LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
23

Substituto da Aqua Base?

Olá!

Hoje eu vim mostrar para vocês uma, vamos chamar de técnica vai, que está ganhando espaço por ai. Que é utilizar a cola branca, aquela de escola que é à base de água, nas unhas! Já vi gente usando por baixo do glitter, pois ai ele sai com muita facilidade, mas eu ainda não testei. O teste de hoje é com holo!!

A Ci, colaboradora do Unhas&Cores me pediu para ajuda-la com um teste. Inclusive ela foi a primeira que eu vi usar a cola com o glitter, e ela, muita cheia de ideias foi lá e testou com holo!! Como ela não tinha a Aqua Base para fazer um comparativo pediu uma ajudinha...

Luz Artificial
O teste da Ci foi com o Layla, eu fiz com o meu amado Nfu Oh #61!! Todo mundo sabe, ou já ouviu falar que ele é meio chatinho de usar não é?! Mancha muito e uma camada arrasta a outra, mas com a Aqua Base facilita muito, eu ainda não havia testado, é perfeita!


O teste era para comparar a Aqua Base com a mistura de cola branca proposta por ela, eu fiz uma parte de cola para uma e meia de água, mas a minha cola é bem liquida, acho que dava para ser um para um.


Na ordem das fotos:
1. Usei base fortificante normalmente e passei uma camada de cada.
2. Uma camada de Nfu Oh #61. Deu para ver que com a Aqua Base já "fechou" né?
3. Mais uma camada de cola e Aqua Base. E depois mais uma de Nfu. Não passei Top Coat.
4. Foto sem incidência de luz. As unhas com cola estão um pouco marcadas..


Eis as fotos no sol de fim de tarde! Falem a verdade, nem se nota não é?! 
Ainda babo nesse esmalte!


Nesta foto achei que dá para ver uma sutil diferença no prisma. Com a cola ele ficou um pouco mais "espalhado", mas como eu disse, nada que desse para perceber.

O que eu achei?!
Depois que fiz os testes a Ci me disse que usou mais 2 camadas de holo no final, talvez nem desse nenhuma diferença, acho que pode ser um substituto interessante sim. Só a durabilidade é que não foi legal, no primeiro banho uma das unhas com cola fez um buraco na esmaltação... Por isso aproveitei tentei fazer uma "arte" nelas..


Completamente #fail!! Essas fitinhas fininhas me estressaram demais, vou ficar só com a Fita Mágica mesmo! Ficou tão #fail e feio que nem mereceu um post solo! Mas vale salientar a beleza desse Indigo da Eyeko! Ele já voltou para fila pois eu quero usa-lo decentemente!

Passem lá no Unhas&Cores para ver o post da Ci (aqui), toda contente pois a invenção dela funcionou!! Não vejo muitos problemas quanto a usar a cola, mas vale lembrar que ela não é um produto especifico para as unhas e eu usei por minha conta e risco.

Espero que tenham gostado desse mega post e mais tarde teremos Unhas da Leitora!
Sim, hoje serão 2 posts!! \o/

Beijinhos!

PS- Parece que a Êxtase também tem uma base que funciona como Aqua Base. É a base vitaminada à base de água, coo a Kelly mostrou aqui.

23 comentários:

Unknown disse...

adorei esse teste é uma opção pra ajudar o holo
ja que nao é facil e nem cabe em todos os bolsos a aqua base ... pena que na duração ele nao ajudou ne ..

vou testar aquela da extase a base de agua
que a kelly mostrou no blog dela

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

E vou testar tb amo os meus Nfu Oh mais eles são tão chatinhos de passar e saem rapido.

Esmaltha disse...

Muito bom o teste, Gi!! Super obrigada pela força, viu? :D
Eu tenho vontade de experimentar essas fitas, mas acho que vou ficar braba como você kkkkkkk
Bjk!

Simone Bispo disse...

Eu não vi uma diferença gritante entre as bases, acho que dá pra usar a fórmula caseira sem medo!
Quanto à nail art, eu curti, principalmente por ter usado o Índigo.

Beijoca

Mara Roque disse...

Muito bonitas ficaram suas unhas. bjs

Finíssimas Fashion disse...

Ficou demais, adorei!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa que unhas maravilhosas!
Adorei isso!!!
Beijos
Lu

Natália Sena disse...

Ficou bem legal, mas as unhas com cola ficaram um pouco marcadas mesmo! Gostei muito da ideia no final, deixou a unha mais chique!

rockcomluxo.blogspot.com

Nicole disse...

Eba adoro dois posts, só espero lembrar de vir aqui ver o novo post hehe.
É uma boa idéia, mas para eu que tenhos alguns holos e nem dou muito bola para eles prefiro nem testar essa idéia.
Bjo!

Marina disse...

Já tinha ouvido falar da técnica da cola, mas nunca testei. Esse esmalte é muito lindo ;)

Ótima quarta, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Que coisa cada dia uma tecnica nova adorei
Obrigada viu, mas vamos ver se a fitinhas chegam..kkkkkk
Passando para desejar
Boa quarta!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Adorei, que coisa mais bacana;
Cada coisa diferente... Beijos

RoseBoxBlog disse...

esses esmaltes da nfuo são tão lindos, eram o meu sonho de consumo, mas pela trabalheira que dá pra passar e manter eu desisiti! rs
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Bem legal essa tecnica!
Eu tinha visto aquela pra o glitter sair todinho de uma vez...
Mas a nail ficou legal,se nao fosse a fitinha fina te chatear...
Amei!
Bjsss

Lilian Borba disse...

Adorei ficou lindas :)
Curti seu blog já estou seguindo
Venham me visitar em meu cantinho vou adorar
Beijos
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei esta técnica, vou usar com o meu
Gosh Holographic...a nail ficou muito linda.
Bjus! Dani

Unknown disse...

Nossa nem se percebe a diferença, se me perguntasse onde usou a Aqua eu não saberia, rsrs
E gostei dessa técnica, já que a Aqua Base é bem carinha...
Eu vi a Kelly falando de um substituto nacional, q eh a base a base de água da Extase...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Bárbara disse...

humm,.. q bom q vc falou q essas fitinhas ti irritaram. ahuahauhauhah estava quase me rendendo a elas.. mas confio em vc. kkkkk e elas iriam me irritar tbm.. a fita mágica já irrita.. ¬¬ rs

sobre a experiência.. rs não tenho oq falar.. não tenho nenhum holo q tenha dado problema e mto menos o NFU OH.. :'((((((

bjooo

Unknown disse...

Liiindo!!!
Amei
Beijos
http://www.blogdacaroln.com/

Unknown disse...

Arrasou nopost, eu vi essa técnica e amei.

Tem post novo, vem vê?

http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

Beijinhos

Unknown disse...

Ainda não tenho nenhum holo,mas quando tiver talvez teste essa técnica... ah não achei sua art tão fail assim...é q deveria ter feito todos da mesma largura, mas ficou legal...
Bjus!!!

Daniela Leonel disse...

Nossa essas unhas ficaram lindas, amei também a dica da cola.
Beijo

Milena Santiago disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii simplesmente amei seu blog!!!!
Quer fazer parceria comigo?
É SÓ ENTRAR NA PÁGINA --EU recomendo(Entre)-- do meu blog, cumprir 4 regras básicas e fáceis e preencher o formulário e pronto...
O resto eu faço!!!
Que tal!!!!!
http://milenacriativa.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...