LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Unhas da Nathy!

Olá!!!

E não é que realmente ela resolveu voltar!? Todas comemora! \o/
Vamos ver o que dona Nathy resolveu usar desta vez??


Nada humilde escolheu logo um roxão!!! Ela escolheu o Grape Pop da China Glaze (usei aqui) e no anelar, nada boba, o Temptation da Opi.


Mais um vidrinho destes que valem ouro!! O vidro já é lindo mas a "gosma" (como dizem as queridas portugas!) que tem dentro é a verdadeira joia!!!!


Eu adorei essa combinação!! Da cor eu nem falo nada, acho que já está todo mundo careca de saber que sou louca por roxo né?! Me deu até uma vontade de usar um roxo bem lindo!!! E, estão curtindo as unhas arredondadas da Nathy?? Acho que este formato está muito bonitinho, e tem quebrado menos!

Espero que tenham gostado!!! E de volta a vida normal, acabaram os feriados e também está chegando ao fim o ano!! Como passa rápido!!!

Beijinhos!!!


14 comentários:

Margareth Gervason disse...

Linda cor amei Nathy.
PASSANDO PARA DESEJAR
BOA QUARTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Que lindo que ficou, esse roxo é maravilhoso.
Gostei muito do resultado com a filha única... Beijos

Anônimo disse...

Este roxo é lindo...
Bjus! Dani

Eu Curto Makeup disse...

Linda combinação, também amo roxo.

Nani
eucurtomakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Que fofas as unhas dela. Está muito linda, parabéns! E amei a combinação de roxo, arrasou =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Bella disse...

Super fofas as unhas da Nathy!

Adoro esse roxão da CG! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou linda a combinação, esse roxo é lindo!!!
Bjus!!!

Ellen Miguel disse...

Já tentei usar minhas unhas no formato das da Naty mas nao consegui ficar muito tempo. AMEI AMEI AMEI a cor. Sou louca por roxos tbm.
Estou sorteando um kit de mini esmaltes da OPI no blog. Se quiser participar...
http://kikamakeup.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-necessaire-da-kika-e-beauty1.html
bjs

Bárbara disse...

gosto das unhas dela..
são grandes no dedo.. rs não precisa deixar crescer.. as minha são cotocas.. rs

enfim. eu aaaaaaaamo roxo tbm.. meus olhinhos brilham mto por eles.. rs
e ese gliter é maraaaaaa..

bjoo

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Amo roxo... ficou lindo!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

Jake disse...

Adoro Roxo tb! E estou cada vez mais apaixonada pela O.P.I (nada boba né!).
Bjsss

Vicio Sadio disse...

Amo as unhas de Nathy ela apaga a sua e da Lu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lindo o esmalte escolhido por ela.

Aline Henriques disse...

Lindo Tom! Esmalte super poderoso... rsrs
Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Lindo esse Roxinho, também amei esse glitter da OPI.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...