana. Até que deu certo, mas ficou bem clarinho, quase não dá para ver. Tirando um errinho aqui e ali, até que não ficou tão mau. E, uma coisa interessante de usar outros esmaltes para carimbar, é que a maioria que testei não arrastou o desenho ao passar a base por cima..


Essa foto é de celular, nela dá para ver bem o carimbo, mas a cor que o esmalte fica não é essa não, é a cor das primeiras fotos mesmo! Bem alegre! Eu curti muito essa cor!! Mil vezes mais lindo pessoalmente do que nas fotos, elas não foram legais com ele!!

O que acharam do meu "móDeus ownnn"?!? Eu amei a marca! Sem dúvida vou querer outros, se todos tiverem essa qualidade já vale a pena!!! Quem mais já usou? Me contem para eu saber se vale a pena mesmo ou se foi sorte de principiante!!

Beijinhos!!!

30 comentários:

Estilo de Unh@ disse...

móDeuss ownnnnn adoreiiii ele hahahahah
prontoo contagio shushuhsas
ainda bem que nao é sempre que tem o brecho
se nao ja eras hahaa

essa carimbada ficou legal pq ficou clarinha
deu um efeito diferente

http://estilodeunha.blogspot.com/

Mônica disse...

Morri de vontade de comprar D:
Lindo lindo lindo.
Adorei a combinação,
Beijos

Vicio Sadio disse...

ainda nao tenho um desse para chamar de meu!!

tata-nadaver disse...

Ai sou louca por um módeuss ownnn!!!kkkkkkkkkkk só vc viu amiga, amo os vidrinho.
Achei ele um vermelho meio aberto para o cereja/melancia, bem bonito. A plaquinha deu todo um tchan nas unhas.
Bjoos

Nessa(Biju Doce) disse...

Que lindo que ficou, adorei

Jokinhas e docinhos
Nessa
http://bijudocelive.blogspot.com/

Juliana Leite disse...

ficou linda amei flor.

bjus
www.missjoliexo.blogspot.com

Caroline Lima disse...

Que esmalte maravilhoooso! Adoro a marca, queria uns tbm cry HUISAHDAS

http://esmaltefosco.blogspot.com/

Ju disse...

Que vermelho lindão.
Adorei.

Uma pena que tb não conheço nenhum esmalte pra carimbo Hipo.

beijus
Ju
http://diariodeunha.blogspot.com

Aline Magalhães disse...

O esmalte é lindo Gi!
Mas gostei mais sem carimbar!

Vou linkar na coluna de domingo, porque eu achei essa cor um escândalo. A cara do verão!


Beijinhos e obrigada pelas visitinhas a Sacola, fico muito feliz com sua presença constante!


Beijinhos,
Aline Magalhães



http://sacoladecores.blogspot.com
@sacoladcores

Tha Contar disse...

MóDeus ownnn é o vidrinho mais fofo do mundo!! hahahaha!
Um arraso essa cor, Gigi! Ficou lindo com seu tom de pele :D
Bjks!

Li Coisas Femininas disse...

Gi biito né,cor lindona e vc é metida só nos importados:)

Esses dias tava eu visitando um blog que não lembro qual e fui comentar aí vi seu comentário dizendo eu não curto muito verde,kkkkkkkk,mas ficou bonito,hahaha,pensei não é só comigo não,kkkkk,tadinho do verde amiga é esperança,hihi.

Beijokas.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Andressa disse...

Gi,
Eu também tenho eles pra chamar de MEU!!!Lindos
E vou te falar que as carimbadas ficaram show!!!

bjus

DRe

Esmaltes da Cah disse...

Gi que cor mais linda, fiquei apaixonada!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Rubia disse...

Adorei a cor, está lindíssima.

Beijoos
http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com/

Naty disse...

A cor é lindaaa!! E a carimbada ficou muito fofa, gostei.
Quanto a marca nunca usei, não se acha ela por aki.

Bejus!!!

Antonia disse...

Mal sentei aqui no PC quando "pipocou" o tweet do seu post... Gigi, que cor linda! E essa carimbada com o holo da Ludu ficou um loosho!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Adoreeeeeeeei, que carimbada linda, bem sutil! mt linda!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Katia disse...

Essa cor ficou linda em você e combinou com sua pele. Linda demais!
Tem Selinho para você no meu Blog:
http://katiaemanias.blogspot.com/2012/02/6-selinho.html

Margareth Gervason disse...

Linda cor mas para mim é laranja. Tem cores assim dificeis de pegar mesmo
Linda unhas adorei quelida
Boa sexta
Beijos coloridos!

Su MorenaFlor disse...

Gostei,mas não tá parecendo rosa não,pelo menos na foto,mas a cor tá linda.Bjs e sucesso!!
http://sumorenaflor.blogspot.com
http://marasusy.blogspot.com

Tuli and CandyDoll disse...

Ri muito com a sua descrição do nome do esmalte.
Adorei o carimbo, apenas achei que a cor usada para o fazer deveria ter sido um pouco mais pigmentada.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

ahahahah, eu ri aqui com seu
"móDeus ownnn" ahahahahah

O brecho da KK é de enlouquecer
qq um... é de pirar o cabeção ahaha #AMO

Linda essa cor, e posso imaginar como
ficou ao vivo com esse carimbo, pq o
Maravilhosa é mais q perfeito...

Sabe, Gigi, acho q os esmaltes para carimbo
são 'arrastados', pq são mais grossos, o top coat deve dá uma derretida... será?!

Ficou uma graça

bjoo
Verinha

Daniela Leonel disse...

Adorei o nome que você batizou esse lindinho.... acho bem mais bonito que o original, a cor é maravilhosa e a carimbada ficou um luxo, ou seja, tudo perfeito.
Beijo

Esmalte com Carinho disse...

Lindo, não o usei ainda então não posso falar nada a respeito dele... mas ficou maravilhoso e com certeza é "móDeuss ownnnnn" kkkk
esmaltejinhos
Katinha

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM?VIM CONVIDA-LA PARA CONHECER MINHA LOJA A ´´ROSA CHOQUE VARIEDADES´´

LINK:http://rosachoquevariedades.loja2.com.br/

OBS.ACEITO PARCEIRA EM MINHA LOJA,COM REMUNERAÇÃO.

BEIJOS.´´

Unhas pintadas e cia disse...

Essa cor é tudooooooo
ficou lindo com o carimbo.....

Bom final de semanaaaaa
Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Papo de Esmaltes disse...

A cor é linda e o vidrinho do esmalte, tbm. Ficou linda a sua combinação com a konad. Beijos =*

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/

Antonia disse...

Gigi, gostei muito mesmo dessa esmalte, vidrinho e cor lindos!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Darina Kelsh disse...

ooo... very nice color))

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...