LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Mamis de oncinha!

Olá!!!

Meninas, que correria no trabalho esses dias!! Mais do que o normal... Fiquei tão doidinha por lá hoje que o dia foi passando e post não saiu!!! Mas estamos em tempo ainda certo??

Vou mostrar unhas da Dona Mamis, que se encontra no bem bom a quase uma semana 'logáli' no litoral de sampa... tadinha, merece...(mãe, volta logo antes que eu mate o povo daqui de casa!!), ops... voltando ao assunto...hehe!!


Olha só a minha mamis ousando!!! Resolveu colocar um adesivinho de oncinha, vê se pode isso!!! Usamos o Misterioso da coleção blogueiras da Kolt e no anelar um adesivinho da mesma marca, inclusive nela deu certo, em mim não havia dado muito (aqui).


Eu falei que  iriamos conseguir "dobrar" a velhinha! hehe! Ela continua não curtindo cores fortes, muito menos roxo, que ela acha que a deixa com mãos de defunto..(?!).. Mas um adesivo aqui, um carimbo ali ela está curtindo e muito!!!


Eu achei que ficou uma fofura!!! Ah, este coraçãozinho nas fotos é para esconder um machucadinho que ela fez na cozinha. Faz parte né!

Me contem o que acharam!!! Uma graça essa minha mamis, pede para eu fazer as unhas dela e já pergunta "não vai tirar foto?".. Amo muito viu!!!

Beijinhos!!!


25 comentários:

Nana Pinho disse...

mamãe chic como minha vozinha, esta sempre na tendencia !
adorei a oncinha!

Juliana disse...

Mamissss.....sua linda! Saudades de vc!
Gosti dazunha!

Beijão
Lu

Margareth Gervason disse...

Oi mamis linda ficou show, adorei!
Um abração para vc bem apertado!
Passando para desejar
BOA SEXTA FEIRA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Bom dia quelida a gente tem se falado tão pouco. Tá tudo bem por aí?
Beijos indo para minha ginastica.
Passando para desejar
BOA SEXTA FEIRA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Que lindo que ficou, eu adorei o resultado.
Delicado, mas ao mesmo tempo moderno.
Mamis evoluindo :D Adorei.
Beijosssss

Thai disse...

Que isso! Mamis oncinha!!!!
A minha é abusada nas cores, usa até verde metálico, mas oncinha acho que ela não deixaria rsrs
Minha mãe também pergunta se eu não vou fotografar!!! kkkkkkkkkkk
Bjk!

Lívia Costa disse...

Eu ainda preciso dizer q ficou lindoooooo??
AMEI esse Kolt também... uau!

bjo bjo

Valquíria Novaes disse...

Que fofa as unhas da sua mãe, adorei a combinação!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou linda! Tento fazer nas unhas da minha mãe mas ela não deixa! Aff!
Boa sexta- feira!

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que lindo... amei a combinação do esmalte e do adesivo... ficou divo!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aii Gii adorei, sua mamis esta super na moda rsrsrs .... então, o lacinho da unha que vc me perguntou eu fiz com o boleador e pincel para contorno... deu super certo, e por incrível que pareça foi o primeiro, depois disso ja fiz outro e tem post la no blog vc viu? Bjinhusss

http://unhasetcetal.blogspot.com.br

Jake disse...

O que eu achei.... demais!! muito fofa a mão dela e tá lindo com o adesivo!! Machucado na cozinha é difícil... acontece muito!
Por isso que vc tá mandando em td na sua casa ai esses dias..
Eu coloquei no blog uma foto com a minha mão, da Manu, da minha mãe e da minha vó... se der, depois passa lá!
Bjssss

Ci disse...

Que mamis mais chique Gigi!!! A-mei!!!

Nessa disse...

Olha que linda que ficou a mani da sua mae amiga. Adorei

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Gigi q linda as unhas da sua mamis, ficou super chique e na moda... a minha não curte pintar a unha mas as vezes me deixa fazer umas "experiencias" na unha dela rsrsrs
Bjus!!!

Mariana Afonso disse...

Ahh eu adorei.
Não sabia que a Kolt também tinha adesivos.
Beijinhos

Aline Henriques disse...

Muito chic essa mami hein! Ta linda! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Ariane C. disse...

Minha mãe adora uma cor, sempre quer novidades nas unhas! Adorei as unhas da sua mãe, a filha única arrasou ;D Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Nossa,ela tá muito fashion!!!
Ameiii!A cor super combinou com a estampa!
Bjsss

Unknown disse...

oi, (: tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

Lívia Forte disse...

Amei... Ficou lindo...

Mariana Portella disse...

AMEIIIII,
=^.^= ÓTIMO FDS!!!

PASSA LÁ NO MEU BLOG? :)
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

BEIJÃO

Natacha Vechia disse...

Hahahahha... ficou muito lindo o adesivo de oncinha... parece que voce fez manualmente, nao parece adesivo... ameii...

www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Gigi! Vim conhecer o teu blog!
Que nail linda! Adorei own!
Já estou te seguindo!
Eu moro em Portugal!
Se quiser retribuir vou ficar bem contente em te ter por lá!
http://sweetbulunga.blogspot.pt/

Babi disse...

adorei seu blog, fotos e dicas são o máximo parabéns.
me tira uma duvida, eu usei estes adesivos de oncinha mas nao durou 1 dia :( vc sabe me dizer o q fiz de errado?

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...